Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como vc falou, pra vc a janta é o pós sólido.

Mas na minha dieta acho que tá bom de proteína. O que vc acha???

Pra mim ta boa sim, segue ela 6 dias/semana que ta otimo, manda bala!

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só aproveitando o topico pra tirar uma duvida em relação ao pós solido. Em cutting o pós sólido não precisa ter uma quantidade razoavel de carbo? por ex, o pós dele não tem fonte de carbo, isso n seria ruim?

Postado

Só aproveitando o topico pra tirar uma duvida em relação ao pós solido. Em cutting o pós sólido não precisa ter uma quantidade razoavel de carbo? por ex, o pós dele não tem fonte de carbo, isso n seria ruim?

Não! Pode mandar normal, os horarios em cutting pra mandar carbo são desjejum, pré e pós.

O pós dele não tem fonte de carbo no sólido, mas se ele quer mandar apenas carbo no liquido, não vejo grandes complicações nisso.

EU mandaria, mesmo em cutting intenso.

Postado (editado)

Não! Pode mandar normal, os horarios em cutting pra mandar carbo são desjejum, pré e pós.

O pós dele não tem fonte de carbo no sólido, mas se ele quer mandar apenas carbo no liquido, não vejo grandes complicações nisso.

EU mandaria, mesmo em cutting intenso.

Ok!

No momento de fazer a dieta, eu tive essa dúvida, do pós sólido com carbo... mas resolvi fazer assim, só com proteína e gordura boa... apesar de ter deixado pra colocar um carbozinho no lanche da tarde... mas é só um pouco!

Futuramente, qdo tiver que diminuir 100 kcal por semana, vou tirar esse tbm, deixando carbo só naqueles momentos (desjejum, pré e pós).

Editado por Carroça
  • 1 mês depois...
Postado

Será que posso diminuir a quantidade de carbo no pós-líquido???

Se sim, diminuir pra qtas gramas???

vlw!

Ja tem bem pouco pro seu peso.

Se fosse pra tirar carbo, eu tiraria aquele pão do lanche do tarde.

Abraço

Postado

Ja tem bem pouco pro seu peso.

Se fosse pra tirar carbo, eu tiraria aquele pão do lanche do tarde.

Abraço

Então Leandro...

O pão da tarde já tirei!

Eu tô me sentindo muito cheio depois do pós-líquido, só consigo fazer o pós-sólido uma hora e meia depois...

Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...