Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Do Personal

Posts Recomendados

Postado

treinei na casa de um colega durante 6 meses (ele tinha os aparelhos).Nosso treino sempre foi abc 1x

segunda-peito e triceps

quarta feira costa-biceps

sexta feira ombro-pernas

3 exercicios para musculos grandes e 2 para musculos pequenos

nesse periodo ganhei 6 cm de braco e aumentei 7 kg de massa magra (eu e meu colega sempre vimos resultados nesse treino

Pesquisando no forum vi q e melhor treinos mais curtos e com mais intensidade e menos volumosos.

Enfim:resolvemos entrar na academia e o personal passou o seguinte treino:

segunda:O corpo todo de 2 a 3 exercicios pra cada musculou

quarta:O corpo todo de 2 a 3 exercicios pra cada musculo

sexta:O corpo todo de 2 a 3 exercicios pra cada musculo (isso da em torno de umas 3 horas na academia)

ou a segunda opcao dele:

abc 2x (segunda a sabado)

ou a terceira opcao

ab 2x(segunda terca quinta e sexta)

Eu falei sobre meu treino pro personal, ele falou "vc n vae ter ganhos com seu treino,vcs teriam resultados so no inicio"

ele tmb falou q se nois quisessemos treinar o nosso treino poderiamos mais nao teriamos ganho.

o q seria melhor? seguir o treino dele ou meu?

por favor opinem

desde ja obrigado.

Postado

Quem que é o viado que vai pra academia com personal? Tu achou esse personal na lata de lixo? Desiste cara olha esse treino, o melhor que tu faz é ir pra casa do teu amigo (AMIZADE COLORIDA) e comer o cu dele ou dar pra ele pq pra mim sao duas bixas que ficam malhando em casa com oq? 2 aparelhos que seu amigo devia ter e depois vao pra academia pra treina com personal trainer, vai pra puta que pariu olha o que tu vem posta aqui, daonde ja se viu malhar todos os grupos 3x por semana, ficar 3 horas na academia, esse teu personal quer que vc fique frango pra crescer bem devagar mesmo pra ir ganhando o salario todo mes, na boa é ridiculo personal trainer para de treina com esse bixo e olha o que vc vem postar aqui. MEU DEUS DO CÉU!

Postado

[quote name='Pedro_ffs' post='23606' date='24 07 08']Quem que é o viado que vai pra academia com personal? Tu achou esse personal na lata de lixo? Desiste cara olha esse treino, o melhor que tu faz é ir pra casa do teu amigo (AMIZADE COLORIDA) e comer o cu dele ou dar pra ele pq pra mim sao duas bixas que ficam malhando em casa com oq? 2 aparelhos que seu amigo devia ter e depois vao pra academia pra treina com personal trainer, vai pra puta que pariu olha o que tu vem posta aqui, daonde ja se viu malhar todos os grupos 3x por semana, ficar 3 horas na academia, esse teu personal quer que vc fique frango pra crescer bem devagar mesmo pra ir ganhando o salario todo mes, na boa é ridiculo personal trainer para de treina com esse bixo e olha o que vc vem postar aqui. MEU DEUS DO CÉU![/quote]

Ae kra, manera ae, o kra vem fazer uma pergunta no fórum e vc vem de onda, to falando numa boa mesmo, se vc costuma fazer isso em outros fóruns pode ter certeza q aki eh diferente, todos os integrantes fazem o possível para ajudar a galera, se não ker ajudar não atrapalha, jah eh ? Falou ...

Postado

Acho que esse cara deveria ser expulso do fórum....

Peço aos moderadores que tomem uma providência.

Abraços,

Postado

[quote name='almor' post='23621' date='24 07 08']Acho que esse cara deveria ser expulso do fórum....

Peço aos moderadores que tomem uma providência.

Abraços,[/quote]

Com certeza o Bronco vai dar um jeito nele, cara enta aki pensando q eh casa da mãe joana q fala o q ker a hora q ker.

Postado

[quote name='Pedro_ffs' post='23606' date='24 07 08']Quem que é o viado que vai pra academia com personal? Tu achou esse personal na lata de lixo? Desiste cara olha esse treino, o melhor que tu faz é ir pra casa do teu amigo (AMIZADE COLORIDA) e comer o cu dele ou dar pra ele pq pra mim sao duas bixas que ficam malhando em casa com oq? 2 aparelhos que seu amigo devia ter e depois vao pra academia pra treina com personal trainer, vai pra puta que pariu olha o que tu vem posta aqui, daonde ja se viu malhar todos os grupos 3x por semana, ficar 3 horas na academia, esse teu personal quer que vc fique frango pra crescer bem devagar mesmo pra ir ganhando o salario todo mes, na boa é ridiculo personal trainer para de treina com esse bixo e olha o que vc vem postar aqui. MEU DEUS DO CÉU![/quote]

Quanto ódio nesse coraçãozinho =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.