Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara primero, eu respeito qm é vegetariano e talz, mas eu não vejo muita logica, tu nasceu bebendo leite, q é de origem animal, não esqueça q os humanos tambem são animais cara, ou você é uma planta ? animais comem carne, eu penso assim qndo tenho q comer algo q eu não gosto mas é cheio de nutrientes : os animais la fora, matam e comem as carcaças dos bixos frescas,cheio de sangue, cru, cheio de nervos e ossos, e nós q podemos assar,comprar no açougue prontinha, sem ossos, sem nervos.. vamos disperdiçar ? pra que ser diferente ?

lembrando q eu RESPEITO, é só uma curiosidade isso, vc faz oq vc quiser com seu corpo e vida..

creatina não vai fazer você perder peso qndo parar de tomar,se perder é porque era retenção de liquido q a creatina faz.

mas já q você tem 40,5 de braço, acho q você não tem tanta duvida assim nao é ? continue com seus habitos alimentares normais, só conforme vc for crescendo,aumenta as quantidades, é tudo q eu posso ajudar pois não sei sobre vegetarianos, abraços !

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, legal vc mostrar sua opinião, também respeito na mesma proporção. Vou falar só um pouco da minha, eu sei que somos mamíferos, o leite que bebi quando era um bebê era essencial, é natural e ele foi feito especialmente pra mim, mas se fosse necessário continuar tomando, a natureza se encarregaria de fazer minha mãe dar leite até hoje kkkkkkkkk, isso seria bizarro. Não tomo leite de vaca porque acho uma exploração semelhante a que existia na época em que a escravidão era permitida...

Porque o homem é o único animal a continuar bebendo leite depois de adulto? Porque isso não é natural, é apenas um hábito.

Os animais carnívoros tem um nicho(ou uma função) ecológico de manter populações em equilíbrio de densidade e eles têm um organismo e extinto propícios pra isso. Nós não. Se o homem fosse realmente carnívoro poderia comer carne crua e até preferiria assim... mas se vc comesse carne crua teria uma bela duma infecção intestinal e iria às pressas pra um hospital. Outro ponto interessante é a questão do extinto, todos comem carne porque não sabem realmente a procedência... Se tivessem que matar pra comer não comeriam. Ser carnívoro é matar pra comer, se ninguém têm coragem de matar então ninguém é carnívoro... As pessoas que trabalham com abate de animais automaticamente passam a ter características de psicopatas e muitas vezes tornam-se isso... pois é muito diferente de uma pessoa matar pra comer seu alimento.

A questão do desperdício é complexa, porque a produção de carne é o maior problema ambiental do planeta, além disso se os cereais que são plantados pra servir de ração ao gado, fosse distribuído pra população... simplesmente não existiria fome no planeta! Parece exagero, mas pode dar uma pesquisada que vai saber do estou falando...

Do mesmo jeito que vc, essa é apenas minha humilde opinião, longe de mim ser um vegano chato, cheio de sermões pra dar...

Perguntei sobre a creatina pq já estou ultrapassando esses 40 e chegando no meu objetivo dos 42(aliás, se eu fosse considerar essa medida no pós-treino já ultrapassei) porém não queria ficar na mesma depois de parar com ela...

Obrigado pela dica brother, abraço

cara primero, eu respeito qm é vegetariano e talz, mas eu não vejo muita logica, tu nasceu bebendo leite, q é de origem animal, não esqueça q os humanos tambem são animais cara, ou você é uma planta ? animais comem carne, eu penso assim qndo tenho q comer algo q eu não gosto mas é cheio de nutrientes : os animais la fora, matam e comem as carcaças dos bixos frescas,cheio de sangue, cru, cheio de nervos e ossos, e nós q podemos assar,comprar no açougue prontinha, sem ossos, sem nervos.. vamos disperdiçar ? pra que ser diferente ?

lembrando q eu RESPEITO, é só uma curiosidade isso, vc faz oq vc quiser com seu corpo e vida..

creatina não vai fazer você perder peso qndo parar de tomar,se perder é porque era retenção de liquido q a creatina faz.

mas já q você tem 40,5 de braço, acho q você não tem tanta duvida assim nao é ? continue com seus habitos alimentares normais, só conforme vc for crescendo,aumenta as quantidades, é tudo q eu posso ajudar pois não sei sobre vegetarianos, abraços !

Cara, legal vc mostrar sua opinião, também respeito na mesma proporção. Vou falar só um pouco da minha, eu sei que somos mamíferos, o leite que bebi quando era um bebê era essencial, é natural e ele foi feito especialmente pra mim, mas se fosse necessário continuar tomando, a natureza se encarregaria de fazer minha mãe dar leite até hoje kkkkkkkkk, isso seria bizarro. Não tomo leite de vaca porque acho uma exploração semelhante a que existia na época em que a escravidão era permitida...

Porque o homem é o único animal a continuar bebendo leite depois de adulto? Porque isso não é natural, é apenas um hábito.

Os animais carnívoros tem um nicho(ou uma função) ecológico de manter populações em equilíbrio de densidade e eles têm um organismo e extinto propícios pra isso. Nós não. Se o homem fosse realmente carnívoro poderia comer carne crua e até preferiria assim... mas se vc comesse carne crua teria uma bela duma infecção intestinal e iria às pressas pra um hospital. Outro ponto interessante é a questão do extinto, todos comem carne porque não sabem realmente a procedência... Se tivessem que matar pra comer não comeriam. Ser carnívoro é matar pra comer, se ninguém têm coragem de matar então ninguém é carnívoro... As pessoas que trabalham com abate de animais automaticamente passam a ter características de psicopatas e muitas vezes tornam-se isso... pois é muito diferente de uma pessoa matar pra comer seu alimento.

A questão do desperdício é complexa, porque a produção de carne é o maior problema ambiental do planeta, além disso se os cereais que são plantados pra servir de ração ao gado, fosse distribuído pra população... simplesmente não existiria fome no planeta! Parece exagero, mas pode dar uma pesquisada que vai saber do estou falando...

Do mesmo jeito que vc, essa é apenas minha humilde opinião, longe de mim ser um vegano chato, cheio de sermões pra dar...

Perguntei sobre a creatina pq já estou ultrapassando esses 40 e chegando no meu objetivo dos 42(aliás, se eu fosse considerar essa medida no pós-treino já ultrapassei) porém não queria ficar na mesma depois de parar com ela...

Obrigado pela dica brother, abraço

Cara, seria legal se vc dividisse com a galera seu hipercalórico.. quer dizer, ele não né? A receita kkkkkkk

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/35-culinaria-e-receitas/

Abraço

How com certeza, to vendo o que eu tenho aki, logo mais eu mando a minha,

abraço

Postado

Excelente post acima, Clecio !

Tenho o mesmo ponto de vista e é muito bom saber que existem pessoas no mundo que têm consciência e respeito pela vida com base em fatos e estudos comprovados.

Sou vegetariano há 4 anos, ainda não cheguei no veganismo, apesar de não tomar leite, ainda consumo ovos e queijo, mas com o tempo darei passos maiores. Parabéns pela dedicação, um dia chego lá !

Postado

Excelente post acima, Clecio !

Tenho o mesmo ponto de vista e é muito bom saber que existem pessoas no mundo que têm consciência e respeito pela vida com base em fatos e estudos comprovados.

Sou vegetariano há 4 anos, ainda não cheguei no veganismo, apesar de não tomar leite, ainda consumo ovos e queijo, mas com o tempo darei passos maiores. Parabéns pela dedicação, um dia chego lá !

Eu é que devo lhe dar os parabéns, me sinto menos alienígena quando alguém concorda com o veganismo rsrs, vc vai ver que nada disso lhe fará falta, a questão é diversificar a alimentação ao máximo. To fazendo uns testes aqui pra montar um hipercalórico perfeito, logo mais eu compartilho a receita, isso pode te ajudar também se o objetivo for hipertrofia. Abração!!!

• 2 meses depois...
Postado

Acho que não tem nenhum problema postar esse link aqui...

http://www.corpomassa.com/2010/07/dieta-de-cutting-para-vegetarianos.html

Tudo bem que ai a referência é ovolacto mas dá pra modificar para vegano tbm com proteína isolada de soja consegue bons resultados...

E na boa conheço pessoas veganas que conseguem ótimos resultados com uma dieta bem controlada e com suplementação vegana também, amigo que não o via a 4 anos ele é vegano, quando o encontrei quase não reconheci...

Postado

cara não recomendo tomar proteína de soja não, se vc pesquisar vai ver que ela bloqueia parte da absorção de proteínas e minerais, entre outras coisas.

já ouviu falar de proteína do arroz? Parece ser uma boa opção em relação a soja

Rice Protein

Standard cooked rice has a protein content of only 5%-7%. To make concentrated rice protein, whole brown rice is ground into flour, then mixed with water. Natural enzymes are then added sequentially to break down and separate out the carbohydrates and fibers from the protein portion of the slurry. Since the process is enzyme based, temperature must be kept low to preserve the enzyme activity levels. Low temperature and chemical free processing prevent the denaturing of amino acids, as is frequently seen in soy and dairy processing. The end product is 80-90% pure, hypoallergenic, easily digested protein. After four hours, the body digests over 86% of all ingested rice protein, compared with about 57% for soy. In the end, rice protein has a biological value of between 70-80, a net protein utilization of about 76, and a total absorption ration of some 98%.

Note: rice protein is high in the amino acids cysteine and methionine, but tends to be low in lysine, which negatively impacts its bioavailability. If you can raise its lysine levels, you can dramatically increase its bioavailability.

Pea Protein

Soy Protein

Soy protein is not an effective alternative. It is high in allergens (some 28 different proteins present in soy have been found to bind to IgE antibodies). It's also worth noting that the more soy protein you eat, the more likely you are to develop allergies to it -- and the more severe those allergies are likely to become. Soy also blocks the absorption of important minerals such as calcium unless the phytates have been removed, and soy contains high levels of phytoestrogens, which although beneficial in moderate amounts, can be counter-productive in large amounts -- particularly for children.

In addition, although its biological value is not bad at 70-80, it's net protein utilization at 61 is quite low. In fact, unless it has been fermented, soy protein contains potent enzyme inhibitors that block the action of trypsin and other enzymes needed for protein digestion. This can create significant amounts of gas, in addition to promoting pathological conditions of the pancreas, including cancer. As a side note, soy protein was once considered a waste product of the soy oil industry and used almost exclusively as cattle feed.

http://www.bodybuilding.com/store/jay/brownriceprotein.html

Jarrow-Formulas-Brown-Rice-Protein-Concentrate-Vanilla-Flavor-1-lb-459-g-Powder/2494?at=0 (15g do pó tem 11g de proteína)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...