Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Concurso Mr. Hipertrofia [OFICIAL]

Parametros: tamanhao,definicao, simetria e proporcao/harmonia. Julgando apenas o fisico sem o rosto.

que serao avaliados por meio de votacao no forum.

Categorias: ate 70kgs, 71kgs a 85kgs, 86kgs a 100kgs, mais de 100kgs

As fotos a serem enviadas devem seguir todas o mesmo modelo: 5 fotos

1- Foto sobre a balanca para verificacao de peso

2 - Most Muscular

3- Duplo Biceps Frontal

4 - Duplo Bíceps Posterior

5 - Tórax Lateral

Para a legitimidade das fotos: utilizar nas 4 fotos umas placa ou ate mesmo um papel a4 preso ao short/sunga (para nao comprometer a visibilade do ''fisico'') com o nome do usuario e ''hipertrofia.org'' em tamanhos legiveis.

Para permitir a privacidade dos usuarios sem comprometer a qualidade das imagens devem ser tiradas foto de corpo todo incluindo o rosto e depois ''rabisquem'' no paint, ou se preferirem me mandar as fotos com rosto visivel eu mesmo irei ''rabiscar''.

Vestimento: para priorizar a visualizacao as fotos devem ser tiradas de sunga/cueca, ou ate mesmo de short levantado, recomendo a sunga.

As fotos devem ser enviadas por e-mail para: [email protected], onde eu verificarei se estao seguindo o padrao e em seguida postarei no forum. O prazo de envio sera ate a meia noite de domingo 15 de Agosto.

Boa Sorte aos Competidores

Editado por billy rodrigues

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu também to dentro, mais tinha que te uma categoria de 15 a 17 anos alguma coisa assim, pq se nao fica dificil pra mim e pra rapaziada do forum que tem entre 15 e 17 anos hahaha

Postado

Poderiamos seguir as categorizações de entidades profissionais como a NABBA (por altura/Idade) ou IFBB (por peso/Idade), adaptando ao nosso contexto, é claro. Assim não geraria toda aquela dor de cabeça do antigo tópico. O sistema de colar uma folha com nome de usuário e o nome do fórum, está apoiado.

Let's go monsters.

Postado

Vo te falar que eu ja tinha pensado em categorizar, mais o problema e que nao tem como realmente verficar a veracidade. Se chegar um ogro de 20 e tantos no auge do preparo fisico e falar que tem 17 anos, vai competir com uns mlk com menos chances e nao tem como reclamar pq como vc vai provar que ele n tem 17 anos.

Agora uma possibilidade e dividir por categoria de peso utilizando o sistema que o draggo usou na competicao de supino, ao inves de filmagem usar foto com a pessoa e mostrando a balanca tambem, mas mesmo assim tem um problema, porque a balanca aqui de casa pelo menos da pra ''regular'' em baixo e assim colocar o ponteiro pra comecar a medir antes do zero e assim mostrar um peso mais baixo.

Postado

Vo te falar que eu ja tinha pensado em categorizar, mais o problema e que nao tem como realmente verficar a veracidade. Se chegar um ogro de 20 e tantos no auge do preparo fisico e falar que tem 17 anos, vai competir com uns mlk com menos chances e nao tem como reclamar pq como vc vai provar que ele n tem 17 anos.

Agora uma possibilidade e dividir por categoria de peso utilizando o sistema que o draggo usou na competicao de supino, ao inves de filmagem usar foto com a pessoa e mostrando a balanca tambem, mas mesmo assim tem um problema, porque a balanca aqui de casa pelo menos da pra ''regular'' em baixo e assim colocar o ponteiro pra comecar a medir antes do zero e assim mostrar um peso mais baixo.

em se tratando de internet (um meio impessoal) corremos estes riscos por partes de falsarios, mas o que vale é a diversão tbm. podemos optar por partcipação apenas de usuário com mais de x posts ou com mais de 6 meses no forum e tals.... pra pegar a galera mais velha aki que já é conhecida. Mas o que não podemos é estacionar nessa fase....

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...