valterneto Postado Julho 20, 2010 às 04:45 Postado Julho 20, 2010 às 04:45 (editado) Bom galera to fazendo essa dieta pra baixar o meu bf Dados : 22 anos altura: 175 peso: 74 bf 12 --- ( Pretendo baixar pra uns 8 ou 7 ) meu treino eh o seguinte : - segunda/quinta - peito e biceps - terça/sexta - costas ,trapezio e triceps - quarta sabado - ombro, pernas e abdome Minhas duvidas são as seguintes.... vou tumar clebuterol e fazer aerobicos em jejum 3 dias na semana 30 minutos (devo aumentar pra mais dias na semana ou o tempo do aerobico) to pensando em fzr isso durante 2 meses (sera que eh suficiente??? ou mtu tempo??) duvida cruel tenho um M-drol aki sera que devo adicionalo pra ajudar o a segurar minha massa magra ou atrapalharia na perca de peso??? Ajudem ai galera qualquer dica pra ajudar sera bem vinda. (7:00) (café da manha) pós aeróbico 250 ml de Leite de soja Calorias: 55kcal Carboidrato: 1,9g Proteína: 5,1g Gordura: 3g 1 clara de ovo (30g) Calorias: 9kcal Carboidrato: 0g Proteína: 3g Gordura: 0g<br style=""> <br style=""> 5 colheres de sopa aveia 60g Calorias: 300kcal Carboidrato: 45g (médio ig) Proteína: 10g Gordura: 6g TOTAL CAFÉ = Calorias:364 kcal Carboidrato: 46,9 g Proteína: 18,1g Gordura: 9g ___________________________________________________________________ (12:00) Almoço <br style=""> <br style=""> Alface (a vontade) carne vermelha 100g Calorias: 160kcal Carboidrato: 0g Proteína: 28g Gordura: 6g 1 c. de sopa azeite Calorias: 108kcal Carboidrato: 0g Proteína: 0g Gordura: 12g TOTAL ALMOÇO = Calorias:268 kcal Carboidrato: 0 Proteína: 28 Gordura: 18 _____________________________________________________________________________ (2:00) Pré treino Batata doce 2 und 200g Calorias: 200kcal Carboidrato (IG): 48g (médio ig) Proteína: 2g Gordura: 0g Peito de frango 100g Calorias: 100kcal Carboidrato: 0g Proteína: 29g Gordura: 3g TOTAL PRE TREINO = Calorias:300kcal Carboidrato: 48 Proteína: 31 Gordura: 3 (4:00) Pós treino liquido 1 dose de whey 30g(optimun) Calorias: 120kcal Carboidrato: 3 Proteína: 24 Gordura: 1 1 dose de malto 50g (5 colheres de sopa) Calorias: 184kcal Carboidrato: 46 Proteína: 0 Gordura: 0 1g vitamina c 5g glutamina (optimun) TOTAL POS TREINO LIQUIDO = Calorias:304Kcal Carboidrato: 49 Proteína: 24 Gordura: 1 (4:30) Pós treino solido Batata doce 2 und 200g Calorias: 200kcal Carboidrato (IG): 48g (médio ig) Proteína: 2g Gordura: 0g 1 clara de ovo (30g) Calorias: 9kcal Carboidrato: 0g Proteína: 3g Gordura: 0g<br style=""> <br style=""> TOTAL POS TREINO SOLIDO = Calorias: 209Kcal Carboidrato: 48 Proteína: 5 Gordura: 0 (07:00) Jantar Alface (a vontade) 1 c. de sopa azeite Calorias: 108kcal Carboidrato: 0g Proteína: 0g Gordura: 12g Salmão 100g Calorias: 164kcaL Carboidrato: 0g Proteína: 24g Gordura: 5g TOTAL JANTAR = Calorias:272Kcal Carboidrato: 0 Proteína: 24 Gordura: 17 (22:00) Antes de dormir (Ceia) 2 colheres de sopa albumina saltos 28 g Calorias: 108kcal Carboidrato: 1g Proteína:22 g Gordura:0 g 1 colher de sopa de azeite 10g Calorias: 108kcal Carboidrato: 0g Proteína: 0g Gordura: 12g Total Ceia = Calorias:216Kcal Carboidrato: 0 Proteína: 22 Gordura: 12 CARBOIDRATO : 192 PROTEINA : 152 GORDURA 1G/KG= 66 CALORIAS AO TOTAL = 1993KCAL Editado Julho 20, 2010 às 04:48 por valterneto
Renanz1n Postado Julho 20, 2010 às 17:46 Postado Julho 20, 2010 às 17:46 (editado) Excelente dieta. TOP eu diria, variação de alimentos muito bem estruturada, salmão ali na hora certa mesmo (janta)! Parabéns cara! Eu só não ficaria das 7 e pouco até meio dia sem comer, manda uma barra de proteina nesse meio tempo (pq da pra ver que vc tem aula/trabalho esse horario). Aumentaria também a proteina no pós sólido, umas 3 a 5 claras, por ae. Sobre o aerobico, pode mandar sim, começe com 2x na semana depois acabe em 4x no máximo, ou como vc preferir. Eu faria no máximo 3x por semana! Tem pessoas que em 2 semanas ja desistem do cutting pq ja alcançaram o objetivo e/ou tão perdendo massa magra, tem pessoas que ficam 3 meses pq demora pra aparecer os resultados. Tem que ser respeitado o biotipo de cada um, eu faria um cutting de 2 meses pra mais, ai sim os resultados seriam melhores (para meu biotipo). E sobre o M-Drol, manda bala! Não vejo problema em mandar junto não! Editado Julho 20, 2010 às 17:52 por Renanz1n
valterneto Postado Julho 20, 2010 às 19:47 Autor Postado Julho 20, 2010 às 19:47 Excelente dieta. TOP eu diria, variação de alimentos muito bem estruturada, salmão ali na hora certa mesmo (janta)! Parabéns cara! Eu só não ficaria das 7 e pouco até meio dia sem comer, manda uma barra de proteina nesse meio tempo (pq da pra ver que vc tem aula/trabalho esse horario). Aumentaria também a proteina no pós sólido, umas 3 a 5 claras, por ae. Sobre o aerobico, pode mandar sim, começe com 2x na semana depois acabe em 4x no máximo, ou como vc preferir. Eu faria no máximo 3x por semana! Tem pessoas que em 2 semanas ja desistem do cutting pq ja alcançaram o objetivo e/ou tão perdendo massa magra, tem pessoas que ficam 3 meses pq demora pra aparecer os resultados. Tem que ser respeitado o biotipo de cada um, eu faria um cutting de 2 meses pra mais, ai sim os resultados seriam melhores (para meu biotipo). E sobre o M-Drol, manda bala! Não vejo problema em mandar junto não! Tb pensei nisso mano, colocar mais 100 gramas de peito de frango no pos treino na dieta tem 1 clra mais eu to mandando 3 rsrs seria bom colocar 1 com gema??? ( e sobre aumentar jogar essa ptn d manha to meio em duvida pq jah tem muita proteina nessa dieta pro meu peso.... o q ta baixo eh o carbo se eu fosse eumentar aumentaria aonde e colocaria oq???
Renanz1n Postado Julho 20, 2010 às 19:50 Postado Julho 20, 2010 às 19:50 Se for aumentar aumenta no desjejum, pré treino e pós. Sobre a gema, eu não mandaria! Ou é Proteina + Gordura ou é Proteina + Carboidrato. Carbo com Gordura na mesma refeição não é viável! Mas se quiser manter, a tua base da dieta ta otima!
valterneto Postado Julho 20, 2010 às 19:55 Autor Postado Julho 20, 2010 às 19:55 Se for aumentar aumenta no desjejum, pré treino e pós. Sobre a gema, eu não mandaria! Ou é Proteina + Gordura ou é Proteina + Carboidrato. Carbo com Gordura na mesma refeição não é viável! Mas se quiser manter, a tua base da dieta ta otima! Num tem pro nenhum em mandar uma grande quantidade de carbo em poukas refeições??? se o organismo entender como excesso posso engordar??? se eu for aumentar vou aumentar no desjejun que eh quando meu corpo acorda fraco .... se poder me add no msn pra trocar umas ideias mano ... [email protected] eh noixxx....
Gusmão420 Postado Julho 20, 2010 às 20:28 Postado Julho 20, 2010 às 20:28 Muito boa dieta cara! Vai fundo!
Renanz1n Postado Julho 21, 2010 às 00:42 Postado Julho 21, 2010 às 00:42 Num tem pro nenhum em mandar uma grande quantidade de carbo em poukas refeições??? se o organismo entender como excesso posso engordar??? se eu for aumentar vou aumentar no desjejun que eh quando meu corpo acorda fraco .... se poder me add no msn pra trocar umas ideias mano ... [email protected] eh noixxx.... Fecho eh nozes!
valterneto Postado Julho 21, 2010 às 15:13 Autor Postado Julho 21, 2010 às 15:13 Galera me tirem uma duvida como eu faço a dieta quando chegar no fds ??? ja que não tenho treino nem pre treino??? em quais horas ingerir carboidratos e em qual quantidade ??? me ajudem nisso por favor
RafaelTwin Postado Julho 21, 2010 às 15:34 Postado Julho 21, 2010 às 15:34 Galera me tirem uma duvida como eu faço a dieta quando chegar no fds ??? ja que não tenho treino nem pre treino??? em quais horas ingerir carboidratos e em qual quantidade ??? me ajudem nisso por favor Nao se preocupe, é so ingerir as mesmas refeições. Nao fique preso em numero por numero de calorias. Voce treinou na sexta feira, a alimentação do sabado e domingo, ainda vai ser para regenerar o de sexta. Ingira as prot da mesma forma, assim como os carbos. E sobre comer o pré-trieno e nao for treinar, nao tem problema, faça a mesma refeição como se fosse treinar. Dali 3 horas, coma de novo. Abraços.
pepsilitro Postado Julho 21, 2010 às 15:43 Postado Julho 21, 2010 às 15:43 Cara acho que tem muito pouca proteían pro seu peso... Nao achei boa essa divisão dos macro, em cutting acho que a proteína tem que giarar na cas dos 3g, acho que vc poderia também diminuir o carbo 2g está mais que suficiente pra comecar, e o resto vc preenche com gordura... Os alimentos estão bons e tal, mas a divisão poderia ter sido melhor... Abraco
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora