Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações De Leitura

matheuslol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Karl Marx - O Capital

outro livro que muda completamente o jeito que se vê o mundo.

mas admito, é longo pra caralho e é uma leitura bem complicada D=

longo pra caralho é pouco...é gigante AUHAUHH...mais é mto top

@topico: 1984, simplesmente top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Gente, nunca tinha visto este tópico aqui e estava pensando justamente em criar um agora! rs

Vamos lá, amei ler : O caçador de Pipas de Khaled Hosseini

Todos do Max Lucado

Dr. House ( que explica a medicina que ele apresenta na série) - Gente para quem ama House, esse livro é legal, embora enfoque mais no tipo de trabalho referente a este tipo de medicina do que na série em si, ele é bastante interessante! Amei*

O vencedor não está só do Paulo Coelho ( como sempre os livros do Paulo Coelho, não achei nada muitooo empolgante não, mas interessante)*

O Símbolo Perdido de Dan Brown - achei MUITO interessante este livro!

O segredo (tbm achei legal, embora descorde com algumas coisinhas)

Código Da Vinci( mas tbm não consegui assistir ao filme)

O que Deus fez por mim, pode fazer por você

Estes citados acima foram os que mais gostei

Próximos a ler : Salomão, o homem mais rico que já existiu

Comer, Rezar e Amar - os comentários a respeito deste livro são muito legais, quero muito lê-lo!

Beijinhos

Mii*

Link para o comentário

não sei se ja falaram...

Mais 4 livros que eu gostei bastante:

- A arte da guerra

- O Monge e o Executivo

- O Universo numa Casca de Noz (Stephen Hawking)

- Uma Nova História do Tempo (Stephen Hawking)

na verdade foram os unicos 4 Livros que eu peguei pra ler mesmo.. (tirando os livros relacionados ao nosso esporte)

todos os outros tipo , Alice no pais da maravilha , don quixote e todos os outros eu Li só porque tinha que fazer A prova do livro na escola.. eiuAHEIUHSIAUhe

Link para o comentário

Visitante srta mii

Outlaw

Foi na escola que iniciou-se a minha paixão por livros!

Nunca me esqueço, até hoje tenho o pequeno príncipe e diversos outros em casa!

Nunca mais li, mas lembro que sempre gostei,me apaixonei e quando cresci, vi que foi uma das melhores coisas que fiz na vida, me apaixonar por leitura!

O monge e o executivo a minha tia leu tem um tempinho,mas eu julgava bobinho, vou pegar para ler.

Depois comento, mas bem depois, pq os próximos serão os citados acima!

Enquanto livros a respeito de treinos/musculação e tals, nunca li.

Sempre pego o Goodman que fala a respeito de diversas drogas, mas aí é referente a farmacologia e se enquadra nos anabolizantes.

De resto nunca li, talvez um dia eu pegue para ler, deve ser interessante, mas até o momento, pego só artigos científicos mesmo e claro, leio horrores e peço ajudas aqui no blog!

Leitura é sempre ótimo, conhecimento nunca se descarta, essa é minha opinião.

Beijinhos

Mii*

Rs, pobre de espírito ;D.....

eu nunca li, só sou curioso mesmo sobre isso, pq tem tanta coisa que nos podemos fazer nos horarios vagos, que ler livros nao me atrai muito entende, porém eu imagino a quantia de informações que eu perco...

Sem dúvidas markão!

Baixe pela internet e-books, digite no google, inicie por um bem curtinho, com poucas páginas, com o tempo, vc começa a gostar mais e daí, baixa livros maiores!

Hoje em doa, só não tem acesso a informações quem não quer!

Fica a dica : Leia! Ou comece lendo revistas, entra no site da veja, procure sites que permitem downloads de revistas, comece a gostar de leitura assim, depois invista em livros e assim por diante, quando ver, estará viciado! Pode ter certeza. rs

Link para o comentário

Dr. House ( que explica a medicina que ele apresenta na série) - Gente para quem ama House, esse livro é legal, embora enfoque mais no tipo de trabalho referente a este tipo de medicina do que na série em si, ele é bastante interessante! Amei*

Sou fan de Dr. House tenho as series gravadas no skyhd, putz agora to aguardando o episodio, acho que 15, da quarta serie. Pós morte Amber. Vou procurar o livro.

Mas eu tô vendo que a galera só faz ADM aqui? Ninguém gosta de fisica? Como:

Universo em uma casca de noz. - Stephen Hawking

Ema breve história do tempo - Stephen Hawking

Tb já li: Anjos e Demonios e Código da Vince os 2 de Dan. E outros mais.

Link para o comentário

Percy Jackson toda coleção é muito boa, e nao tem nada de muito infantil.É bom demais essas historias de deuses se envolvendo com humanos e de brigas entre os próprios deuses, vou começar a ler o ultimo da serie que lançou ontem :)

obs: ESQUECA O FILME é pior que as adaptações de harry potter falta MUITA COISA;

Link para o comentário

Visitante srta mii

Sou fan de Dr. House tenho as series gravadas no skyhd, putz agora to aguardando o episodio, acho que 15, da quarta serie. Pós morte Amber. Vou procurar o livro.

Mas eu tô vendo que a galera só faz ADM aqui? Ninguém gosta de fisica? Como:

Universo em uma casca de noz. - Stephen Hawking

Ema breve história do tempo - Stephen Hawking

Tb já li: Anjos e Demonios e Código da Vince os 2 de Dan. E outros mais.

Eu tbm sou fã demais dele! rs

Não são todos que cursam adm aqui não querido! heheh eu sou uma que não curso adm!

Tenho as 06 temporadas do House no computador e já assisti todos os episódios! Amooooo!

Queria que lançassem livro do seriado Friends, amooooo!

Pretendo comprar o mais berev possível todas as temporadas deles em dvd! ebaaaaaa :lol:

Vou ficar rindo a toa, pois amooooo*

Link para o comentário

Hoje tava afim de ler um livro, ai resolvi ler "Memória de minhas putas tristes". Bem curtinho o livro, lí em umas 2hrs no máx (e olha que sou lerdo pra ler).

Gostei bastante do livro.

Ps: Este livro não é de baixaria, apesar de o título dar a intender que é.rs

Outros legais:

- A sombra do vento

- O menino do pijama listrado

- Marley e Eu

Editado por Xisdezudo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...