Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tambem acho que nao é pra tanto alarde assim, tem molecada ai que toma hemo que nem jujuba e nao pega nada... os colaterais do hemo sao muito exagerados na net

Nao divida o comprimido >> http://www.marombapura.com.br/anabolizantes/1-anabolizantes-mais-comuns/44-hemogenin-oximetolona.html >> toma os 50mg em tomada unica ou um compr. a cada 12h pra chegar mais perto da meia-vida

Não pega nada agora né, vai saber mais pra frente ehehe....

Hemo na verdade eu acho que não é pra principiantes principalmente pela dificil manutenção pós ciclo, normalmente primeiro ciclo nós não entendemos tanto e acabamos perdendo bastante por cuidados que num proximo ciclo iremos lembrar, se for os ganhos de Hemo ainda, vai ficar igual no começo do ciclo quase ehehe...minha opiniao

Publicidade

Postado

Não pega nada agora né, vai saber mais pra frente ehehe....

Hemo na verdade eu acho que não é pra principiantes principalmente pela dificil manutenção pós ciclo, normalmente primeiro ciclo nós não entendemos tanto e acabamos perdendo bastante por cuidados que num proximo ciclo iremos lembrar, se for os ganhos de Hemo ainda, vai ficar igual no começo do ciclo quase ehehe...minha opiniao

É galera depois dessas opniões to deixando o Hemogenin de lado, to com medo de virar um boneco da michelan hehehe, vou mandar durateston + stanozolol, mais ainda não sei como o ciclo deve ser feito, o stano eu devo mandar mais pro final?

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera.

Depois das dicas resolvi tirar o hemogenin e colocar o stano, assim da uma melhorada no shape e uma diminuida no BF.

1-8 durateston 500mg sem (segunda e quinta)

4-8 stanozolol 50mg tsd

Agora só to com duvida de qual stano usar landerlan ou GC qual vc acham mais confiavel e tbm duvida sobre se mando o injetavel ou oral.

Peço a opnião de todos.

Valeuu.

Postado

Sem duvidas da opçoes que vc citou vai de landerlan injetavel 100mg dsdn

Vc ta buscando mais volume ou qualidade? Se for volume manda o stan semanas 1-5, se for qualidade manda 6-10

Então, decidi por ter mais qualidade nesse ciclo, então vou mandar nas semanas 6-10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...