Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

para ajudar ai o pessoal!!

www.spotinjections.com

E brother q complexo B eh esse que vc aplico cara? Se compra em farmacia?! to querendo testa tambem!!
E qual o lugar melhor e que poderia ocasionar menos problemas vcs indicariam??!

bons ciclos, abrações

Postado

lendo essas informações fikei com uma dúvida:
há uns meses atrás ciclei com winstrol v(meu primeiro ciclo)meu namorado que aplicava,a primeira aplicação foi a tarde no ombro´,e acordei de madrugada com uma dor horrível febre,naum conseguia mecher o braço de jeito nenhum,muita dor mesmo(fiz compressa com água quente várias vezes),me arrependi até de ter nascido de tanta dor.aí ele disse que a primeira vez era assim mesmo,fikei 3 dias sem mexer o braço.daí fui revezando entre um ombro e outro e naum senti mais nada nem cócegas.
aí eu pergunto, será que doeu pq foi a primeira vez,será que ele aplicou errado,ou doeu pq era winstrol?nossa fikei até com pena dos cavalinhos,será que eles sentem dor tb?

Postado

Ola Mileena,acho que foi reacao do seu corpo.
A primeira vez que apliquei tambem tive muita dor e febre. No decorrer das aplicacoes melhorou. Mas eu só aplico no gluteo, justamente pq tenho medo de aplicar em algum outro musculo e ficar sem condicoes de treinar.
Nao se esqueca que o stanozolol tende a decantar entao sempre se deve agitar o bujao pra misturar bem. Ajuda a nao doer tanto.
Agora o que dói mesmo é mandar stano + propionato :D

• 8 meses depois...
Postado

e ae gale ... eu to começando a ciclar agora , vo tomar 50ml de stanozolol ... ontei eu tomei a primeira ,e meu braço tá meio quente e meio vermelho , mais a dor q eu senti ja passou ... é normal ficar meio vermelho e meio aquecido assim ?
depois eu coloco umas fotos de antes de depois
hehehe

Postado

Na minha opiniao a aplicação mais tranquila de todas é no vasto lateral cara, sempre da certo mais vc nao pode ter o bf muuito alto nem ter muito pelo na regiao pq preciaa enxergaar onde passam as veias pra nao acertar nenhuma.
Depois do vasto, o mais tranquilo é o gluteo, eu nao gosto muito pq tem que se contorcer todo mais é de boa.

Postado

Olha a data desse tópico.

Quanto a reação da aplicação leia QUALQUER relato sobre Stan que vai descobrir se e normal.

LOCKED

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...