Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina + Creatina

Posts Recomendados

Visitante mariows
Postado

Olá pessoal, estou tomando Creatina há 2 semanas no pós-treino junto com 200ml de água.

Fiz pedido de Dextrose+Whey+Albumina, mas, estes só virão entre 14~20 dias pelo frete.

Então comprei Maltodextrina na própria academia, e vi que atrás, na sugestão de uso, diz que deve-se tomar no PRÉ-TREINO.

Como meu personal disse que devo tomar a cretina juntamente com o malto, devo tomar antes ou depois?

Outra dúvida: vi num artigo que a creatina só é tomada no pós-treino porque já foi feito a saturação e na verdade só iremos mantê-la... E pra quem não fez a saturação? Toma antes ou depois? (neste caso, só com a creatina isolada. só ela + água)

Publicidade

Postado

nao tem que faze saturaçao da creatina,seu corpo nao absorve 20 gramas de creatina @_@,PESQUISE

malto é pos treino,PESQUISE

pesquisa antes de posta a coisa se nao o pessoal aqui nao perdoa

Visitante mariows
Postado

definitivamente você não entendeu o que perguntei...

dizem que a creatina se toma depois porque a saturação já está feita. eu não fiz, então mesmo assim tenho que tomar depois?

sobre o malto, no rótulo diz pra tomar antes. eu sei que se deve tomar depois mas eu só sei que é pra tomar depois COM O WHEY, eu vou tomar só com a Creatina nessas 3 semanas.

vo resumir: creatina + malto antes ou depois?

e qual a diferença de tomar a creatina antes e depois?

Postado

Pode tomar qualquer hora,

mas o ideal é tomar logo após o treino,

pois o corpo tá 'pegando' rapidamente tudo oque cai alí,

e vc nao precisa necessariamente tomar creatina com malto,

o melhor e tomar no seu [futuro] shake pós treino com dextrose e whey.

Abraço

Postado (editado)

nao tem que faze saturaçao da creatina,seu corpo nao absorve 20 gramas de creatina @_@,PESQUISE

malto é pos treino,PESQUISE

pesquisa antes de posta a coisa se nao o pessoal aqui nao perdoa

Não é bem assim em.

@topic.

Saturação é relativo, há pessoas que tem melhor ganho fazendo, outras tanto faz, fazer ou não. Então é questão de testar. Isso de o corpo absorve só Xg etc. é cada organismo de um jeito, eu mesmo se tomar 5g por dia não resolve, e nem saturação, pra mim tenho que tomar 10g todos dias direto.

Sobre o malto, ele aumenta a absorção da creatina, então tu pode mandar depois do treino, ou o que eu acho melhor, e o que eu faço, isso pra creatina, é mandar junto ao almoço, um pouco de malto e creatina. e depois no pós malto + whey.

Sobre isso de usar creatina junto ao almoço, longe do treino, se treinar por exemplo as 19h. etc. Tem artigos sobre isso etc. isso de que é melhor usar creatina no pós é relativo também.

Editado por M2a
Visitante mariows
Postado

Pode tomar qualquer hora,

mas o ideal é tomar logo após o treino,

pois o corpo tá 'pegando' rapidamente tudo oque cai alí,

e vc nao precisa necessariamente tomar creatina com malto,

o melhor e tomar no seu [futuro] shake pós treino com dextrose e whey.

Abraço

Hmmm, entendi. Mas como já comprei o Malto, vou ficar tomando ele com a Cratina enquanto o que realmente interessa não chega. :D

Obrigado.

Postado

Voce pode tomar a creatina tanto no pre quanto no pos! Toma um shake de malto com a creatina logo apos o treino e depois de 30~60 min faz uma refeicao solida.

Postado

Hmmm, entendi. Mas como já comprei o Malto, vou ficar tomando ele com a Cratina enquanto o que realmente interessa não chega. :D

Obrigado.

O que vc pode fazer de menos pior é ingerir muita proteína depois desse malto e creatina.

Não deixe de ingeri-las,

creatina não faz nada sem proteína.

Postado

Não é bem assim em.

@topic.

Saturação é relativo, há pessoas que tem melhor ganho fazendo, outras tanto faz, fazer ou não. Então é questão de testar. Isso de o corpo absorve só Xg etc. é cada organismo de um jeito, eu mesmo se tomar 5g por dia não resolve, e nem saturação, pra mim tenho que tomar 10g todos dias direto.

Sobre o malto, ele aumenta a absorção da creatina, então tu pode mandar depois do treino, ou o que eu acho melhor, e o que eu faço, isso pra creatina, é mandar junto ao almoço, um pouco de malto e creatina. e depois no pós malto + whey.

Sobre isso de usar creatina junto ao almoço, longe do treino, se treinar por exemplo as 19h. etc. Tem artigos sobre isso etc. isso de que é melhor usar creatina no pós é relativo também.

e seu corpo absorve as 10 g de creatina diaria ? acho que nao cara nao sei

toma malto antes do treino manda o pico de insulina la indice glicemico sei la e isso pode ser prejudicial ao treino

e tem um topico falando só de creatina tambem cara sei la mas eu acho que nao absorve as 10 g por dia,sai tudo na tua urina acho

-----

malto+creatina=POS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...