Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra te falar acho que nao seria muito bom pro pos nao,eh muito tipo de carbo diferente e proteina tambem, tem albumina e um monte de outras coisas! Pra um desjejum ate que ficaria bom

Publicidade

Postado

Poisé

Para o desjejum já planejei tomar,,,

também não sei o quanto poderia atrapalhar a absorção no pós treino

talvez eu continue com a malto no pós e encaixe ele em outros horários ..

Postado

Poisé

Para o desjejum já planejei tomar,,,

também não sei o quanto poderia atrapalhar a absorção no pós treino

talvez eu continue com a malto no pós e encaixe ele em outros horários ..

Toma junto com a refeição sólida pós-treino. Assim vc usa um bom horario pra mandar calorias e não prejudica em nada o shake pós

Abraço

Postado

Só os nomes que são engraçados, até comentei com o gabriel lá na expo Deca protein HSAODISADIASDASDI

Mas o nome não interfere na qualidade do produto mesmo, parece ser bom experimenta e diz o que achou aqui mano !

Abraço

Postado

Também não curti os nomes.

Todos sabemos que existem muitos nutricionistas que não são da área esportiva que dizem que em suplementos "têm bomba", já escutei episódios do tipo até entre médicos. Quem nunca passou por uma situação assim ?

Imagine quem é leigo, seu pai, familiares..

No exterior, nenhuma marca conceituada de suplemento, como a optimum, universal, faz uso desse marketing, acho desnecessário.

Concordo 100% com thefilipe. Só pelos nomes, mesmo que a qualidade dos produtos seja boa, nunca farei o uso dos mesmos.

Abraços!

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Procuro informação em muitos lugares algumas são inúteis outras são de utilidade ruim de falar deste produto novo e que pouca gente experimentou e ainda não da pra avaliar direito seu desempenho no organismo com eficácia .

Provavelmente pelo preço deve ser algo de inferior grau de concentração mais ainda sim acho que tem uma qualidade mediana pois existe diferença entre qualidade e concentração do produto.

Esvaziei um pacote da Duron Mass e ja estou no meio pacote da Deca Mass bom os efeitos não posso dizer com clareza pois meu modo de tomar as massas incluem mais coisas do que só o leite desnatado e a Massa, além disso eu adiciono na mistura 3 Bananas 1 Maça 1 Mamão 4 colheres de granola ( varia o tipo ) cheguei acrescentar ate Polpa de açai na mistura mas já retirei , eu adicionava meia chícara na receita só pra não desperdiçar o açai que eu tinha comprado antes da massa, da mais menos 1 litro de massa com todos estes igredientes ( fica tipo uma vitamina ) tomo a noite depois do treino e de manha no café so 2 x por dia , coma muito bem nos outros ora-rios, praticamente quase de 3 em 3 oras.

Já o sobre os sabor do suplemento não e dos piores o de morango da duron mass ate é bom o baunilha da deca que estou tomando agora é razoável esses foi os que eu provei , agora aquele papo de igf-1 e de No2 já acho besteira mais acho que pelo custo da massa quem tive mio sem grana vale pena investir nela .

Bom o efeito disso foi o seguinte estou na academia a 2 meses e 1 semana de 68 kilos pulei pra 76,500 pesei hoje de estômago vazio por enquanto sendo que no 1 ° mes só alimentação + BCCA top tbm integral massa comecei no 2 mes pretendo chegar aos 90 kilos ate o natal se for possível e depois tentar manter este peso mais ainda preciso me informar mais sobre outros suplementos como os packs que ainda sei muito pouco e que poderão me ajudar no futuro.

na realidade não sei ganhei peso pelos suplemento ou por aprender a comer direito pois depois que comecei academia passei a comer muito coisa que antes eu não fazia direito e isso com certeza ajudou bastante muita batata e ovos e carne pão e frutas etc na realidade acho que foi o que mais ajudou no desenvolvimento ate agora .

sou meio leigo no assunto ainda se falei alguma besteira me desculpem so estou tentando ajudar com as informacão que pesquisei o que for de util espero que seja aproveitado , estou só no começo mais sei que pelo menos o produto da integral ate agora num me fez mal então vou continuar suplementando quando sentir que num da mais eu abro meu Nitrox mass da Athletica evolution e também posto resultados dele aqui pois é suplemento pouco utilizada pelo que andei pesquisando e que muitos tem duvidas sobre este hiper calorico .

a tenho algumas duvidas sobre creatina se alguém puder me ajudar depois agradeço um abraço a todos boa noite .

Editado por Cy Canis Majoris
  • 8 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Também não curti os nomes.

Todos sabemos que existem muitos nutricionistas que não são da área esportiva que dizem que em suplementos "têm bomba", já escutei episódios do tipo até entre médicos. Quem nunca passou por uma situação assim ?

Imagine quem é leigo, seu pai, familiares..

No exterior, nenhuma marca conceituada de suplemento, como a optimum, universal, faz uso desse marketing, acho desnecessário.

Concordo 100% com thefilipe. Só pelos nomes, mesmo que a qualidade dos produtos seja boa, nunca farei o uso dos mesmos.

Abraços!

E um otimo hipercalorico so complementa um malto eu estou tomando junto com a creatina 3 veses ao dia

muito bom vale a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...