Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Da Marca "cheap Supplements"

cleiton20

Posts Recomendados

A Bodybuilding possui esses suplementos da marca Cheap Supplements, no site há muitos usuários afirmando serem produtos de ótima qualidade, mas como só achei relatos no próprio site da bodybuilding, venho aqui perguntar se algum de vocês já usou algum suplemento dessa marca e se aprova a qualidade, estou muito interessado em comprá-los pelo ótimo custoxbenefício. Grato desde já!

pra ajudar, lista de produtos: http://www.bodybuilding.com/store/cheapsupplements/cheapsupplements.htm

Editado por cleiton20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ulukai, tem o Brasil sim, você precisa ir no cadastro internacional, tem a opção por lá, só dar uma olhada, precisa de cartão de crédito internacional para compra. Tem um tópico fixo nessa seção sobre importação, dê uma olhada lá.

Voltando ao tópico, irei comprar 1kg de glutamina e 1kg de creatine dessa marca, sairá por 70 dólares o equivalente a uns 125 reais, isso se ñ for taxado (oque particularmente acho difícil), e mesmo sendo taxado provavelmente o imposto será baixo, um custoxbenefício incrível, praticamente 60 reais o QUILO de cada produto, suplemento para uns 5 meses.

Link para o comentário

Bom, eu falei com eles pelo atendimento on line e me falaram que não estão tendo nenhum problema ao enviar itens para o Brasil, perguntei se poderiam enviar com as notas em valor menor, mas falaram que ñ, pois poderia causar problemas judiciais para eles. Por que você acha que eu correria o risco de ficar sem os produtos? Ainda mais por serem produtos liberados pela anvisa no Brasil, não consigo ver problema algum, e sobre os impostos, caso fosse taxado poderia pagar sem problemas pois com os 60% de impostos os 2 produtos sairiam por 170 reais, o equivalenete a 85 reais o quilo de cada produto, sendo assim o preço ficaria muito menor comparado ao nosso mercado. Entendo que essa discussão possa atrapalhar os negócios dos vendedores no fórum, caso vocês queiram podem deletar o tópico ou trancá-lo sem problemas, pois já esclareci as minhas dúvidas quanto ao produto, e ao ler o outro tópico sobre importação percebi como a discussão se transformou em algo não muito saudável a comunidade. Desculpe qualquer incômodo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...