Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Mister Hipertrofia


billy rodrigues

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra mim está faltando 2 coisas: categorias e poses priorizando pernas.

As categorias eu acho essencial, sem elas vai ficar bagunca... nao precisa ser nada MUITO restritivo, poderia pelo menos colocar umas 3 categorias simples como por exemplo até 70kgs, 70-85kgs, 85kgs+ (e ai a pessoa tem que tirar foto em cima da balanca pra provar o peso). Sei que o exemplo ficou ruim mas é só pra dar uma ideia... porque tem cara do forum que cicla e outros que tem estao com menos de um ano de treino; o primeiro user das antigas famoso que dizer que vai participar, matou o concurso inteiro...

E pernas tambem né, pelo amor, coloquem como obrigatorio ter pelo menos uma foto mostrando pernas por completas (anterior/posterior) :)

Se resolverem esses dois "problemas" e a data do concurso for razoavel, eu participo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a questao das categorias. Eu nao ia colocar, mas como tem mta gente pedindo e tal ate mesmo o craw que gostaria de participar eu acho que vou colocar sim.

Vou Botar algo mais abragente(-70, 70-85, 85-100, 100+) e contaremos com a honestidade de cada um pra dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Botar algo mais abragente(-70, 70-85, 85-100, 100+) e contaremos com a honestidade de cada um pra dar certo.

Sera que nao funcionaria algo estilo o que eu falei? O membro ter que tirar/filmar uma foto em cima de uma balanca, igual fizeram no campeonato de levantamento aqui do forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim craw, eu vou fazer o que sugeriu. Mas eu falei da honestidade pq como eu ja flei antes aqui no topico, muitas dessa balancas nao digitais tem como ''adulterar'' mudando o ''peso 0'' delas. Mas acho que vai dar certo sim.

Vlw pelo apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana... achei a ideia das categorias bem bacanas. Ja tem data marcada ou algum esboço das regras (poses compulsórias, etc.). Nem sei se vou participar dependendo da data que for, mas quero ajudar no que for possivel.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...