Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O Milk Protein do FernandoWS, é 80% caseina e 20% Whey ? Perguntei, só por que me surgiu uma duvida .

A maioria aqui toma Albumina, mas na real ai gente. Toma um suplemento com gosto bom é o que há. Dá até mais motivação para ir tomar. :P

Postado

O Milk Protein do FernandoWS, é 80% caseina e 20% Whey ? Perguntei, só por que me surgiu uma duvida .

A maioria aqui toma Albumina, mas na real ai gente. Toma um suplemento com gosto bom é o que há. Dá até mais motivação para ir tomar. :P

Opa meu grande,

Isso mesmo, contem 80% Caseina e 20% Whey Isolado. (Time-Release)

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado

Isso é verdade. Comecei a tomar a Salto's e já até me acostumei com o gosto, mas volta e meia eu 'esqueço' de tomar. PQP que gosto ruim é aquele?

Acho que vou voltar a tomar aquelas que tem algum carbo no meio e que tem um gosto mais agradável.

Postado

albumina é foda mesmo, até disfarço o gosto com clight, não tenho flatulência pq tomo o yogurt dps, mas pelo menos a saltos sempre bate uma nausea em mim dps que tomo mesmo nao sentindo o gosto, ai fico com essa sensação até dormir, não tomo de manha pq ficar assim durante o dia é osso, fora a cagada que ela faz no shake, perco uns 10 minutos tentando mandar aquela espuma pro ralo da pia, isso tb quebra , eu com sono e ainda perco um tempo diluindo ela e dps limpando a cagada dela.

to pensando em mandar um whey com azeite mesmo, foda é que ainda tenho 1kg de albumina guardado aqui rs.

Postado

albumina é foda mesmo, até disfarço o gosto com clight, não tenho flatulência pq tomo o yogurt dps, mas pelo menos a saltos sempre bate uma nausea em mim dps que tomo mesmo nao sentindo o gosto, ai fico com essa sensação até dormir, não tomo de manha pq ficar assim durante o dia é osso, fora a cagada que ela faz no shake, perco uns 10 minutos tentando mandar aquela espuma pro ralo da pia, isso tb quebra , eu com sono e ainda perco um tempo diluindo ela e dps limpando a cagada dela.

to pensando em mandar um whey com azeite mesmo, foda é que ainda tenho 1kg de albumina guardado aqui rs.

pode mandar aqui pra casa que eu n me emporto rs

Postado

Faz que nem eu , bota 11g de caseina de chocolate, 11g de milk protein e uma colher de albumina. Bate com 250ml de agua, espera uns 10 minutos para baixar a pouco espuma que fica , e toma. Fica muito bom! E para acabar com a peidação, é só bater com uns 3~5g de canela em pó.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...