Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] 1º ''ciclo'' 1 Cartela Hemogenim

Posts Recomendados

Postado

Oi meu nome é bruno tenho 16 anos (sei que apos ler isso alguns irao fechar a pagiiina mais continue lendo por favor)

Sim sei que uma cartela nao é um ciclo ... por isso coloquei entre aspas ciclo no titulo.

antes que me digam pesquisei mesmo sobre o hemogenim sei de seus riscos e que é um dos maiiis fortes anabolizantes

mesmo assim eu gostaria de tomar apenas 1 cartela pra pegar uns kilos ... estou ciente de que preciso tomar algo pra proteger o rim e kero tomar ''legalon'' e algumas proteçoes apos o ciclo...

realmente pretendo tomar so 1 cartela e encerrar assim... sei que anabolizantes apenas nao vao me ajudar a crecer .... tem que ser acompanhado de uma alimentação e tudo...

mais quem quiser me dar algumas dicas de como evitar as perdas apos parar de usar o hemogenim... e se o legalon realmente ''corta'' o efeito do hemogenim...

Peso : 55.00

altura : 1,75

Medidas : nao me lembro ao certo

Tempo de treino : 5 meses

Esse é meu 1 ciclo.... e pretendo apenas ganhar alguns kilos..

eu sei que vou ser muito criticado... mas realmente nao quero tomar injeçoes intra musculares...

eu realmente irei tomar apesar dos muitos que nao recomendam . estou buscando apenas dicas para minimizar as perdas e se realmente eu tomando com a proteção para o figado e fazendo a TPC vou realmente prejudicar minha saude

ja agradeÇo a todos que responderem...

Postado

Na boa... nem toma cara.

Vou te falar por experiencia propria antes de eu começar a treinar, tomei 1 cartela só pra ver qual é.

Não ganhei nada.

E me arrependo profundamente disso, agora estou adquirindo conhecimento e dinheiro pra daqui a 1 ou 2 anos fazer um ciclo descente.

Portanto, alem de prejudicar tua saude você não vai ganhar nada, nao vai ver diferença.

Postado

Sério mesmo cara? Joga a cartela no lixo então que é mais negócio. Sugiro que pesquise e estude bastante, você é muito novo ainda e é iniciante, vai com calma. Reportado.

Postado
  • Autor

Na boa... nem toma cara.

Vou te falar por experiencia propria antes de eu começar a treinar, tomei 1 cartela só pra ver qual é.

Não ganhei nada.

E me arrependo profundamente disso, agora estou adquirindo conhecimento e dinheiro pra daqui a 1 ou 2 anos fazer um ciclo descente.

Portanto, alem de prejudicar tua saude você não vai ganhar nada, nao vai ver diferença.

Maiiiiis vc tomou sem malhar ?

quantos anos vc tinha quando tomou ?

sentiu algum efeitooo colateral ?

Postado

ninguem aqui vai lhe aconselhar nessa roubada q vc ta querendo se meter, escuta o icosagono melhor relato possivel. Topico fechado via meu celular por isso economia de palavras. Abraco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.