thiago1 5 Postado Julho 20, 2010 às 17:03 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 17:03 Você tem filho bibiano? É, em bebes realmente se não vacinar depois ele pega gripe e a culpa cai toda em cima dos pais. É foda :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fst-7 2 Postado Julho 20, 2010 às 18:03 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 18:03 se tiver como provar que a mina tomou vacina pode processar o laboratório, deve dar uma indenização braba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_dnz 102 Postado Julho 20, 2010 às 18:47 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 18:47 se tiver como provar que a mina tomou vacina pode processar o laboratório, deve dar uma indenização braba Não, não pode. Eles vao alegar que o virus sofreu mutaçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Julho 20, 2010 às 21:29 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 21:29 Você tem filho bibiano? É, em bebes realmente se não vacinar depois ele pega gripe e a culpa cai toda em cima dos pais. É foda :S tenho sim *____* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeimes 9 Postado Julho 20, 2010 às 22:31 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 22:31 oloko ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcsb 0 Postado Julho 20, 2010 às 23:07 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 23:07 se tiver como provar que a mina tomou vacina pode processar o laboratório, deve dar uma indenização braba Não pode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Julho 20, 2010 às 23:23 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 23:23 Você tem filho bibiano? É, em bebes realmente se não vacinar depois ele pega gripe e a culpa cai toda em cima dos pais. É foda :S não reparou na barriga dele ? agora ele fez um cutting pra perder o que sobrou depois da gravidez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Julho 20, 2010 às 23:30 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 23:30 não reparou na barriga dele ? agora ele fez um cutting pra perder o que sobrou depois da gravidez kkkkkkkkkkkkkkkk - sobre a indenização: provavelmente não vai receber nada mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2010 às 03:01 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 às 03:01 odeio tomar vacinas,pra mim a ideia de injetar o virus em seu corpo para produzir anticorpos,nao acredito muito... mas minha mae me obriga a tomar entao nem que eu discuta nao adianta :/ virus vai continua mutando sempre :S e eu nao me encano muito na ideia de que introduzir o proprio virus mesmo que esteja fraco,no seu corpo seja benefico,nao sei explicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klin 1 Postado Julho 21, 2010 às 03:27 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 às 03:27 odeio tomar vacinas,pra mim a ideia de injetar o virus em seu corpo para produzir anticorpos,nao acredito muito... mas minha mae me obriga a tomar entao nem que eu discuta nao adianta :/ virus vai continua mutando sempre :S e eu nao me encano muito na ideia de que introduzir o proprio virus mesmo que esteja fraco,no seu corpo seja benefico,nao sei explicar pelo menos alguma coisa eu sei explicar iuahiuahaui ;d tem dois tipos de vacina, oque o virus é inativado, ou seja, continua vivo, mas perde a virulencia(nao causa mais a doença), é o mais efetivo, mas o virus pode se 'recuperar', se reativando e causando a doença... e tem o que é injetado um pedaço do virus na pessoa, o chamado antigeno, esse nao tem como causar a doença na pessoa, mas é bem menos efetivo que o metodo de inativação... na vacina h1n1, é usado o metodo de inativação, até pq já foram constados casos em que depois de tomar a vacina, a pessoa contraiu a doença... sobre processar o laboratorio, nem teria como, seria besteira... primeiro pq nenhuma vacina é 100%, depois como é um virus, pode sofrer mutações, e depois que a pessoa faleceu 3 meses depois de tomar a vacina, se fosse por reação a vacina seria até 1 mes depois de tomar ;$ caralho, adoro imunologia uiahIUahIUahIUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora