Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Mister Hipertrofia


billy rodrigues

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

gostei da ideia, e acho q ela vai pra frente, ate pq boa parte dos users ja postaram suas fotos pessoais de evolucoes, agora seria apenas tirar fotos padronizadas

agora dividir por categoria, seria interessante, n sei como, talvez por peso e/ou altura o melhor criterio, e acreditar no q o user informar (n vejo motivo de mentir, uma vez q a competicao eh por mera brincadeira, sem premios etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esqeuce categoria, e só particpa quem realmente acha que tem condições e pronto

Se entra alguem com 50 anos e achar que tem bom fisico, ótimo, se chegar um guri de 16 e achar que tem chance de ganhar ele se inscrve e pronto...

O interessante é separar no final os melhores e depois fazer uma enquete no fórummm

Acho bacana, mas naõ vou aprticipar, quem sabe no mister hipertorfia de 2013...hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esqeuce categoria, e só particpa quem realmente acha que tem condições e pronto

Se entra alguem com 50 anos e achar que tem bom fisico, ótimo, se chegar um guri de 16 e achar que tem chance de ganhar ele se inscrve e pronto...

O interessante é separar no final os melhores e depois fazer uma enquete no fórummm

Acho bacana, mas naõ vou aprticipar, quem sabe no mister hipertorfia de 2013...hahahahah

Amigo, pensa direito. Se aparecer um cara aqui 130kg / bf 5% .

Acabo praticamente, e os outros deixarão de participar. Tem que ser dividido por categoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relacao as categorias eu tenho que concordar com o darlancs, por nao ter como verificar a veracidade dos criterios de divisao nao ha como dividir em categorias. O que eu posso fazer e o seguinte alem das fotos(obrigatorias) os usuarios podem mandar seus dados(OPCIONAL) como: tempo de treino, idade, medidas, etc. Assim o criterio de avaliacao continua sendo primordialmente as fotos, mas quem quiser votar de maneira mais relativa (levando em conta os dados) esta livre para tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...