Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é se BF nã ta baixo os efeitos esteticos da Oxan vão passar despercebidos.

então vai de Oxan no inicio pra aumentar a força e pegar mais pesado durante todo ciclo.

É eu to vendo que vou tirar no uni-duni-tê mesmo pra ver o que fazer porque começando ou finalizando do mesmo jeito terei vantagem, o Stano e a Ox chegaram hoje, falta chegar o Enantato...

Até nisso a Biopharmacy ta na frente, mandaram via PAC e ainda assim chegou primeiro que GC, ô demora pra postar, tomara que chegue até sexta que é quando quero começar pra valer....

Publicidade

Postado

Vc esta com o bf alto, por isso não vale a pena usar ox, porq em homens ela causa uma melhora no shape apenas se o cara tem uns 10% de bf...

Como vc mesmo disse, vc não quer a oxan pra ganho de qualidade e sim pra ganho de mm.

Acho q a escolha das drogas foi precipitada... deveria ter optado por diana ao invés de oxan, visto q seu bf tá alto...

" ví um cara postando no saude foum q a hepatoxidade das drogas esta mais relacionado com o tempo de uso do q com a quantidade por dia, acho q vc não levou isso em consideração...

Muitas semanas de 17aa farão seu figado sofrer :D

Essa é minha humilde opinião...

Boa sorte!

Postado

Vc esta com o bf alto, por isso não vale a pena usar ox, porq em homens ela causa uma melhora no shape apenas se o cara tem uns 10% de bf...

Como vc mesmo disse, vc não quer a oxan pra ganho de qualidade e sim pra ganho de mm.

Acho q a escolha das drogas foi precipitada... deveria ter optado por diana ao invés de oxan, visto q seu bf tá alto...

" ví um cara postando no saude foum q a hepatoxidade das drogas esta mais relacionado com o tempo de uso do q com a quantidade por dia, acho q vc não levou isso em consideração...

Muitas semanas de 17aa farão seu figado sofrer :D

Essa é minha humilde opinião...

Boa sorte!

Opa, todas as opiniões são bem vindas.

Já usei Diana e os ganhos são de dificil manutenção (pelo menos pra mim), mesmo fazendo a tpc certinha e todos os demais cuidados do pós ciclo.

Quero testar essas drogas, não quero que fique com super musculos volumosos e aparentes, quero que vá sendo lapidado aos poucos, eu sei que se eu estivesse com o BF baixo o efeito estético seria muito melhor, más o objetivo não é esse, é como você falou MM, porém com boa densidade, nada da retenção que Diana traz e quando ciclei retive bastante com Diana mesmo cortando o sal de tudo (comer peito de frango sem sal é dureza, quem já comeu sabe ehehe)

Se for pensar são 7 semanas de 17aa, sendo 2 dessas semanas de Ox que tem uma hepatoxidade baixa, com relação a isso pelo menos estou tranquilo, fiz todos os exames também, TGO e TGP apontaram um Fígado de adolescente que nunca bebeu....ehehehe

Colesterol, testosterona livre e total também estão ótimos, o negócio agora é só chegar os bujões de Enantato pra começar o ciclo e o relato, vamos ver o que acontece.

Acho que o Enantato vai casar bem demais com esse ciclo já que o objetivo é mais massa, eu me dou muito bem com Enantato.

Bom é isso, abraço e valeu pela força.

Postado

Eu nunca usei ox nem stano, mas se o que dizem estiver correto a Ox seria mais para queimar a graxa mesmo e Stano para dar mais MM.

Sendo desta forma eu usaria Ox no começo do ciclo para dar uma baixada no bf e Stano no fim para dar aquela qualidade.

É como eu disse, nunca usei nenhuma das duas, mas já li algumas pessoas que utilizaram ambas dizendo isso.

Postado

Opa, todas as opiniões são bem vindas.

Já usei Diana e os ganhos são de dificil manutenção (pelo menos pra mim), mesmo fazendo a tpc certinha e todos os demais cuidados do pós ciclo.

Quero testar essas drogas, não quero que fique com super musculos volumosos e aparentes, quero que vá sendo lapidado aos poucos, eu sei que se eu estivesse com o BF baixo o efeito estético seria muito melhor, más o objetivo não é esse, é como você falou MM, porém com boa densidade, nada da retenção que Diana traz e quando ciclei retive bastante com Diana mesmo cortando o sal de tudo (comer peito de frango sem sal é dureza, quem já comeu sabe ehehe)

Se for pensar são 7 semanas de 17aa, sendo 2 dessas semanas de Ox que tem uma hepatoxidade baixa, com relação a isso pelo menos estou tranquilo, fiz todos os exames também, TGO e TGP apontaram um Fígado de adolescente que nunca bebeu....ehehehe

Colesterol, testosterona livre e total também estão ótimos, o negócio agora é só chegar os bujões de Enantato pra começar o ciclo e o relato, vamos ver o que acontece.

Acho que o Enantato vai casar bem demais com esse ciclo já que o objetivo é mais massa, eu me dou muito bem com Enantato.

Bom é isso, abraço e valeu pela força.

Com certeza os ganhos proporcionados com a oxan são mais fáceis de manter após o ciclo.

Porém acredito que com a diana o ganho de mm é maior, mas depende de cada organismo, e como vc mesmo falou vc não se dá bem com a droga.

Vou acompanhar o Relato!

VAMO Q VAMO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...