Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seletiva Do Storm (Futebol Americano)

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Você mora no estado de São Paulo e gosta de esportes que aliam tática, técnica, jogo mental e força? É daqueles que não entra para perder e procura sempre novos desafios? Curte o futebol americano e quer participar de uma equipe que crie a oportunidade perfeita para você se desenvolver e fazer parte de um dos times mais vitoriosos do país?

Pois essa é sua chance! Isso porque o São Paulo Storm, equipe que acaba de conquistar o título paulista invicto e é o atual vice-campeã nacional, realizará uma seletiva no dia 24 de julho, com o intuito de reforçar o elenco para a disputa das próximas competições, que inclui a participação na Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA).

Não perca tempo e venha participar de um dos esportes que mais cresce no Brasil. Preencha o formulário postado no link http://bit.ly/bS3oyJ e nos conte porque você quer fazer parte do time. Dúvidas ou esclarecimentos podem ser feitos pelo email [email protected] ou diretamente pelo perfil do Orkut. Se preferir, siga nosso twitter: @SaoPauloStorm e saiba tudo sobre a seletiva.

Obrigado!

http://www.spstorm.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=3078

Postado

Mano me encarno muito. Se eu passar em um concurso em SP não pensaria duas vezes em entrar pro time.

Postado

Cara esse tópico veio muito a calhar!

Sou apaixonado por futebol americano, conheço tudo de técnica e tática.

só que nunca tive oportunidade de jogar em clube nenhum!

Acredito que pelo meu perfil, eu seria um bom Wide Receiver ou jogador da secundária (Safety, Free Safety).

Chegando em casa onde a internet não é bloqueada, vou me inscrever.

Criador do tópico, se quiser trocar uma ideia

me manda um MP

POR FAVOR

valeu brother

Postado

Cara esse tópico veio muito a calhar!

Sou apaixonado por futebol americano, conheço tudo de técnica e tática.

só que nunca tive oportunidade de jogar em clube nenhum!

Acredito que pelo meu perfil, eu seria um bom Wide Receiver ou jogador da secundária (Safety, Free Safety).

Chegando em casa onde a internet não é bloqueada, vou me inscrever.

Criador do tópico, se quiser trocar uma ideia

me manda um MP

POR FAVOR

valeu brother

bom bro não tem muito oq dizer. é só ter dedicação. entrei nesse ano no time e infelizmente não levei a serio os treinos e tal e fiquei muito para tras.

os caras que jogam lá sao muito bons mesmo, nao é a toa que é um dos melhores times do pais. se vc tiver dedicação e tudo mais a sua vaga estara la te esperando. por isso que agora no 2 semestre, entrei com força e gas total.

entrei no começo do ano e fiquei sabendo da seletiva atraves de um amigo, mas nao levei muito a serio pq nao achava que ia entrar, mas pelo menos levei muit a serio a seletiva, entre os 60-70 inscritos eu fui um dos 14 escolhidos e 1 dos 6 que sobraram. isso mesmo a coisa é insana, além de força tem que ter disposição e comprometimento. mas é uma coisa que vale a pena, vc pode sair todos estourado depois do jogo de tanta porrada que leva (mas vc tb dá muita porrada), mas quando vc chega em ksa e pensa nq vc fez é muito gratificante.

bom pelo que eu vi do seu perfil, se vc for bom mesmo pq se sair bem na OL, mas com esse peso e altura, se vc for rápido e tiver impulsao vc ganha a vaga de wide facil facil.

Running que sou eu é um pouco mais dificil pq os caras lá sao foda, minha recomendação tenta de wide OL ou line back.

qualquer duvida posta ai ou mp mesmo.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...