Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá galera sou novo no forum e estarei começando um ciclo de epistane e halovar juntos e tenho algumas duvidas,basicas,mas continuam duvidas,bom vamos lá

Tempo de treino > 4 Anos

Objetivo > Ganho de Massa Limpa.

Idade > 18 Anos

Altura > 1,78 (?)

Peso > 74 Kilos

BF > 9%

Biceps contraido > 38 esquerdo 37,5 direito

Torax > 110

Coxas > 54 ( não sei medir direito a coxa =x)

Experiencia com ciclos > 0

Bom ja estou com o Epistane e o Halovar (halovar é o h Drol da Purus Labs ) a minha duvida é a seguinte,experiencia com Pro Hormonais ou Esteroides Anabolizantes é zero,esse vai ser o primeiro ciclo,gostaria de saber se posso mandar os 2 juntos ou seria mais satisfatorio mandar separadamente,digo junto pois um é um Designer Steroid e o outro é uma "testosterona" o ciclo seria :

Semanas 1-4 H-Drol 50mgs/dia

Semanas 3-6 Epistane 10mgs/dia subindo para 30mgs/dia

Tpc :

Tamox por 4 semanas : 20/20/10/10

Tribullus 1,5g a 2g

aconselharam a tomar 75 a 100mg de DHEA por dia,e como eu tenho 500 comprimidos de DHEA eu vou adicionar eu acho só para ver mesmo,

Silimarina 600mg/dia por 3 semanas

Jack3d

Creatina

Xtend

a duvida mesmo fica se antes de iniciar esse ciclo eu preciso estar usando alguma protecao para o figado ou qualquer coisa do tipo..

Estou esperando respostas e pretendo iniciar o ciclo em 2 ou 3 semanas

Estarei fazendo o relato aqui todas segundas,quartas,sextas!

Adicionando que eu nao bebo a mais ou menos 2 anos e nao pretendo beber durante o ciclo

Obrigado!

Editado por ParçeiroDosMaluko

Publicidade

Postado

por mim a estrutura ficou muito boa.

agora pq nao começa usando os 2 ao mesmo tempo? tem algum motivo específico pra isso?

abraços

Especifico mesmo não,só achei que usando os 2 ao mesmo tempo seria pesado demais (?) entao preferi usar assim,

agora você acha necessario usar alguma protecao para o figado antes de iniciar o ciclo,porque eu vi o Jguilherme dizendo que é puro marketing e blablabla e em ph's não é realmente necessario,

e esse protocolo não fui eu que fiz,eu peguei ele de um site gringo,

pesquisei varios protocolos,mas achei esse mais interessante,até pelos resultados finais do cara..

Postado

se vc não bebe alcool nao teira motivo pra usar uma proteção antes. Pelo menos quando utilizei epistane só tomei silimarina depois e foi tudo ok.

sim foi isso que eu pensei,o meu medo é por estar usando 2 orais,mas vamos ver,eu vou começar a tomar daqui umas 2,3 semanas no maximo,ai se começar a sentir dor ou algo,eu entro com silimarina,mas acho que vai ser tudo Ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...