Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria da opinião dos brothers sobre um cilco para dar um Up nos treinos pois malhei de forma alternada por 2 anos e agora estou malhando com mais seriedade.

Tenho:

Altura: 1,67

Peso : 67

BF : 13,3

Braço: 35

Coxa : 56

27 anos

Já decidi usar Dura(500mg 1º a 8º semanas) e Deca (200 mg de 1º a 8º semanas)

Minha duvida seria a introdução de Oxan 40mg por dia da 6º a 10º semana ou Trembo 70mg dsdn da 6º a 10º ou talvez no um stano 50mg todo dia da 4º a 10º semana

Estou interessado em ganho de massa e força , mas ganhar um pouco de massa magra no fim do cilco.

A TPC seria

1 a 14 = 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

15 a 28 = 50mg de clomid (clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

VIT C + Creatina

Estou pensando em Tribulus Terrestris 1,5 g ao dia durante 3 semanas

Muita aguá durante o cilco e dieta apropiada + suplementação.

Editado por Devill

Publicidade

Postado

Gostaria da opinião dos brothers sobre um cilco para dar um Up nos treinos pois malhei de forma alternada por 2 anos e agora estou malhando com mais seriedade.

Tenho:

Altura: 1,67

Peso : 67

BF : 13,3

Braço: 35

Coxa : 56

27 anos

Minha duvida seria a introdução de Oxan 40mg por dia da 6º a 10º semana ou Trembo 70mg dsdn da 6º a 10º ou talvez no um stano 50mg todo dia da 4º a 10º semana

Estou interessado em ganho de massa e força , mas ganhar um pouco de massa magra no fim do cilco.

A TPC seria

1 a 14 = 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

15 a 28 = 50mg de clomid (clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

+ VIT E + VIT C + Creatina

Tamox 20mg por dia durante o cilco e caso aumentar sensibilidade 40mg por ida

Muita aguá durante o clco 4 a 5 Litros por dia dieta balanceada com 4g de proteina por kilo.

Tpc ok.

Você voltou a treinar a quanto tempo?

Acho que da pra chegar fácil ai até o fim do ano aos 72kg com boa alimentação.

Vamos ao ciclo.

Dosagens e tempo ok.

Ox e Stano não tem sinergia com o seu ciclo.

Se quiser colocar um oral eu colocaria Dianabol ou Turinabol.

Postado

Deca e Dura com trembo ?! ta louco vai pesquisar mano, nao se cicla deca com trembo! e seu bf ta muito alto pra usar deca e dura .

Postado

13% de bf é alto desde quando?

não sei vc mas eu considero 13% de bf alto ainda mais pra essa altura de 1,67 não acho viavel mandar um ciclo bulk vai ficar parecendo um butijãozinho de gás... até pq ele falou que só quer dar um UP nos treinos .

Postado

malhei de forma alternada por 2 anos e agora estou malhando com mais seriedade.

Provavelmente ele está treinando a uns 3 meses.

Vai ciclar e arrebentar os tendões.

Ontem na academia tinham 2 caras conversando enquanto faziam supino, eles estavam a 5 semanas treinando e um deles comentando que tava tomando Deca, 3 ampolas por semana, fiquei com vontade de perguntar se ele tava tomando alguma testosterona más nem precisou, deu pra ver que era a Decona pura mesmo.

Vai começar a broxar e falar que bomba deixa broxa.....

Esse pelo menos ta pesquisando, mensagem pra vc amigo.

Não é hora de ciclar.

Postado (editado)

malhei de forma alternada por 2 anos e agora estou malhando com mais seriedade.

Provavelmente ele está treinando a uns 3 meses.

Vai ciclar e arrebentar os tendões.

Ontem na academia tinham 2 caras conversando enquanto faziam supino, eles estavam a 5 semanas treinando e um deles comentando que tava tomando Deca, 3 ampolas por semana, fiquei com vontade de perguntar se ele tava tomando alguma testosterona más nem precisou, deu pra ver que era a Decona pura mesmo.

Vai começar a broxar e falar que bomba deixa broxa.....

Esse pelo menos ta pesquisando, mensagem pra vc amigo.

Não é hora de ciclar.

Rambo

Obrigado pelas dicas , na sua opinião qual seria o melhor momento para eu ciclar?

Sugere algum ciclo mais leve?

Deca e Dura com trembo ?! ta louco vai pesquisar mano, nao se cicla deca com trembo! e seu bf ta muito alto pra usar deca e dura .

Obrigado pela Informação era o que eu estava procurando antes de ciclar , a equipe da academia achou bom manter meu Bf em 13% , na sua opinião quanto eu teria que baixar para iniciar o cilco?

Editado por Devill
Postado

Rambo

Obrigado pelas dicas , na sua opinião qual seria o melhor momento para eu ciclar?

Rambo

Rambo

Amigo, espere chegar até o seu limite genético, se achar que quer ultrapassar ele (90% dos homens querem), ai você pega e começa a pensar num ciclo.

Você ciclando hoje com certeza irá crescer, só que seu corpo ainda não tem estrutura para aguentar toda a carga de peso que as drogas vão fazer você pegar, vai começar a te dar dor nas costas, ligamentos, etc...

Essas microfissuras que vão ficar nos tendões futuramente podem vir a se romper, ai meu querido, é pelo menos 6 meses de molho e ai bye bye toda sua massa, é de molho mesmo...

Pesquise sobre ciclos surtos ou short cycles, se souber inglês melhor ainda porque tem muita informação boa em sites gringos.

Acho que para iniciantes ciclos curtos são perfeitos, recuperação de eixo muito mais rápida, menos colaterais, etc...

ABs

Postado

Amigo, espere chegar até o seu limite genético, se achar que quer ultrapassar ele (90% dos homens querem), ai você pega e começa a pensar num ciclo.

Você ciclando hoje com certeza irá crescer, só que seu corpo ainda não tem estrutura para aguentar toda a carga de peso que as drogas vão fazer você pegar, vai começar a te dar dor nas costas, ligamentos, etc...

Essas microfissuras que vão ficar nos tendões futuramente podem vir a se romper, ai meu querido, é pelo menos 6 meses de molho e ai bye bye toda sua massa, é de molho mesmo...

Pesquise sobre ciclos surtos ou short cycles, se souber inglês melhor ainda porque tem muita informação boa em sites gringos.

Acho que para iniciantes ciclos curtos são perfeitos, recuperação de eixo muito mais rápida, menos colaterais, etc...

ABs

Boa

Vou investir nos short cycles então

Vou começar a pesquisar algum e novamente trarei minhas duvidas para avaliação de vocês , afinal trabalho no hospital e to carace de ver gente que fudeu sua saude por falta de informação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...