Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se você não se preocupasse, se quisesse mesmo que os outros se fodam não estaria aqui discutindo, debatendo à procura de uma explicação para esses caras "despreocupados".

Dicionário Michaelis:

Preocupação

1 Ato de preocupar ou de se preocupar. 2 Estado de preocupado. 3 Estado de um espírito absorvido por uma idéia. 4 Idéia fixa. 5 Inquietação resultante dessa idéia. 6 Apreensão de coisa futura; pressentimento inquietante. 7 Opinião antecipada; prevenção

Curiosidade

cu.ri.o.si.da.de

sf (lat curiositate) 1 Qualidade de curioso; desejo de desvendar, saber ou ver. 2 Indiscrição. 3 Objeto raro ou original. 4 fam Trabalho ligeiro e recreativo. 5 Gosto das coisas raras ou originais. sf pl Objetos raros ou originais.

ta precisando aumentar o vocabulário, fiote.

só um adendo: esses "recadinhos" eu nem vou responder mais por aqui, já saiu completamente do foco que eu queria pro tópico... melhor voltar, né?

abraço

Editado por redlight

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera preocupa-se demais com coisa pequena. O treinamento é um pequeno hobbie nas nossas vidas e não a vida inteira.

Ninguém vai viver disso. O momento mais triste de sua vida não será relacionado ao treino. O momento mais feliz também não.

Tem gente que aliena-se ao treino e esquece do resto do mundo, esquece que existe muita coisa interessante para fazer por aí.

E cada vez mais vão se superestimando. Como hobbie ninguém aqui precisa fazer 200% do que um atleta de ponta faz. É possível conciliar as coisas: estudar, ler, sair, divertir-se, esquecer uma refeição, até mesmo beber vez ou outra e crescer tanto quanto gostaria. Sim é possível. Sabe pq? Pois nenhum de vocês é um profissional e vive disso, contudo não precisam de tantos caprichos assim.

Parem de superestimarem-se, aproveitem o tempo e vivam um pouco, fujam da alienação enquanto é tempo.

Visitante Flex W.
Postado

hehe, a galera continua batendo na mesma tecla, como se eu tivesse criticando alguma coisa. só rio.

enquanto isso, deem uma olhada nesses links aqui, "academias" na África.

http://www.ntpowerhouse.com/index.php?page=431

http://www.ntpowerhouse.com/index.php?page=370

http://www.ntpowerhouse.com/index.php?page=366

e constatem que apesar da péssima aparelhagem, alguns caras tem físicos impressionantes. determinação? com certeza. força de vontade? sem dúvida. mas será que algum desses caras suplementa? melhor ainda: será que esses caras tem grana pra bancar 2, 3 gramas de proteína por kg? Será que algum dia na vida eles estudaram sobre dieta pra ficar com o corpo assim? Não estou generalizando, muitos devem saber alguma coisa, mas eu aposto que a maioria ai cresce "na raça" mesmo.

já postaram até essas fotos aqui, uma vez. mas nao consegui achar.

abraços

Hei felá, eu quando ví isso aí há um tempo eu também achei que os caras tinham genética pra tudo em termos de crescimento muscular, o tempo passou e quando descobri o fórum, lí o tópico do pessoal falando sobre esses caras aqui, e alguns deixaram umas coisas interessante em aberto como por exemplo o tempo de treino do pessoal que ninguém sabe poderiam treinar há anos já, regiões na África em que o pessoal se alimenta basicamente o dia todo de carne e leite de cabra acho, esqueci de qual animal citaram o leite.

Agora esses caras são uma incognita, não sabemos se realmente comem mal se passam fome, e se treinam a anos, ou até se nunca se depararam com algo mais forte, não da pra saber realmente.

Postado (editado)

Eu pessoalmente acho que se beber fosse tão ruim assim, os alemães seriam o povo mais raquítico do mundo!

nao se esqueça que o clima la é frio, é bem mais facil vc ser raquitico comendo mal em pair com clima equatorial do que em pais com clima subtropical

e tambem as pessoas acabam dando mais valor a volume muscular do que qualidade muscular,

vc pode ter um musculo grande, mais nao um musculo bonito, bem feito, simétrico e proporcional,

tanto que no fisiculturismo nao ganha o mais musculoso, ganha o que tem o corpo mais elaborado,

tanto que branch warren foi eleito o mais musculoso por 4 anos conssecultivos e ate agora nao ganhou nem Arnold Classic nem Olympia

sinceramente eu prefiro ter um músculo bonito do que um musculo grande e mal formado, sem contar na proporçao mediante ao resto do corpo que a maioria desse tipo nao tem

http://www.estiloculturismo.com.br/?url=detalhe.artigos&id=000088

reflitam, texto muito bom escrito pelo doutor Paulo Muzy, ele da palestras em workshopings da probiotica,

acessem tambem o blog dele

http://superperformance.blogspot.com/

entao, musuclaridade ou tamanho?

PS:uma parte do testo que eu achei muito legal

"Se treinar "peito e bíceps" resolvesse o problema de ter um físico bonito, não haveria nomes como Tom Platz, famoso por membros inferiores ímpares até hoje, ou ainda Dorian Yates, muito provavelmente o maior dorsal da história."

Editado por Fst-7
Postado (editado)

para de se comparar com os outros. faz a sua parte e para de choramingar...que mania escrota que marombeiro tem de se fazer de vítima...

se o zezinho ou o luizinho sao maiores do que eu comendo twix e tomando fanta uva nao é problema meu. eu tenho que dar o meu melhor pra chegar onde eu quero, o resto todo que se foda.

Galera preocupa-se demais com coisa pequena. O treinamento é um pequeno hobbie nas nossas vidas e não a vida inteira.

Ninguém vai viver disso. O momento mais triste de sua vida não será relacionado ao treino. O momento mais feliz também não.

Tem gente que aliena-se ao treino e esquece do resto do mundo, esquece que existe muita coisa interessante para fazer por aí.

E cada vez mais vão se superestimando. Como hobbie ninguém aqui precisa fazer 200% do que um atleta de ponta faz. É possível conciliar as coisas: estudar, ler, sair, divertir-se, esquecer uma refeição, até mesmo beber vez ou outra e crescer tanto quanto gostaria. Sim é possível. Sabe pq? Pois nenhum de vocês é um profissional e vive disso, contudo não precisam de tantos caprichos assim.

Parem de superestimarem-se, aproveitem o tempo e vivam um pouco, fujam da alienação enquanto é tempo.

Perfeito! Sem mais.

Editado por junior_dnz
Postado

Acho que entendi o porquê do topico. Seria uma indagação do tipo: Vale a pena se privar de muitas coisas em detrimento de 1cm de braço?

Parece que com os exemplos dos amigos, ele está querendo mostrar que é possivel ter um bom fisico mesmo nao se privando de coisas, como ingerir bebida alcoolica. Beber atrapalhar no crescimento? Sim. Nao seguir uma boa dieta atrapalha? Sim. Mas atrapalha quanto a ponto de deixarmos de fazer coisas valiosas, como tomar umas cervejinhas com amigos num churrasco? Vale a pena para quem nao ganha a vida com o corpo, ficar sofrendo pq comeu uma pipoca com a namorada no cinema? Nao estou dizendo isso pq nao sigo dieta ou pq bebo todos os dias ou pq nao treino direito, mas acho que tudo tem a sua medida.

Outra coisa que entendi e que concordo é que tem muita gente alarmista pelos foruns, fazendo muito auê por causa de coisas pequenas.

Abraços.

Postado

Acertou!

Acho que entendi o porquê do topico. Seria uma indagação do tipo: Vale a pena se privar de muitas coisas em detrimento de 1cm de braço?

Parece que com os exemplos dos amigos, ele está querendo mostrar que é possivel ter um bom fisico mesmo nao se privando de coisas, como ingerir bebida alcoolica. Nao estou dizendo isso pq nao sigo dieta ou pq bebo todos os dias ou pq nao treino direito, mas acho que tudo tem a sua medida.

Exatamente. E acho que a dúvida vai mais além, quanto se privar das coisas, seguir a dieta a risca 100%, faz mal (aumentar o cortisol, tédio, etc, etc)

Comigo pelo menos, eu sei que se a minha comida for "triste" não vou conseguir muita coisa, mesmo que nutricionalmente seja perfeita.

Outra coisa que entendi e que concordo é que tem muita gente alarmista pelos foruns, fazendo muito auê por causa de coisas pequenas.

E muitas vezes é um alarmismo exagerado e irracional. Tipo, o medinho que certas pessoas tem de leite, ou até coisas mais absurdas que eu vejo por aí...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...