renato_monnerat Postado Julho 20, 2010 às 12:55 Postado Julho 20, 2010 às 12:55 Fala ae galera, sou novo no forum e tenho algumas duvidas, que embora eu ja tenha lido varios topicos sobre o m-drol, acho q nenhum tirou 100% das minhas duvidas... tenho 1,83 78 kg tempo de treino total - uns 2 anos ( somando o tempo todo, para e volta... ) e nos ultimos 8 meses direto nenhum uso de ae's ou ph a primeira duvida é, se eu realmente compro um m drol, por ser mais 'economico', pq dá pra fazer 2 ciclos, ao contrario do h-drol, q é mais fraco e traria menos colaterais por ser o primeiro ph entao, se eu comprar o m drol msm, minhas duvidas sao sobre a TPC, principalmente. estou pensando em fazer um ciclo 1-2-2 , se estiver tranq de colaterais na 3ª semana, faco 1-2-2-1 ja q os ganhos na quarta semana sao poucos. TPC - eu tomo alguma coisa DURANTE o ciclo ? ou só no pós msm ? tipo tamox.... estava pensando em tomar um novedex xt + tamox, mas li em um forum gringo q nao é bom tomar o novadex em TPC, dai a primeira duvida. pq tem relatos de pessoas q ganharam massa com o novedex tbm... e ai, novedex ou tribulus msm ? recomendam alg coisa para a protecao do figado,tinha pensando em comprar um fish oil, e de mta agua e nada de alcool, certo ?? Valeeu !
SweetMonster Postado Julho 20, 2010 às 14:11 Postado Julho 20, 2010 às 14:11 É amigo, minha bola de cristal tá dizendo que alguem vai te falar pra pesquisar um pouco mais. Quando vc pesquisa vc entende melhor, vc não só faz uma receita, mas vc aprende como funciona. Bom ciclo Abraço!
edson.ts Postado Julho 20, 2010 às 14:33 Postado Julho 20, 2010 às 14:33 Você disse que leu vários tópicos sobre M-drol, e mesmo assim continua com essas dúvidas, então você não leu direito. Pesquise e estude bastante, monte seu ciclo e TPC e poste para avaliação. Abraço
renato_monnerat Postado Julho 20, 2010 às 14:53 Autor Postado Julho 20, 2010 às 14:53 (editado) ning deu a opiniao sobre m drol ou h drol mas td bem, supondo q eu vá de m drol msm, é mais provavel... 22 anos 2 anos de treino somando tudo ( ultimos 8 meses direto ) 78 kg 1.84 ciclo : 1-2-2-1 ou 1-2-2 ( dependendo os colaterais como disse ) suplementacao : albumina salto's, whey ( no momento estou com o top max titanium ), malto, bcaa TPC : tamox novedex xt ou tribulus ??? fish oil ??? NO top, ex: superpump, no xplode... Editado Julho 20, 2010 às 15:14 por renato_monnerat
Urubu da Silva Postado Julho 20, 2010 às 15:08 Postado Julho 20, 2010 às 15:08 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4042-modelo-de-topico/
renato_monnerat Postado Julho 20, 2010 às 15:14 Autor Postado Julho 20, 2010 às 15:14 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4042-modelo-de-topico/ editado !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora