Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, galera!!! Como é que é???

Altura: 1,90m

Peso: 95 kg

BF: 26%

Objetivo da dieta: cutting - começo dia 01/08.

Suplementos: basicão (whey + malto + albumina + bcaa + vit c + + multivitamínico + complexo B)

Treino: seg, terça, quinta e sexta - treino com pesos

seg, quarta, quinta e sábado - AEJ

Segue a dieta:

http://img707.imageshack.us/img707/8649/dietacutting.jpg

OBS: No desjejum, ainda mando 1 multivitamínico, 1 complexo B, 1g vit C e 5g de BCAA.

Valeu e aguardo retorno da galera!!!

Editado por Carroça

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Beleza rapaziada!

Tirar o queijo do pré. Deixar nas refeições com gordura pelo menos 20g dela. E abaixar para 3g/kg de proteína, realmente esta um pouco acima... medo de perder MM, em razão do AEJ.

Vou fazer as alterações e posto novamente.

Abç

Postado

Você tem 95kg, eu botaria uns 90g/kg de gordura boa ai, na moral!

E outra, AEJ o catabolismo é quase nulo, se feito da maneira correta (acordar só tomar agua, esperar 30 min pra tomar o café da manha, blablabla)

Postado

Você tem 95kg, eu botaria uns 90g/kg de gordura boa ai, na moral!

E outra, AEJ o catabolismo é quase nulo, se feito da maneira correta (acordar só tomar agua, esperar 30 min pra tomar o café da manha, blablabla)

Oh amigo... 90g/kg de gordura????

Sobre o AEJ, tô fazendo correto... tomo 500ml de água + 2 caps lipo 6 black qdo acordo, chego e tomo mais 500ml de água, 30 min depois mando meu desjejum!

Postado

Então ta certo! Eu tenho 75kg e mando +- 50-60g/kg de gordura em dia ON.

Tipo, pra mim azeite e castanha de caju são as fontes, não tem problema mandar 90 pra você, no caso.

O problema é mandar gorduras saturadas.

Postado

Aí galera...

Editei minha dieta lá em cima...

Ficou bom de gordura? Caso ainda tenha ficado pouca, vocês podem me indicar outras fontes de gordura boa, sem ser castanhas e azeite extra-virgem!!!

Obrigado!!

Postado

Oh amigo... 90g/kg de gordura????

Sobre o AEJ, tô fazendo correto... tomo 500ml de água + 2 caps lipo 6 black qdo acordo, chego e tomo mais 500ml de água, 30 min depois mando meu desjejum!

Acho que ele quis dizer 90g no total :lol:

Como o pessoal disse, tá pobre em gordura, diminui um pouco a proteína 3g/kg é o suficiente; e acrescenta gordura.

Pretende fazer cutting de quanto tempo? Você tá ligado que conforme o tempo vai ter que ir apertando ainda mais né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...