Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico Manipulado , Qual Formula? E+C + ? + ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

ok. eu li mg mas escrevi G :-)))

Mesmo assim acho muito. Eu uso um quarto do Yomax que é 5,4mg por comprimido que dá 1,1mg por dia. Quando quis apelar pra ripar graxa mais rápido comecei a tomar um inteiro. Não podia pegar busão ou trem lotado e até foto da Marina Silva disparava o bichim...

Lendo uns relatos do NaNO Vapor achei estranho que relatavam o pau duro mas ninguém postou ser da ioimbina nele contido. Sem contar que uns ficam nervoso, nervoso mesmo, com ela. Aliás aquela cara do Maradona na copa dos EUA era efeito da Ioimbina. Com certeza o Gordadona tava tomando o clássico : Cafeína + Ioimbina e EFEDRINA que foi o que o anti-doping pegou.

Em tempo sobre o preço : A Ioimbina ali seria o mais caro.

Editado por Paulmito
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eis a formula que montei:

Cafeina 200mg

Tirosina 200mg

Citrus Aurantium 450mg

Chá Verde 350mg

Ioimbina 4mg

Pholia Magra 150mg

Inositol 80mg

Taurina 250mg

Evodiamina 20mg

Octopamina 80mg

Pimenta Caiena 15mgs

Cassiolamina 100 mg

L Cartinina 200 MG

Arginina 1G

Picolinato de Cromo 200mg

Deve ficar caro d+ mais vamos ver pretendo usar só um mês, se o medico aprovar vai rolar um paitrocinio, agora se não vou ter que bancar. Mas vamos que vamos.

Será que dá para mandar manipular tudo junto na mesma cápsula? E mandar duas vezes ao dia ? Ou seja, antes do aeróbico em jejum e antes da musculação. Sera que depois disso tudo ainda seria necessário efedrina ? Estou pensando em cortar a mesma.

Desde já obrigado.

Postado

Eis a formula que montei:

Cafeina 200mg

Tirosina 200mg

Citrus Aurantium 450mg

Chá Verde 350mg

Ioimbina 4mg

Pholia Magra 150mg

Inositol 80mg

Taurina 250mg

Evodiamina 20mg

Octopamina 80mg

Pimenta Caiena 15mgs

Cassiolamina 100 mg

L Cartinina 200 MG

Arginina 1G

Picolinato de Cromo 200mg

Deve ficar caro d+ mais vamos ver pretendo usar só um mês, se o medico aprovar vai rolar um paitrocinio, agora se não vou ter que bancar. Mas vamos que vamos.

Será que dá para mandar manipular tudo junto na mesma cápsula?E mandar duas vezes ao dia ? Ou seja, antes do aeróbico em jejum e antes da musculação..

Não sei.Se for usar 2x ao dia,só diga que precisa de 60 doses do composto(1mÊs).

Sera que depois disso tudo ainda seria necessário efedrina ? Estou pensando em cortar a mesma.

Acredito que seria desnecessário,pois já tem muitos estimulantes na fórmula.Já que vai no médico,pergunte á ele,vai saber te orientar melhor.

Desde já obrigado.

Postado

To achando que esse médico vai achar isso tudo de estimulantes um exagero.. eu iria em 2 médicos diferentes.. pegaria receita de metade com cada um.. se for em 1 só é capaz que não consiga nada... =/

Abraço,

seph

Postado

Acho q da nada não, já que pelo que vi pelo menos uns 90 % da formula são compostos naturais. Mas vamos ver o que vai dar, depois falo o que o medico falou. Obrigado pela ajuda.

Postado

Mas fica esperto com ESTIMULANTES ! Eu se fosse você adotaria gradativamente e um por vez. Tem gente que se ferra com muita coisa ali. Veja os colaterais dos malditos.

Tem gente que com 200mg de cafeína anidra fica ligadão 48++ horas. Principalmente cara que só toma café nujm pingado de manhã. Ali ainda tem chá verde. Cada corpo é um corpo e pior ainda O PESO !!! Pra um cabra de 100kg talvez 200mg caf seja nada. Pra neguinho de 70kg...

Eu ainda trocaria a Evodiamina por Quitosana uma vez que os dois são buzina de avião !!! :-)))))))))))))))))))

Postado (editado)

Fui no medico ele aprovou, falou que poderia mandar manipular e que nem precisaria de receita, recomendou tomar apenas 1 vez por dia , e se sentisse alguma coisa para-se de toma-lo. Porém na unica farmácia num radio de 80 KM que manipula e a bendita nem tem muita credibilidade, falta 5 itens desses, mesmo com a falta deles ficaria 135,00 30 capsulas, como queria 60 sairia 270,00 :o. Sem contar o tanto de merda :angry: que a atendente falou, primeiro ela supervalorizou a pholia magra, do jeito que ela falou ela faz milagres... <_< ,falou que a maioria está em dose super alta, que 200mg de cafeina era muito (sendo q um café expresso tem cerca de 300mg de cafeína)e não conseguiria dormir , falou que a maioria dos componentes era lixo e apenas me deixaria "ligadão" e me recomendou que manipula-se apenas pholia magra + cafeína + L-carnitina. Minha mãe tava junto e já me torrou o saco , porem acabei convencendo ela que a atendente falou muita merda. Será que tem alguma farmácia de manipulação pela internet? Pois, por 270,00 compra-se um lipo 6x e ainda sobra dinheiro.

Editado por freddiebr
Postado

Freddie,

Eu já manipulei alguns itens aqui http://www.sportpharmars.com.br/index.php?contato=1

O CGT e o HMB,add o contato deles no msn o nome do rapaz é Rodrigo,o farmacêutico,pode mandar email tb que ele responde.

Se eu for manipular aquela fórmula minha,vai ser com ele,inclusive,ele que me ajudou a montar a fórmula.

O problema é que demora 1 semana + ou- pra ficar pronto o produto.

Achei muito caro essa farmácia sua,até pq quando dobramos o pedido,o certo NÂO È DOBRAR O PREÇO TB,geralmente vem um descontinho :P

bjux!

Postado (editado)

Obrigado.

Desconto? Quem sabe se compra-se 180 caps eles davam, aqui na região é f***, o povo esfola mesmo, ainda mais que só tem ela por perto... em Cuiabá já é caro,no interior mais ainda, infelizmente já se acostumei, por isso sempre que preciso comprar algo compro de SP , RJ e Curitiba, mesmo com frete fica mais em conta. Já dei uma olhada na net tem algumas farmácias que manipula e envia via correio, vou ver qual que compensa mais.

Editado por freddiebr
Postado

Beleza!

Olha das outras farmácias eu não posso falar,mas dessa ai já comprei e chegou direitinho,só demora pra ficar pronto.

Mas o rapaz responde os emails e msn com agilidade :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...