Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ridículo! (2) [+Longo] [+É Pra Rir Ou Pra Chorar?]

Posts Recomendados

Postado
É tenso.

Pior é ver gente tomando açaí antes de dormir, pq é fruta, "não faz mal a saúde".

Não sabem que a frutose se converte em gordura mais fácil que a glicose.

Sem contar na hiprocrisia dos médicos e de muitas pessoas em considerarem o PESO como medida estética, o que é um erro fatal que continua a ser cometido sempre, os medicos pegam um obeso e fazem cirurgia de redução de estômago para PERDER PESO, quando o problema é o BF somente, um tratamento com dieta e até mesmo esteróides resolveria, do mesmo jeito uma mulher se acha gorda e diz "preciso perder peso", mas na verdade ela precisa perder BF. Ninguém pensa em ganhar músculos, pensam em perder PESO ¬¬

As pessoas com anorexia param de comer e continuam se achando gordas mesmo pesando 50 quilos pq quando olham pro corpo so veem pelancas, claro, só fizeram perder PESO, não ganharam músculos, sem comer em altos niveis de cortisol perderam músculo, água e pouca gordura, resultado= osso, gordura e pelanca. Basta comparar uma modelo com mesmo peso magra fitness com outra magra anorexa.

Se fizer o cálculo dos médicos o IMC para um fisiculturista como Jay Cutler com 1,75 de altura é considerado obesidade tipo 2, o que é escroto uma vez que o cara chega a 6% de gordura no corpo.

Um fisiculturismo é um esporte marginalizado, mal visto pelas pessoas e pelos médicos hipócritas. Ainda bem.

Belo texto cara , esse eu vou ateh guardar:D

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

"Existem Profissionais e Profissionais"

Entretanto...

Alguem conhece algum relato sobre uma nutricionista que era apropriado para ganho de massa magra? ;O

Postado (editado)

Depois que eu fui em uma nutricionista ,

Estava com 65 kg ,só a carcaça da borboleta ,ela mediu e falou que estava com 20% de bf ,sendo que n passava de 12% ,e me passou uma dieta ridicula

Eu nunca mais fui em nutricionista ,prefiro muito mais estudar no forum e em livros especializados no assunto ,

No que passar em algum que se diz profissional na area e escutar "merdas" como essa ai ...

Felizmente tem profissionais na area do esporte e outros muito bons ,bons mesmo ,mas a maioria só tem diploma ,infelizmente é a realidade .

Editado por eduluiz199
Postado

Eu frequento uma nutricionista a uns 8 meses, desde que tomei vergonha na cara, eheheheh... Ela é uma pessoa que se formou a pouco não tem tanta experiencia ainda, mas acho que é uma pessoa que vai evoluir mto. Desde o primeiro dia deixei claro pra ela que queria perer gordura, baixar o bf que tava pra la de 30 :o :o Iniciamos com uma dieta e fomos alterando aos poucos cada 15 dias converso com ela e vamos alterando a dieta conforme os resultado e a necessidade, e com isso ja se foram + de 20kg :lol:, troco mtas idéias com ela a grande maioria de coisas que leio aqui no forum e até o momento estou satisfeito.

Acho que nutricionistas, instrutor de academia, personal etc tem aos montes vai de cada um encontrar um que ajude a conseguir os resultados que voce quer... se nao gostou da pessoa procura ajuda com outro, isso é basico :lol:

Postado

UHAUHAUHAUHAUHAUHAuhUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAAUHAUHUHAUHAUHA

POE NA FORMINHA DE GELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

mano eu to mijando aqui de da risada,,

hj eu vo tenta isso ai ,vo por tudo na forminha de gelo UHAUHAUHUHAUHAUHA

e vo toma um suquinho de maracuja é claro,relaxarr

UHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHUHA

Postado

Gozado que tá todo mundo já ligado nessa história de que tem que pedir referência mas sempre tem gente indo nas patycionistas...

Dá licença né gente.

Postado

Nova abordagem em dietas para hipertrofia: suquinho de maracuja e couve em forminha de gelo.

Postado

Aqui em casa viviam me enchendo o saco porque eu como MÍSEROS 3 ovos inteiros por dia. Aí falei, olha, quer saber, vou fazer um exame de sangue COMPLETÍSSIMO para vocês pararem de me encher, e adivinha o resultado? Colesterol RUIM (LDL) deu 75 (abaixo de 140 é ótimo), e o colesterol BOM (HDL) deu ALTO, o que siguinifica que está excelente.

Esse papo furado de que ovo aumenta o colesterol é o mesmo papo de que manga com leite faz mal. Cada dia mais as universidades formam pessoas incapacitadas e ignorantes, infelizmente.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...