Hiago.J Postado Julho 21, 2010 às 20:37 Postado Julho 21, 2010 às 20:37 Vou começar a treinar com pesos nesse mês, Essa dieta ai tá boa ? ALTURA: 1,85 PESO: 65 IDADE: 18 BIOTIPO: Ectomorfo
RafaelCarcara Postado Julho 21, 2010 às 20:48 Postado Julho 21, 2010 às 20:48 Cara, numa boa. Uma coisa é uma dieta ideal outra é uma real. Quanto tempo você pretende ficar comendo batata doce a reveria deste jeito? Realmente esta boa, mas, talvez precise de algumas adaptações para que você possa realmente segui-la por durante um bom tempo. Precisa verificar se o seu dia-a-dia permite o que esta ai. É somente uma ideia. Não sei quanto tempo você conseguirá comer frango e batata doce no almoço. Valeu!
Hiago.J Postado Julho 21, 2010 às 20:51 Autor Postado Julho 21, 2010 às 20:51 (editado) Vlw pela Opinião Rafael Carcara. Mais supondo que eu aguente essa dieta por um bom tempo. Ela tá Boa,ta faltando alguma coisa, a Suplementação tá boa ? Editado Julho 21, 2010 às 20:56 por Hiago.J
Ciro Postado Julho 21, 2010 às 21:10 Postado Julho 21, 2010 às 21:10 Esta boa sim cara, muito boa, mas nao esquece, primeira dieta né? step by step, vai indo aos poucos pra nunca desanima XD. Constante e inabalavel, hehe. Abraço e bons treinos!
SweetMonster Postado Julho 21, 2010 às 21:19 Postado Julho 21, 2010 às 21:19 Te reomendo olhar outras dietas, assim vc terá mais ideia de como montar a sua, vc já vai tomar o mesmo suplemento sempre, não precisa tbm comer as mesmas coisas. Tem muito o que mudar aí amigo. Abraço
Hiago.J Postado Julho 21, 2010 às 21:29 Autor Postado Julho 21, 2010 às 21:29 Esta boa sim cara, muito boa, mas nao esquece, primeira dieta né? step by step, vai indo aos poucos pra nunca desanima XD. Constante e inabalavel, hehe. Abraço e bons treinos! Obrigado Ciro. Os comentários estão me ajudando muito. Blz, vo indo ,step by step, ;D Vlw. SweetMonster, por onde eu começo a mudar ? Te reomendo olhar outras dietas, assim vc terá mais ideia de como montar a sua, vc já vai tomar o mesmo suplemento sempre, não precisa tbm comer as mesmas coisas. Tem muito o que mudar aí amigo. Abraço SweetMonster, por onde eu começo a mudar ? Quais alimentos que eu posso trocar pro outros pra variar mais ?
edson.ts Postado Julho 21, 2010 às 21:34 Postado Julho 21, 2010 às 21:34 Minhas dicas lá vai: -Separa certinho Proteína A e V, clara whey e albumina são proteína animal. -Tira essa Soja, dá uma pesquisada sobre a proteína da soja e verá que ela não é tão boa quanto pensa. -Refeição 2 tá fraca não? -Refeição 8, leite na ceia eu não recomendo não, no máxima um desnatado. Abraço
Hiago.J Postado Julho 21, 2010 às 22:00 Autor Postado Julho 21, 2010 às 22:00 Minhas dicas lá vai: -Separa certinho Proteína A e V, clara whey e albumina são proteína animal. -Tira essa Soja, dá uma pesquisada sobre a proteína da soja e verá que ela não é tão boa quanto pensa. -Refeição 2 tá fraca não? -Refeição 8, leite na ceia eu não recomendo não, no máxima um desnatado. Abraço edson.ts. Separar Proteina A de Proteina V. Não pode igerir as duas juntas ? E eu tenho pouca Grana, qual alimento você me recomenda para colocar no lugar da soja ? A Suplementação tá Boa ?
th13fp45s Postado Julho 21, 2010 às 22:03 Postado Julho 21, 2010 às 22:03 (editado) Tira essa Soja, dá uma pesquisada sobre a proteína da soja e verá que ela não é tão boa quanto pensa. Discordo. Venho usando soja, tanto extrato de soja como proteina isolada de soja, e os meus ganhos estão ótimos. Tudo isto que dizem mal sobre a soja, é pura frescura e mentira. Pode usar sim, é barato, bom, e para quem não é profissional, não vai fazer diferença alguma nos seus resultados. [Link automaticamente removido] Tua dieta tá legal, único problema que vejo, é que você está repetindo muitos alimentos! Usa quase que somente batata-doce como fonte de carboidrato, seu biotipo é igual o meu, não precisa disto. Não come arroz, feijão, macarrão, paẽs? Você precisa varias, para obter outros micronutrientes também, e para não enjoar fácil da dieta. Eu costumo dizer que é melhor seguir uma dieta fácil a 80% durante a vida toda, do que seguir uma dieta chata e complicada a 100% durante 3 meses. Varie os alimentos! Deixe para se preocupar com este detalhes quanto tiver em cutting. Editado Julho 21, 2010 às 22:24 por th13fp45s
Hiago.J Postado Julho 22, 2010 às 01:57 Autor Postado Julho 22, 2010 às 01:57 Olha ae, fiz algumas alteração pra modificar um pouco. Realmente eu tava usando só Batata Doce como fonte de Carbo. Assim fico Melhor ? Essa quantidade de Suplemento no Pós treino, tá bom ? Dá sugestão ai para à melhora ! Obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora