Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera, vou mostrar meu protocolo pra vocês, inicio provalmente na sexta feira, tenho apenas 1 única dúvida, antes de mais nada vamos para a padronização.

Altura: 1.76

Peso : 77

BF : 16% mais ou menos

Tempo de treino: 3 anos

Historico de AE`s:

Ano passado 2 ciclos, Enant + Turinabol e Fenilprop e Diana

Ciclo:

0-1 FL 1º dia 250mg, 2º dia 250mg 3º dia OFF 4º dia 250 e a partir dai 250mg a cada 4 dias até completar 6 semanas

1-5 60mg Stano

6-7 90mg Oxan

TPC irei de SERMS + creatina e Tribulus

Vamos lá, resolvi fazer FL com Enantato mesmo porque estou usando ele por pouco tempo e não gostei dos resultados do Fenilprop, não irei usar Propionato, as drogas já estão compradas.

Minha dúvida é se devo usar a Ox no começo ou no fim do ciclo, uso nas duas primeiras semanas ou nas duas ultimas?

É pouco tempo de Ox eu sei, más joguei ela apenas pra não ficar sem nada nas ultimas duas semanas e também para conhecer a droga.

A estrutura do Ciclo ficou assim...

cicle.jpg

QUe acham???

Editado por Rambo

Publicidade

Postado

enantato no minimo 8 semanas.

so começa fazer efeito na 4 a 5 semana.

vc prefere fuder seu organismo so pra conhecer a droga e não ter nem um ganho com issso ?

pense um pouco.

se for ciclcar faça corretamente.

Postado

enantato no minimo 8 semanas.

so começa fazer efeito na 4 a 5 semana.

vc prefere fuder seu organismo so pra conhecer a droga e não ter nem um ganho com issso ?

pense um pouco.

se for ciclcar faça corretamente.

Você chegou a ler que eu vou fazer FL ou sabe o que é um FL?

Pelo visto não.

A pergunta é se devo usar oxan no inicio ou no Fim, o ciclo está montado e a dúvida é apenas esta.

Postado

front load vi sim..

essa meninada vem aqui pedir opinião se for contra da chilique.

é uma piada.

faz o que vc quiser guri.

Ninguém aqui ta dando xilique não, deixei bem claro que a dúvida era com relação a OX, com o FL os ganhos serão muito mais rápidos, não vejo problema nenhum em fazer 6 semanas, o pico virá já na primeira semana, quando fiz meu primeiro ciclo de 8 semanas com Enantato na 7º semana os ganhos já tinham estabilizado, isso porque nem havia feito Front...

Frases prontas dizendo que o mínimo é de 8 semanas pra essa ou para aquela droga tá cheio já nos foruns, esse tempo pode variar muito levando em conta a bioparticularidade de cada um assim como o tipo de ciclo empregado.

Postado

Se fazer front pode mandar 6 semanas sim, ja que vc nao vai ter que esperar a droga dar pico, sera desde o inicio

Qual é seu objetivo no ciclo? Eu usaria a oxan (mais força) como droga de arranque e fechava com o stan (mais qualidade)

0-1 front enan

1-6 enan

1-4 oxan

5-8 stan

Postado

Se fazer front pode mandar 6 semanas sim, ja que vc nao vai ter que esperar a droga dar pico, sera desde o inicio

Qual é seu objetivo no ciclo? Eu usaria a oxan (mais força) como droga de arranque e fechava com o stan (mais qualidade)

0-1 front enan

1-6 enan

1-4 oxan

5-8 stan

Pensei na mesma coisa também, aproveitar a força da Ox de arranque só que a danada além de ser boa pra isso também é boa por causa do efeito rebote que ela tem, então no fim do ciclo também cariria legal ...

Acho que vou acabar mandando no começo mesmo.

O objetivo é um "Bulk com qualidade", não espero super ganhos de 15kg nesse ciclo, más o pouco que ganhar quero que seja com extrema qualidade, mesmo que essa qualidade fique de baixo do BF ehehe, depois de uns 3...4 ciclos assim ai da pra mandar um Cutting pesadao pra lapidar o Shape....

Já cheguei a pesar 90kg com bf em torno de 13%, más parei de treinar e comecei a comer igual um porco ai já viu, Bf subiu e a massa msucular foi pro espaço, o objetivo é voltar a boa forma, más isso ainda vai demorar um pouco.

Depois desse ciclo ano que vem já preparei 3 ciclo curtos de 3 semanas...Prop + Ox, Prop + Stano e o Ultimo Prop + Tremb

Valeu

Postado

Na minha opinião Stan primeiro Ox depois ;)

Ox vai dar uma boa qualidade aos musculos se já tiver com BF mais baixo com Stan vai ficar muito show

PQ não faz o front em 2 aplik?

3 dias antes 500

2 dias antes 250

depois começa o ciclo ;)

Abraço,

Seph

Postado

Na minha opinião Stan primeiro Ox depois ;)

Ox vai dar uma boa qualidade aos musculos se já tiver com BF mais baixo com Stan vai ficar muito show

PQ não faz o front em 2 aplik?

3 dias antes 500

2 dias antes 250

depois começa o ciclo ;)

Abraço,

Seph

Fala Seph,

Será que da mesma em fazer dessa forma?

Nunca cheguei a fazer as contas, más pelo que vejo os FLs nunca vi um dessa forma, vou ver melhor isso...

Com relação a Ox a indecisão ta grande ehehe, acredito que BF não vai estar tão baixo não pra ver a qualidade, o lance mesmo é o ganho sólido, a lapidação do Shape só ano que vem..

Pode me mandar uma lista de preço dos suplementos que você vende?

[email protected]

Valeu

Postado

é se BF nã ta baixo os efeitos esteticos da Oxan vão passar despercebidos.

então vai de Oxan no inicio pra aumentar a força e pegar mais pesado durante todo ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...