Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Fatos Sobre Frangos De Academia

Posts Recomendados

Postado (editado)

Velhinho, se quiser completar a tabela, dê uma breve pesquisada em tópicos aqui do off que tu consegue rapidinho.

Bacana, legal, mas acho que alguns aqui hão de concordar comigo que esse tipo de tópico já meio que encheu :)

Eu queria mesmo é ver algum "ogro" daqui achar um frango de mente mas com seus 45 de braço, que treina errado, enche a cara e tem a miostatina lá embaixo... Ia ser uma boa falar algumas dessas na cara dele, mas duvido que alguém aqui o faria hahahahah.

po cara esse é um topico para descontração nao para dar liçao de moral

larga de mal humor -.-

e eu nem fiz nenhuma desses fatos ai, eu ja tinha salvo aqui no computador, eu tmb fasso algumas coisas ai na lista tipo no começo eu treinava com ficha

o topico é so para a galera rir um pouco, se nao gosto espera ate sabado e assita zorra total(tsktsk)

Editado por Fst-7

Publicidade

Postado

Povo aki fica criando esses topicos, qro ver se no treino eles colocam o que pregam aki no forum ou se falam aki só pra dar uma de Ogro, se frango de pensamento faz isso ou akilo n temque se importar, faz seu treino e foda-se os outros

Postado

Eu queria mesmo é ver algum "ogro" daqui achar um frango de mente mas com seus 45 de braço, que treina errado, enche a cara e tem a miostatina lá embaixo... Ia ser uma boa falar algumas dessas na cara dele, mas duvido que alguém aqui o faria hahahahah.

EU faria, mesmo porque qualquer obeso de 150Kg tem 45cm de braço e aí? Só por isso ele é mais foda?!

E mesmo que fosse 45cm de braço de músuclo, não foi mérito dele, e sim da DOENÇA que carrega consigo, além do que isso é uma exceção e os raríssimos casos de miostatina baixa viram documentário.

Te garanto que os "ogros" daqui se tivessem baixa miostatina seriam uns brutamontes, não porque pensam como "ogros", mas agem como tal. Me desculpa, mas pra mim você falou baboseira. MINHA opinião, lógico que respeito a sua.

Postado

Velhinho, se quiser completar a tabela, dê uma breve pesquisada em tópicos aqui do off que tu consegue rapidinho.

Bacana, legal, mas acho que alguns aqui hão de concordar comigo que esse tipo de tópico já meio que encheu :)

na minha academia tem um desses, deve ter até mais de 45 de braço o cara, já que ele tb é bem alto . enche as paradas de peso e faz tudo errado, e claro não podem faltar as histórias de bebedeira do fds, ele tb não toma whey protein pq dá espinha nele, ai ele prefere hemogenim huahuauhauha

Postado (editado)

vcs falam tanto dos outros e nunca colocaram foto aqui,

aposto que so sabem malhar linguá

Esse topico é para DISTRAIR A GALERA, nao para dar liçao de moral

se nao acha graça, cai fora-

esse forum so tem esses mimimi que adoram dar liçao de moral e malhar lingua, deveria ser proibido para menores de 21 anos assim nao teriam tantos tópicos e posts inuteis nas sessões que nao sao OFF topic,

aqui é para distrair, tirar a cabeça so dos treinos

Editado por Fst-7
Postado

39

Os frangos páram tudo o que estão fazendo, só para ver alguém levantando mais de 100kg no supino.

Olham um para o outro e dizem; "CAAARAAAALHO!!!!!"

(é o cara vira um herói para eles)

AUAUIAHA ja vi isso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...