Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal, gostaria de saber se vcs podem me ajudar.

Tenho 28 anos treino 1 ano e meio sem parar e tenho uns 3 anos de treino no total, tenho 1,78 / 80kg / BF de 15% / 40cm de Biceps nunca ciclei antes e tomo whey e creatina.

To pensando em fazer um ciclo assim:

1 - 4 de Hemogenin 50mg por dia sendo 25mg + 25mg

1 - 8 de durateston 500 mg por semana (segunda e quinta)

TPC: Clomid 3 semanas após o termino da durateston.

O ciclo ta correto?

Durante o ciclo continuo com whey e a creatinha?

Qual a opnião de vcs?

Se puder me ajudar eu agradeceria muito.

Obrigado

Editado por fagnergp

Publicidade

Postado

Vai pesquisar meu amigo não existe hemogenin de 25mg e com esse bf eu não faria um ciclo desse .

E ai rafajaa, eu sei que não existe hemogenin de 25mg, somente o de 50mg, mas vou administra-lo 25mg cortando o comprimido ao meio e tomando de 12 em 12 horas.

Postado

E ai rafajaa, eu sei que não existe hemogenin de 25mg, somente o de 50mg, mas vou administra-lo 25mg cortando o comprimido ao meio e tomando de 12 em 12 horas.

Hemogenin pra primeiro ciclo acho péssimo, já vai começar com o oral mais forte existente?

Tem Dianabol e Turinabol, já tomei os 2 e dão um excelente ganho de massa, até porque como é seu primeiro ciclo muito provavelmente pode dar algum deslize e ingerir muito sódio por exemplo, se tiver com hemogenin no sangue vai ficar parecendo aquele boneco da Michelain...hehe

Aproveita que é o primeiro ciclo, se fizer direitinho com Diana ou Turina mais as duras da pra ganhar 12kg brincando em 8 semanas, claro dependendo muito de sua alimentação.

abs

• Moderador
Postado

Hemogenin pra primeiro ciclo acho péssimo, já vai começar com o oral mais forte existente?

É forte sim e eu particularmente não gosto da droga, mas não é pra tanto assim.

se quer usar no primeiro ciclo, use. dosagens estão ok.

Postado

É forte sim e eu particularmente não gosto da droga, mas não é pra tanto assim.

se quer usar no primeiro ciclo, use. dosagens estão ok.

Qual oral que é mais potente que Hemo?

Concordo com você em não gostar dessa droga, acho que o custo x beneficio não vale a pena....

Custo eu digo em materia de saude já que Hemo é barata.

Abs

Postado

bf%15 e mandar hemogenim vc vai vira balão amigo,esqueça ainda+1°ciclo,

hemogenim é a droga de maior colateral p/figado,s/dizer q retem de+++

se quer fazer bulk ai manda dianabol memso,menos colaterais+e+qualidade

+c/bf alto assim mandaria stanoooo c/testosterona

e tpc completa

Postado

Tambem acho que nao é pra tanto alarde assim, tem molecada ai que toma hemo que nem jujuba e nao pega nada... os colaterais do hemo sao muito exagerados na net

Nao divida o comprimido >> http://www.marombapura.com.br/anabolizantes/1-anabolizantes-mais-comuns/44-hemogenin-oximetolona.html >> toma os 50mg em tomada unica ou um compr. a cada 12h pra chegar mais perto da meia-vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...