Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi, sou leitora assídua do fórum e me cadastrei pra poder ficar mais ativa aqui.

Bom, estou querendo começar meu 2 ciclo daqui um mês. Sempre treinei (desde meus 17 anos faço musculação, tenho 34), Estava fazendo tb jiujitsu e muay thai, mas como estou trabalhando no horário deles, hj to só na musculação. pretendo voltar pros outros dois daqui 1 mÊs, qdo meu trabalho vai dar uma folga.

Alimentação tá bacana, comendo de 3 em 3 horas (tive um help do rodolfo peres). Meu problema é q estou acima do peso e não sei se seco pra ciclar ou se ciclo agora pra depois fazer o cutting. Quero dar uma definida boa, projeto panicat hahaha.

Tb tô com um estoque grande de suplementos: bcaa, whey, creatina q penso em usar no tpc, amino, albumina. Atualmente estou tomando o hydroxycut e to gostando, estou tb fazendo o aeróbico em jejum.

Bom, nunca tomei ox, mas já tomei stano, deca... Me indicaram um ciclo de 1,5ml de stano seg quarta e sexta e 40 mg de oxandrolona (divido em 2 vezes ao dia). achei muito, oq vcs acham? No primeiro ciclo eu aplicava 2 vezes na semana. então pensei em fazer assim: stano 2 vezes na semana (1 ml é muito, seria melhor 0,5 2 x na semana?) e ox 1 vez ao dia ( sei q era melhor fragmentar, mas to com ox de 20 mg e não sei se 40 mg por dia é muito.) Me ajudem, aliás, qq crítica e sugestão será muito bem vinda!!! depois quero postar foto. Tenho uma certa dificuldade em adquirir musculos, acho q pelo meu passado (qdo pequena era gordinha e na adolescencia emagreci de uma hora pra outra, essas loucuras q fazemos qdo não temos noção).

Ah, no meu primeiro ciclo não tive grandes colaterais, um pouco de dor de estomago com a stano e depois espinhas, mas nada de voz grossa nem virilização.

Obrigada!

Editado por RenataSa

Publicidade

Postado

Oi!

Olha,se vc está ácima do peso,não é legal ciclar por hora...Não se usa anabols pra emagrecer.

Faça aeróbicos,e uma dieta balanceada B)

Outra,aquele"ciclo" de ox e stano que postou,tá muito pesado.

Postado

Oi!

Olha,se vc está ácima do peso,não é legal ciclar por hora...Não se usa anabols pra emagrecer.

Faça aeróbicos,e uma dieta balanceada B)

Outra,aquele"ciclo" de ox e stano que postou,tá muito pesado.

Pois é, vc tá falando tudo oq achei qdo me recomendaram pra eu fazer ciclo agora! Achei muito pesado e tb achei q era melhor emagrecer pra depois ciclar, por isso não levei em conta oq ele me passou. Por isso vou esperar um mes pra começar o ciclo. Oq vcs acharam do ciclo q eu tava em mente?

Brigada pela ajuda Chun, tenho acomapanhado suas dicas e seus relatos, viu?

Postado

Tipo,vc pode até usar quando for investir em definição mesmo,mas antes,vc deve tentar outros meios e usar anabolz só pra ajudar a perder aquela última gordurinha que é mais difícil...Penso assim...

Não sei se vc viu meu relato de ox+primo,eu tava acima do peso,mas antes eu fiz dieta,aeróbico,usei ec,salbutamol,bem antes de ciclar e assim perdi 6kgs sem bomba...QuANDO ENTREI coma s drogas,ainda ganhei massa e sequei mais um pouco.

Bjux!

Postado

Então, acho q não ficou claro, é exatamente isso q vou fazer, terminar de secar pra começar o ciclo. mas queria saber de vcs se esse ciclo q pensei pra mim tá bom ou não. Por isso vou usar ox e stano só mes q vem, pq até lá já perdi oq ganhei! :lol: Ah, chun, vou dar uma olhada de novo nesse ciclo q vc citou!

bj!

Postado

Tendi...

Mas naquelas dosagens do ciclo que postou,é muita coisa...

Vc nunca usou ox e já quer começar com 40mgs...no máximo 30mgs

o stano se for injetável,50mgs dsdn,1ml.

Agora,se for usar as 2 drogas juntas,diminuiria as dosagens de ambas.

bjuX!

Postado

Chun, vou usar as duas mesmo, aí vc acha q posso usar 2 x na semana stano 1 ml e todo dia ox 20 mg? (lembrando q minha ox é de 20 mg já, teria q ser dose única, infelizmente...)

Obs.: Queria ver seu treino, sua perna tá MARAVILHOSA!!!!!

Postado

Assim,vc deveria respeitar a mv do stano,já que não vai respeitar da ox...

O meu treino,tô pra mudar,tô com a mesma série há umas 14 semanas <_<

agachamento em v 3x10

leg vertical 3x12

leg 45 unilateral+pés em v 3x 8+12

extensora 3x

sabe aquele príncipio do bíceps 21...uso na extensora pra pernas

o treino de posterior,não é série fixa.

bjux!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...