Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treinei na casa de um colega durante 6 meses (ele tinha os aparelhos).Nosso treino sempre foi abc 1x
segunda-peito e triceps
quarta feira costa-biceps
sexta feira ombro-pernas
3 exercicios para musculos grandes e 2 para musculos pequenos
nesse periodo ganhei 6 cm de braco e aumentei 7 kg de massa magra (eu e meu colega sempre vimos resultados nesse treino
Pesquisando no forum vi q e melhor treinos mais curtos e com mais intensidade e menos volumosos.
Enfim:resolvemos entrar na academia e o personal passou o seguinte treino:
segunda:O corpo todo de 2 a 3 exercicios pra cada musculou
quarta:O corpo todo de 2 a 3 exercicios pra cada musculo
sexta:O corpo todo de 2 a 3 exercicios pra cada musculo (isso da em torno de umas 3 horas na academia)

ou a segunda opcao dele:
abc 2x (segunda a sabado)

ou a terceira opcao
ab 2x(segunda terca quinta e sexta)

Eu falei sobre meu treino pro personal, ele falou "vc n vae ter ganhos com seu treino,vcs teriam resultados so no inicio"
ele tmb falou q se nois quisessemos treinar o nosso treino poderiamos mais nao teriamos ganho.

o q seria melhor? seguir o treino dele ou meu?
por favor opinem
desde ja obrigado.

Postado

Quem que é o viado que vai pra academia com personal? Tu achou esse personal na lata de lixo? Desiste cara olha esse treino, o melhor que tu faz é ir pra casa do teu amigo (AMIZADE COLORIDA) e comer o cu dele ou dar pra ele pq pra mim sao duas bixas que ficam malhando em casa com oq? 2 aparelhos que seu amigo devia ter e depois vao pra academia pra treina com personal trainer, vai pra puta que pariu olha o que tu vem posta aqui, daonde ja se viu malhar todos os grupos 3x por semana, ficar 3 horas na academia, esse teu personal quer que vc fique frango pra crescer bem devagar mesmo pra ir ganhando o salario todo mes, na boa é ridiculo personal trainer para de treina com esse bixo e olha o que vc vem postar aqui. MEU DEUS DO CÉU!

Postado

[quote name='Pedro_ffs' post='23606' date='24 07 08']Quem que é o viado que vai pra academia com personal? Tu achou esse personal na lata de lixo? Desiste cara olha esse treino, o melhor que tu faz é ir pra casa do teu amigo (AMIZADE COLORIDA) e comer o cu dele ou dar pra ele pq pra mim sao duas bixas que ficam malhando em casa com oq? 2 aparelhos que seu amigo devia ter e depois vao pra academia pra treina com personal trainer, vai pra puta que pariu olha o que tu vem posta aqui, daonde ja se viu malhar todos os grupos 3x por semana, ficar 3 horas na academia, esse teu personal quer que vc fique frango pra crescer bem devagar mesmo pra ir ganhando o salario todo mes, na boa é ridiculo personal trainer para de treina com esse bixo e olha o que vc vem postar aqui. MEU DEUS DO CÉU![/quote]

Ae kra, manera ae, o kra vem fazer uma pergunta no fórum e vc vem de onda, to falando numa boa mesmo, se vc costuma fazer isso em outros fóruns pode ter certeza q aki eh diferente, todos os integrantes fazem o possível para ajudar a galera, se não ker ajudar não atrapalha, jah eh ? Falou ...

Postado

Acho que esse cara deveria ser expulso do fórum....
Peço aos moderadores que tomem uma providência.

Abraços,

Postado

[quote name='almor' post='23621' date='24 07 08']Acho que esse cara deveria ser expulso do fórum....
Peço aos moderadores que tomem uma providência.

Abraços,[/quote]

Com certeza o Bronco vai dar um jeito nele, cara enta aki pensando q eh casa da mãe joana q fala o q ker a hora q ker.

Postado

[quote name='Pedro_ffs' post='23606' date='24 07 08']Quem que é o viado que vai pra academia com personal? Tu achou esse personal na lata de lixo? Desiste cara olha esse treino, o melhor que tu faz é ir pra casa do teu amigo (AMIZADE COLORIDA) e comer o cu dele ou dar pra ele pq pra mim sao duas bixas que ficam malhando em casa com oq? 2 aparelhos que seu amigo devia ter e depois vao pra academia pra treina com personal trainer, vai pra puta que pariu olha o que tu vem posta aqui, daonde ja se viu malhar todos os grupos 3x por semana, ficar 3 horas na academia, esse teu personal quer que vc fique frango pra crescer bem devagar mesmo pra ir ganhando o salario todo mes, na boa é ridiculo personal trainer para de treina com esse bixo e olha o que vc vem postar aqui. MEU DEUS DO CÉU![/quote]
Quanto ódio nesse coraçãozinho =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...