Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aproveitando a resposta, tu acha que eu vou perder peso se parar com a creatina?

Vai perder um pouco que liquido e força,

mas nada tão expressivo.

Cara... acho que eu não conseguiria voltar a ser lacto. Mas pensa só, vc sendo lacto conseguiu bons resultados e cresceu, não tem tanta diferença. Se pararmos pra pensar, a maioria do que todos comem é de origem vegetal... malto, glutamina e tem até creatina de origem vegetal. Quando pessoas que comem carne almoçam, a não ser que estejam fazendo uma dieta específica, a maioria do que está no prato veio da terra... Eu acho que se eu, do jeito que como, consegui 40,5 de braço, posso chegar nos 42, que é meu objetivo. E se eu tenho 80 Kilos, posso chegar aos 85, ou até mais, falta pouco. Tem um amigo meu que tb é vegano que conseguiu muito mais que isso, com a vantagem de perder toda gordura. Vlw

Bom,

quer tentar tente,

sendo ovolacto se sairá melhor,

eu sou prova viva.

Parabéns pelo esforço!

Postado

Amigo,

e cresci sendo ovolacto,

hoje em dia por vários motivos nao como como comia antes,

ser vegano e ter uma dieta pra hipertofia é muito difícil,

pra não dizer impossível,

v sabe que a proteína da soja não é tão completa,

e tudo diferente disso é 'conta lei' pra vc.

Eu admiro demais sua vontade sendo vegan,

mas músculos não existem sem proteína,

terá que optar pelo veganismo ou por músculos,

infelizmente.

Vc nunca,

nunca,

nunca mesmo terá resultados satisfatórios sendo vegan.

Em todo caso,

coma muita Quinua,

soja,

além de outros grão que v sabe que te dão boa qualidade de vida,

lembre de comer arroz,

que é fonte de carbo fácil.

Eu no seu lugar seria ovolacto.

Seu corpo não foi feito pra viver só de vegetais,

lembre que vc nasceu tomando leite de origem animal ( sua santa mãe)...

Mas aí Monster, concordo plenamente com vc, não existe músculo sem proteína, mas vc não acha que eu como bastante proteína? Levedo de cerveja tem bastante por exemplo, e a quinua então nem se fala, vc deve conhecer bem esse alimento, é famoso por ser comida de astronauta, pois é o alimento mais rico do planeta... Quanto ao leite materno não tenho nada contra rs, é essencial sem dúvida, afinal somos mamíferos...

Postado

Realmente só tem frango aqui né: http://www.veganbodybuilding.com/?page=bios (tudo bem, tem uns frangolinos mesmo, nem discuto)

A proteína da soja é completa sim, (mas "desequilibrada" digamos, pode se equilibrar juntando ela com cereais). Então, colocar trigo integral, feijão, arroz integral, ervilhas, etc, etc Olha só: http://www.massgrown.org/high_protein_vegetables.html

A questão é a mesma, montar a dieta certinha, suplementar (creatina é muito importante, vitaminas do complexo B também, cálcio e outros)

No final das contas é tudo hidrogênio, oxigênio, carbono e nitrogênio, não importa se veio de uma vaca ou de uma planta. :P

Também seria interessante suplementar com BCAA e outros.

Acho que o Ney Felipe tem boas dicas sobre isso também

Pois é, e eu não teria nunca resultado nenhum se isso não fosse verdade, resulmindo a única diferença para as proteínas de origem animal é que essas são mais práticas... no meu caso que não as consumo devo variar ao máximo a alimentação... Valeu!

Postado

Pois é, e eu não teria nunca resultado nenhum se isso não fosse verdade, resulmindo a única diferença para as proteínas de origem animal é que essas são mais práticas... no meu caso que não as consumo devo variar ao máximo a alimentação... Valeu!

Então galera, podem continuar me ajudando à vontade rs... existe algum hipercalórico bom nessas condições?

Postado

Então galera, podem continuar me ajudando à vontade rs... existe algum hipercalórico bom nessas condições?

Eu faria o meu próprio heheh... Tem várias receitas aqui no fórum

Acho que se você juntar extrato de soja + farinha de aveia + malto acho que fica beleza

Postado

Eu faria o meu próprio heheh... Tem várias receitas aqui no fórum

Acho que se você juntar extrato de soja + farinha de aveia + malto acho que fica beleza

Cara, essa foi a melhor dica que me deram, não sei como não pensei nisso antes! Vou misturar um monte de ingredientes, isso me deu várias idéias.. logo mais relato meus resultados rs, valeu mesmo!

Postado

Cara, essa foi a melhor dica que me deram, não sei como não pensei nisso antes! Vou misturar um monte de ingredientes, isso me deu várias idéias.. logo mais relato meus resultados rs, valeu mesmo!

Cara, seria legal se vc dividisse com a galera seu hipercalórico.. quer dizer, ele não né? A receita kkkkkkk

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/35-culinaria-e-receitas/

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...