Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Enfim, o que vc quer com esse topico? se vale a pena ou não seguir a dieta isso é de cada pessoa, vc faiz o que vc quer da sua vida ou com seu corpo.

No lugar de ficar ai se preocupando com o fisico dos seus amigos vai cuidar do seu que é bem melhor pra vc!

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Enfim, o que vc quer com esse topico? se vale a pena ou não seguir a dieta isso é de cada pessoa, vc faiz o que vc quer da sua vida ou com seu corpo.

No lugar de ficar ai se preocupando com o fisico dos seus amigos vai cuidar do seu que é bem melhor pra vc!

man, sério. tu leu o tópico todo? essa pergunta de novo? tsc

Postado

Po, vejo todo mundo que parece ser ENDO, reclamando que pega gordura facil que nao pode desandar e tal, só reclamam ...

eu ja vejo do jeito diferente, po, eu em bulk consigo ganhar bastante massa muscular + gordura.... cresço ''o tanto que eu quiser'' só comendo e comendo 'porcaria' ou 'limpeza', e em cutting, eu não reclamo de ser endo também, pois pelo o que eu percebi, mantendo uma dieta, consigo deixar minha massa magra e ir derretendo a gordura aos poucos.....

eu agradeço a Deus por ser Endomorfo, e não Ectomorfo....

abraço galera!

Postado

quando eu criei o tópico já sabia que uns ou outros uma hora iam querer começar ou a me fuzilar ou a fazer esse tipo de colocações. o intuito do tópico não é largar de mão esse estilo de vida. como já falei, eu mesmo o sigo e não pretendo largá-lo. acho que o intuito do tópico tá no título. e acho muita xiitagem a radicalização que alguns aqui "impõem" para que se consiga um crescimento muscular. concordo que somente com o método adequado (dieta, treino, descanso etc) se consegue chegar a um desenvolvimento muscular "impressionante", mas até pelas respostas do tópico já se nota como o povo aqui é radical com certos aspectos (falar em álcool aqui no fórum é o mesmo que se declarar alcóolatra, ninguém tolera beber socialmente, pois parece que todos que colocam uma gota na boca, vão beber até cair todos os dias). já vi vários casos aqui onde o povo critica dietas de caras de 60kg porque tem pão francês ao invés de pão integral, e com isso o cara vai acumular gordura.

enfim... cada um vive como quer, e não é de meu feitio criticar o "modus operandi" dos outros. se funciona assim pra você, faça. mas até que ponto vale a pena certos sacrifícios, que pouco significarão para nossos ganhos (visto que não to falando aqui de nenhum olympia, mas de pessoas "normais" que treinam) mas que muito significarão para nossa cabeça? será que o segredo além desses 3 D's não está no poder da mente em acreditar que "se é assim que é, é assim que é"?

abraço ;)

Vamos lá por ordem dos negritados.

1º aqui ninguém impõe nada. Vc expõe sua dieta e ela será avaliada.

Se EU acho que aquele pão francês ta errado eu irei te dizer. Vc tira ele da dieta se vc bem entender.

Até porque ninguém vai até sua casa segurar sua boca para não comer.

Eu mesma postei uma dieta aqui. Muitos comentaram uma refeiçao minha onde continha carbos(arroz e feijão) sem ser no desjejum os pós treino (dieta de cut).

Eu tirei isso da minha dieta?

Não. Porque EU tenho os meus motivos para deixar lá.

Amanhã ou depois Se minhas gorduras não sumirem eu não tenho direito de reclamar.

Mesma coisa sobre o alcool eu acho que é prejudicial a sua dieta se vc não acha beba e seja feliz!

Depois na segunda parte vc mesmo auto explico e é isso ae.

Agora é como disse tudo depende o que é um treino pra você.

Postado

hehe, a galera continua batendo na mesma tecla, como se eu tivesse criticando alguma coisa. só rio.

enquanto isso, deem uma olhada nesses links aqui, "academias" na África.

http://www.ntpowerhouse.com/index.php?page=431

http://www.ntpowerhouse.com/index.php?page=370

http://www.ntpowerhouse.com/index.php?page=366

e constatem que apesar da péssima aparelhagem, alguns caras tem físicos impressionantes. determinação? com certeza. força de vontade? sem dúvida. mas será que algum desses caras suplementa? melhor ainda: será que esses caras tem grana pra bancar 2, 3 gramas de proteína por kg? Será que algum dia na vida eles estudaram sobre dieta pra ficar com o corpo assim? Não estou generalizando, muitos devem saber alguma coisa, mas eu aposto que a maioria ai cresce "na raça" mesmo.

já postaram até essas fotos aqui, uma vez. mas nao consegui achar.

abraços

Postado

Tudo bem cara a gente sabe disso.

Se estamos batendo na mesma tecla é porque vc tb está.

Isso é genetica... se eles suplementassem eles cresciriam mais ainda?

Postado

Como já disseram: Pare de se preocupar com os outros e foque toda sua atenção em você mesmo. Ficar falando tal fulano cresceu pra caramba mesmo tomando todas fds ou cicrano fulano de tal tá gigante sem dieta nem suplementação e blablabla não vai te levar a nada.

Lamentável

Postado (editado)

Como já disseram: Pare de se preocupar com os outros e foque toda sua atenção em você mesmo. Ficar falando tal fulano cresceu pra caramba mesmo tomando todas fds ou cicrano fulano de tal tá gigante sem dieta nem suplementação e blablabla não vai te levar a nada.

Lamentável

lamentável é você não entender que minha intenção aqui não é me preocupar com os outros. os outros que se fodam. se eu me preocupasse com o que os outros fazem, não faria 8 refeições por dia, não comeria mais de 4000 calorias por dia, não gastaria boa parte do meu dinheiro com suplementação e comida. não vim aqui desabafar não, se eu quisesse desabafar, procuraria um psicólogo e não um fórum de internet.

independentemente se A ou B crescem ou deixam de crescer, eu vou continuar seguindo meus métodos e o que eu acho certo. tá mais do que provado que não existe receita de bolo e uns reagem melhor a certos estímulos do que outros. o intuito do tópico não é justificar uma tentativa falha de crescer nem querer dar desculpinhas esfarrapadas por uma ou outra escapada na dieta. é justamente achar uma explicação sobre esses caras "despreocupados" que crescem tanto, e quem sabe abrir a cabeça de xiitinhas que agem como se fossem 100% hardcore (e que fique claro que não to citando nomes nem falando isso diretamente a ninguém).

estou certo que se esse exemplo fosse dado por um André da vida, todo mundo ia babar um ovo do caralho e se lamentar por não ter uma genética igual à desses caras, ou até pesquisar pra saber se isso é genética mesmo.

enfim. quanto ao post do André que citaram acima, sobre dois alunos dele, nunca vi esse post aqui no fórum. por gentileza, se alguém souber de qual estão falando, me ajudem a encontrar. pode ser que ajude a enriquecer a discussão aqui (ou mudar o foco da discussão sobre meus hábitos para o tópico, de fato).

abraços!

edit:

@LocoDiablo: ri alto aqui, AUHAUHAUHA

Editado por redlight

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...