thiago1 5 Postado Julho 20, 2010 às 00:19 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 00:19 Minha prima pegou a gripe h1n1, ficou 1 semana internada no hospital, ela tava muito ruim, mas hoje ela recebeu alta, graças a deus. Mas a amiga dela não teve a mesma sorte, e também com os mesmos sintomas acabou falecendo. Detalhe: As 2 tinham tomado a vacina a uns 3 meses atrás. Eu nunca vou tomar essa vacina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atxzzn 0 Postado Julho 20, 2010 às 00:39 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 00:39 éh pelo jeito o virus ja obteve uma mutação.....logo eles colocam otra vacina em circulação abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Julho 20, 2010 às 00:43 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 00:43 nem tomei,só lamento pra qm tomou *bora dexa o povo q tomo apreenssivo* kkkkkkkkk zuera D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klin 1 Postado Julho 20, 2010 às 00:45 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 00:45 que foda ;/ se isso tivesse acontecido uns 20 dias depois da vacinação era porque o virus da vacina tinha se 'reativado', mas como foi 3 meses depois, é uma mutação do virus mesmo.. ;x galera tem que voltar a ficar esperta na questão de higienização e da prevenção ;$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Julho 20, 2010 às 00:48 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 00:48 que foda ;/ se isso tivesse acontecido uns 20 dias depois da vacinação era porque o virus da vacina tinha se 'reativado', mas como foi 3 meses depois, é uma mutação do virus mesmo.. ;x galera tem que voltar a ficar esperta na questão de higienização e da prevenção ;$ Verdade, que diga nós que fazemos academia quase todo santo dia, e vamos pegar as anilhas que uns 20 nego já pegou no mesmo dia, é por essas e outras que vou usar luva agora no inverno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriell7x 1 Postado Julho 20, 2010 às 00:53 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 00:53 Eu tomei essa vacina e depois de pesquisar e conversar com uma galerinha eu me arrependi. Mas f**k off, até agora não tive nenhum colateral e faz mó tempão que não fico gripado(aliás, no segundo dia após a vacina eu fiquei com o nariz meio entupido mas passou logo). Fiz exames de rotina(sangue,fezes e urina), não deu nenhuma alteração também. Sei lá, essa vacina pode ser só enganação mas acho que mal não faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M2a 45 Postado Julho 20, 2010 às 00:56 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 00:56 Muito relativo isso, na época critica, falou-se muito das estatistica, numero de pessoas que morrem da gripe "normal" e desse "A", quase mesma coisa, amiga da sua irmã, poderia estar com a resistencia muito baixa, por 'n' fatores etc, assim como tem gente que morre de pneumonia pelo mundo a fora e não há alarde. tudo midia isso, tanto pra tomar, como pra não tomar a vacina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Julho 20, 2010 às 01:53 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 01:53 Eu só sei que não tomo essa porcaria de vacina !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orestes 11 Postado Julho 20, 2010 às 03:07 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 03:07 Eu tomei e n tive nenhum colateral "quando eu tomei a minha pergunta foi, posso beber ainda hj ? tem uma festa foda p ir shAUSAHuah, a muié disse pode ae eu tomei." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Julho 20, 2010 às 04:10 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 04:10 q drogas mano meu filho tomo a vacina mas tbm ele é bebe sei la.. era capaz de me crucificarem aki caso eu me opusesse (vai se fude nao sei como escreve) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora