Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, saudações a todos!

Gostaria de umas dicas sobre alimentação para hipertrofia... mas tem um detalhe importante, sou vegano, ou seja, não como nada de origem animal. Existem muitas e muitas opções pra ovolactovegetarianos, mas pra veganos é difícil. Porém, apesar dos mitos, até que consegui crescer muito desde que comecei a treinar, sem tomar nunca esteróides anabolizantes. Mas quero crescer mais...

Tento variar a alimentação, como com frequência grão de bico, ervilhas, fejões, soja, quinua (com menos frequência), arroz, linhaça, gergelim, tubérculos como batata e inhame, além de muitas frutas e verduras. Antes das refeições tomo levedo de cerveja...

Estou suplementando com malto, creatina, bcaa e proteinato de calcio. Será que eu preciso tomar bcaa ou o proteinato já tem? Porém quero parar a creatina, pois não quero tomar um suplemento que possa fazer eu perder peso quando eu parar de tomá-lo... vou começar a tomar glutamina, vale a pena substituir?

O que mais é bom pra hipertrofia e de origem totalmente vegetal? Ouvi falar aqui no fórum de uma proteína de arroz, but... só vende no exterior.

Se puderem me dar umas dicas agradeço muito!

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Postado

Amigo,

e cresci sendo ovolacto,

hoje em dia por vários motivos nao como como comia antes,

ser vegano e ter uma dieta pra hipertofia é muito difícil,

pra não dizer impossível,

v sabe que a proteína da soja não é tão completa,

e tudo diferente disso é 'conta lei' pra vc.

Eu admiro demais sua vontade sendo vegan,

mas músculos não existem sem proteína,

terá que optar pelo veganismo ou por músculos,

infelizmente.

Vc nunca,

nunca,

nunca mesmo terá resultados satisfatórios sendo vegan.

Em todo caso,

coma muita Quinua,

soja,

além de outros grão que v sabe que te dão boa qualidade de vida,

lembre de comer arroz,

que é fonte de carbo fácil.

Eu no seu lugar seria ovolacto.

Seu corpo não foi feito pra viver só de vegetais,

lembre que vc nasceu tomando leite de origem animal ( sua santa mãe)...

Postado

Realmente só tem frango aqui né: http://www.veganbodybuilding.com/?page=bios (tudo bem, tem uns frangolinos mesmo, nem discuto)

A proteína da soja é completa sim, (mas "desequilibrada" digamos, pode se equilibrar juntando ela com cereais). Então, colocar trigo integral, feijão, arroz integral, ervilhas, etc, etc Olha só: http://www.massgrown.org/high_protein_vegetables.html

A questão é a mesma, montar a dieta certinha, suplementar (creatina é muito importante, vitaminas do complexo B também, cálcio e outros)

No final das contas é tudo hidrogênio, oxigênio, carbono e nitrogênio, não importa se veio de uma vaca ou de uma planta. :P

Também seria interessante suplementar com BCAA e outros.

Acho que o Ney Felipe tem boas dicas sobre isso também

Postado

Realmente só tem frango aqui né: http://www.veganbodybuilding.com/?page=bios (tudo bem, tem uns frangolinos mesmo, nem discuto)

A proteína da soja é completa sim, (mas "desequilibrada" digamos, pode se equilibrar juntando ela com cereais). Então, colocar trigo integral, feijão, arroz integral, ervilhas, etc, etc Olha só: http://www.massgrown.org/high_protein_vegetables.html

A questão é a mesma, montar a dieta certinha, suplementar (creatina é muito importante, vitaminas do complexo B também, cálcio e outros)

No final das contas é tudo hidrogênio, oxigênio, carbono e nitrogênio, não importa se veio de uma vaca ou de uma planta. :P

Também seria interessante suplementar com BCAA e outros.

Acho que o Ney Felipe tem boas dicas sobre isso também

Cara,

aqueles shapes qualquer guri de quartel consegue sem levantar ferro,

ganha só comendo normal e fazendo barra e flexões,

viu alguém com físico notável lá?

Vegano,

melhor mudar de dieta.

Postado

Existe fisiculturista vegan, so procurar. no SF tem um cara la q eh vegan, tem o shape melhor q muita gente daki..

quem quer consegue :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...