Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poutz, multivitamínico dispensável??? O multivitamínico só se torna dispensável quando a pessoa consegue ingerir DIARIAMENTE todos as vitaminas e sais minerais necessárias TODOS OS DIAS. Se você conhece alguém que consiga fazer isso sem utilizar um multivitamínico, por favor, me apresente!!!

Ao usuário que fez o tópico, vai a dica, antes de montar a dieta calcule o seu gasto passivo de energia durante o dia (BMR) e depois junte com seu nível de atividade diária (TDEE) e daí sim monte a sua dieta. Se não souber como fazer isso use o google e encontrará vários sites que calculam automaticamente esses dados para você.

Jamais aumente ou diminua suas calorias sem saber quanto você vai precisar para crescer. É importante também manter um controle semanal para saber se você está ganhando massa magra ou gordura (muita gente acha que ta crescendo porque ta ficando "fortinho" vulgo gordo).

Abraços,

Shal

Em bulk é totalmente dispensável, eu usaria no máximo um complexo B.

Em cuttin eu já usaria

Publicidade

Postado (editado)

Opa, valeu aí por novas opiniões! Já tinham me falado isso mesmo da minha dieta ter muito suplemento, daí resolvi mudar. Acabei de mudar meu pós-treino, veja como ficou:

18:30 - Refeição 3

- 200g batata-doce _____Carbo: 60,2gr; Prot: 2,32gr; Gord: 0gr; 232kcals. (fonte)

- Atum Ralado COQUEIRO 170g _____Carbo: 3,4gr; Prot: 30,6gr; Gord: 17gr; 272kcals. (Tiro todo o óleo que vem junto,mas ainda deve ficar uns 5gr)

- 3 colheres (sopa) de aveia _____Carbo: 27gr; Prot: 6gr; Gord: 3,6gr; 156kcals.

TOTAL DA REFEIÇÃO - Carboidratos: 90,6gr; Proteínas: 38,92gr; Gorduras: 8,6gr; 660kcals.

E vou comer o que conseguir(e mais um pouco) de peito de frango na hora do almoço, 120g vai ser o mínimo.

Também é verdade, deve ser minha 3a ou 4a dieta. Agora estou passando 600 kcal, vamos ver o que acontece!

Editado por thefilipe
Postado

Poutz, multivitamínico dispensável??? O multivitamínico só se torna dispensável quando a pessoa consegue ingerir DIARIAMENTE todos as vitaminas e sais minerais necessárias TODOS OS DIAS. Se você conhece alguém que consiga fazer isso sem utilizar um multivitamínico, por favor, me apresente!!!

Ao usuário que fez o tópico, vai a dica, antes de montar a dieta calcule o seu gasto passivo de energia durante o dia (BMR) e depois junte com seu nível de atividade diária (TDEE) e daí sim monte a sua dieta. Se não souber como fazer isso use o google e encontrará vários sites que calculam automaticamente esses dados para você.

Jamais aumente ou diminua suas calorias sem saber quanto você vai precisar para crescer. É importante também manter um controle semanal para saber se você está ganhando massa magra ou gordura (muita gente acha que ta crescendo porque ta ficando "fortinho" vulgo gordo).

Abraços,

Shal

Isso é bem fácil como uma dieta de hipertrofia bem montada...

Abraço

• 1 mês depois...
Postado

Opa, valeu aí por novas opiniões! Já tinham me falado isso mesmo da minha dieta ter muito suplemento, daí resolvi mudar. Acabei de mudar meu pós-treino, veja como ficou:

18:30 - Refeição 3

- 200g batata-doce _____Carbo: 60,2gr; Prot: 2,32gr; Gord: 0gr; 232kcals. (fonte)

- Atum Ralado COQUEIRO 170g _____Carbo: 3,4gr; Prot: 30,6gr; Gord: 17gr; 272kcals. (Tiro todo o óleo que vem junto,mas ainda deve ficar uns 5gr)

- 3 colheres (sopa) de aveia _____Carbo: 27gr; Prot: 6gr; Gord: 3,6gr; 156kcals.

TOTAL DA REFEIÇÃO - Carboidratos: 90,6gr; Proteínas: 38,92gr; Gorduras: 8,6gr; 660kcals.

E vou comer o que conseguir(e mais um pouco) de peito de frango na hora do almoço, 120g vai ser o mínimo.

Também é verdade, deve ser minha 3a ou 4a dieta. Agora estou passando 600 kcal, vamos ver o que acontece!

Esse mesmo enlatado atum coqueiro conservado em óleo tem tb em água e sal. Acho mto menos junk. Sem falar na quantidade de conservantes. Vlw, abraço.

Postado

Desculpe não estar te dando nenhum conselho, mas é porque estou pesquisando muito também.

Fiquei curioso, por que você não coloca Carbo no pré-treino? Já que em um monte de lugar que eu vejo, o pessoal sempre coloca bastante carbo de ig baixo.

Postado

Opa, depois de muito tempo, alguem comentou por aqui. Respondedo as ultimas 3 respostas.

Konan, o atum já esta saindo da minha dieta. Ele só esta aqui nesta, mas na real eu como as vezes carne vermelha, ou dia peito de frango, outro dia omelete com 4 ovos. Estou variando. Mas provavelmente vai ficar em 250g de carne vermelha.

Gustavo Blima, então, o principal motivo é porque meu pré-treino é o almoço. Aí eu nao tenho pretreino, logo nao coloco carbo.

victohr, Na dieta esta 80g, mas eu uso na real só 60g mesmo. 60g pelo que eu andei pesquisando, está de otimo tamanho.

Postado (editado)

Olha EU faria o seguinte:

Desjejum (10:00)

Refeição 1 (12:00)

Almoço Pré treino (15:00)

Porque pelo que eu andei pesquisando, sempre é bom comer 1 hora ou 1 1/2 hora antes de treinar, porque se você comer as 14:00, você só vai comer denovo depois de quase 4 horas, isso não seria preocupante se não fosse pelo fato de que é na hora do treino.

Mas essa é a MINHA opinião.

Editado por Gustavo Blima
Postado

concordo com o gustavo blima, só acho q ao invés disso, apenas vá treinar 1h mais cedo

vc manda 20g de bcaa por dia, ou seja umas 40 capsulas? não é exagero isso?

isso fora os do pós-treino.. eu mandaria uns 6g só q é o maximo q vc vai encontrar em um whey protein de marca.. e como vc usa hilmar podia usar essa quantidade não acha?

e eu nao tomaria leite na 2° refeição, apenas na 1° pois dá pico de insulina

- 65g Massa 3200 Anti-Catabolic _____Carbo: 45gr; Prot: 14,5gr; Gord: 0gr; 242,5kcals.

e isso aqui não da pra substituir por algum alimento? tipo 2 fatia de pão integral com queijo branco ou presunto magro?

gostei da sua dieta e pela suas medidas e tamanho vc tem o mesmo "porte fisico" que eu

daonde vc compra leucina? tb quero :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...