Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A- tiraria o voador e faria drop-set no crossover.

B-tiraria o remada com pegada supinada.

C-tiraria o adutor e abdutor,não serve pra nada,só deixa treino volumoso, e botaria um agachamento livre.

D- cara tu faz nessa ordem ? tu acaba o treino de ombro com elevação frontal no exercicio 2,e recomeça no 5 com elevação lateral ? arruma isso,encolhimento é trapezio,não ombro. crucifixo inverso é costas.

E-começaria o treino com a rosca direta, pq scott é isolador, não tem pq fazer 2 isolador, escolhe ou concentrada ou scott, e rosca materlo faria por ultimo já q é antebraço. no triceps tiraria o triceps invertido, e trocaria rosca francesa por paralelas e faria em 1º exercicio !

acho q é só,cara teu treino ta mt volumoso, por mais q seja ABCDE, é feito pra dar intensidade maxima, se esgotar, tu não é um fisiculturista pra fica fazendo mil exercicios de ângulos diferentes, faz 4 pra musculo grande 3 pra pequeno, os exercicios basicos e importantes q isso já estimula o crescimento. :P

lembrando q essa é a MINHA opinião, não nescessariamente a de todo mundo.

abraços cara,boa sorte com o treino.

Cara, eu ja tinha dado uma mudada, o voador já tava fora, costa eu deixei do mesmo jeito, pq já to usando esse treino a umas semanas e ta crescendo, essa adutora e abdutora vou jogar pra cima, crucifixo inverso vou tirar e o biceps eu to fazendo só direto e scott, no triceps que foi hoje ja tinah deixado o inverso pra lá tbm e a martelo continua.

Vc treina a quanto tempo? ( fazendo a pergunta diferente)

agora to com 2 anos seguidos + já treino desde 2003, parei um tempo e voltei.

Publicidade

Postado

1- Desenvolvimento com Halteres.

2- Elevação Frontal.

4- Elevação Posterior. 

6- Elevação Lateral.(Drop-Sets).

3- Encolhimento.

5- Remada em Pé.

Ombro e Trapézio melhorou agora, por favor ajudem ai.

Postado (editado)

1- Desenvolvimento com Halteres.

2- Elevação Frontal.

4- Elevação Posterior.

6- Elevação Lateral.(Drop-Sets).

3- Encolhimento.

5- Remada em Pé.

Ombro e Trapézio melhorou agora, por favor ajudem ai.

Seguinte:

1- Desenvolvimento com Halteres. Ok

2- Elevação Frontal. Ok (pode usar a barra no smith também)

3- Elevação Posterior. Ok

4- Elevação Lateral.(Drop-Sets). Ok

5- Encolhimento. Ok

6- Remada em Pé. (eu tiraria, porque ao fazer a elevação lateral, já vai pegar trapezio bem também)

Eu acho que tá uma quantidade boa de exerc e pegou todas as áreas, medial, posterior, frontal.

No lugar da remada, eu alternaria, um exerc pra uma das reagioes acima, exemplo: um posterior no cross unilateral, ou outro para frontal, no caso halter/barra, ou outro desenvolvimento(na maquina).

Mas caso você esteja em época de dar um foco no trapézio, tu pode por no lugar um encolhimento na barra pro trás, feito no smith também. legal assim.

Essa remada em pé, eu particularmente não acho legal.

Editado por M2a
Postado (editado)

agora to com 2 anos seguidos + já treino desde 2003, parei um tempo e voltei.

Esse treino tá ótimo pro teu tempo de treino.

Pegue firme!

Abraço!

Editado por SweetMonster

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...