Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gripe A


thiago1

Posts Recomendados

Minha prima pegou a gripe h1n1, ficou 1 semana internada no hospital, ela tava muito ruim, mas hoje ela recebeu alta, graças a deus.

Mas a amiga dela não teve a mesma sorte, e também com os mesmos sintomas acabou falecendo. :(

Detalhe: As 2 tinham tomado a vacina a uns 3 meses atrás.

Eu nunca vou tomar essa vacina! :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

que foda ;/

se isso tivesse acontecido uns 20 dias depois da vacinação era porque o virus da vacina tinha se 'reativado', mas como foi 3 meses depois, é uma mutação do virus mesmo.. ;x

galera tem que voltar a ficar esperta na questão de higienização e da prevenção ;$

Verdade, que diga nós que fazemos academia quase todo santo dia, e vamos pegar as anilhas que uns 20 nego já pegou no mesmo dia, é por essas e outras que vou usar luva agora no inverno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei essa vacina e depois de pesquisar e conversar com uma galerinha eu me arrependi.

Mas f**k off, até agora não tive nenhum colateral e faz mó tempão que não fico gripado(aliás, no segundo dia após a vacina eu fiquei com o nariz meio entupido mas passou logo).

Fiz exames de rotina(sangue,fezes e urina), não deu nenhuma alteração também.

Sei lá, essa vacina pode ser só enganação mas acho que mal não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito relativo isso, na época critica, falou-se muito das estatistica, numero de pessoas que morrem da gripe "normal" e desse "A", quase mesma coisa, amiga da sua irmã, poderia estar com a resistencia muito baixa, por 'n' fatores etc, assim como tem gente que morre de pneumonia pelo mundo a fora e não há alarde.

tudo midia isso, tanto pra tomar, como pra não tomar a vacina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...