Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ai galera estou com uma duvida treino as 20 horas e tenho duvida de como tomar o ripfast pensei em tomar 2 pela manha em jejum ao acordar e dois por volta de 19 horas ja q meu treino e 20 horas

valeu

galera

Editado por graande

Publicidade

Postado (editado)

essa e o fato de nego treinar a noite se vc podera ter problemas com insonia mas testa se não der nada continua pode manda duas caps sim em jejum de boa

Editado por sum41_
Postado

Toma 4 antes do treino e não espere muito, ele é bem fraco.

Insonia? Com certeza não é por causa dele, ele nao tem estimulantes ou substancias que podem tirar seu sono.

Abraço

Postado

com relação a insonia n me ´preocupo pq meu treino e muito intenso e chego em casa como e so vou dormir la para 11 30 meia noite , vcs acham melhor tomar 4 antes do treino mesmo e n tomar pela manha em jejum

pq li q seria bom 2 pela manha em jejum e 2 uma horas antes do treino fica duvida ne

Postado

com relação a insonia n me ´preocupo pq meu treino e muito intenso e chego em casa como e so vou dormir la para 11 30 meia noite , vcs acham melhor tomar 4 antes do treino mesmo e n tomar pela manha em jejum

pq li q seria bom 2 pela manha em jejum e 2 uma horas antes do treino fica duvida ne

Pode tomar as 4 antes do treino

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...