Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você tem filho bibiano? :blink:

É, em bebes realmente se não vacinar depois ele pega gripe e a culpa cai toda em cima dos pais. É foda :S

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Você tem filho bibiano? :blink:

É, em bebes realmente se não vacinar depois ele pega gripe e a culpa cai toda em cima dos pais. É foda :S

não reparou na barriga dele ? agora ele fez um cutting pra perder o que sobrou depois da gravidez :P

Postado

não reparou na barriga dele ? agora ele fez um cutting pra perder o que sobrou depois da gravidez :P

kkkkkkkkkkkkkkkk

-

sobre a indenização:

provavelmente não vai receber nada mesmo.

Postado

odeio tomar vacinas,pra mim a ideia de injetar o virus em seu corpo para produzir anticorpos,nao acredito muito...

mas minha mae me obriga a tomar entao nem que eu discuta nao adianta :/

virus vai continua mutando sempre :S e eu nao me encano muito na ideia de que introduzir o proprio virus mesmo que esteja fraco,no seu corpo seja benefico,nao sei explicar

Postado

odeio tomar vacinas,pra mim a ideia de injetar o virus em seu corpo para produzir anticorpos,nao acredito muito...

mas minha mae me obriga a tomar entao nem que eu discuta nao adianta :/

virus vai continua mutando sempre :S e eu nao me encano muito na ideia de que introduzir o proprio virus mesmo que esteja fraco,no seu corpo seja benefico,nao sei explicar

pelo menos alguma coisa eu sei explicar iuahiuahaui ;d

tem dois tipos de vacina, oque o virus é inativado, ou seja, continua vivo, mas perde a virulencia(nao causa mais a doença), é o mais efetivo, mas o virus pode se 'recuperar', se reativando e causando a doença...

e tem o que é injetado um pedaço do virus na pessoa, o chamado antigeno, esse nao tem como causar a doença na pessoa, mas é bem menos efetivo que o metodo de inativação...

na vacina h1n1, é usado o metodo de inativação, até pq já foram constados casos em que depois de tomar a vacina, a pessoa contraiu a doença...

sobre processar o laboratorio, nem teria como, seria besteira... primeiro pq nenhuma vacina é 100%, depois como é um virus, pode sofrer mutações, e depois que a pessoa faleceu 3 meses depois de tomar a vacina, se fosse por reação a vacina seria até 1 mes depois de tomar ;$

caralho, adoro imunologia uiahIUahIUahIUA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...