Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Proteina em excesso também vira gordura, 3-4g/kg no máximo!

De gordura eu só mando essas fontes, tem também queijo frescal, cotage (seila como escreve), queijos brancos em geral, iogurte, amêndoas hahaha não conheço muitas fontes boas!

Mas ta no caminho, VQV parceiro!

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que ele quis dizer 90g no total :lol:

Como o pessoal disse, tá pobre em gordura, diminui um pouco a proteína 3g/kg é o suficiente; e acrescenta gordura.

Pretende fazer cutting de quanto tempo? Você tá ligado que conforme o tempo vai ter que ir apertando ainda mais né?

Tô ligado... tem que ir diminuindo em 100kcal por semana, né!?

Então, pretendo ficar em cutting até alcançar meu objetivo que é perda a pochetizinha que tô carregando!!! Auhaihauhai

Postado

Então ta certo! Eu tenho 75kg e mando +- 50-60g/kg de gordura em dia ON.

Tipo, pra mim azeite e castanha de caju são as fontes, não tem problema mandar 90 pra você, no caso.

O problema é mandar gorduras saturadas.

Vc quis dizer 60g total né? 50g/kg pra vc que tem 75kg vai dar 3750g de gordura e só ai vc tem mais de 33k de calorias kkkkk

Postado

tá legal a dieta cara, acho que vc poderia tirar aquel pão do lanche da tarde e zerar os carbos ali...

Dava pra tirar umas 30g de proteína pra ficar 3g/Kg daí ja abaixa mais umas 200 calorias que essas duas ajeitadas...

Abraço

Postado

tá legal a dieta cara, acho que vc poderia tirar aquel pão do lanche da tarde e zerar os carbos ali...

Dava pra tirar umas 30g de proteína pra ficar 3g/Kg daí ja abaixa mais umas 200 calorias que essas duas ajeitadas...

Abraço

Vlw!

Então... vou tiramdo as proteínas a cada semana, qdo chegar nas 3g/kg eu paro de tirar, e começo a tirar kcal de outras fontes.

Postado (editado)

Bem calculado,

use mais azeite de oliva e pode comer mais de um ovo na janta.

Tava pensando mesmo em mandar dois ovos, porém, iria aumentar mais as proteínas!

Vou deixar assim mesmo!

Editado por Carroça
Postado

Cara, na janta eu faço como um pós solido! Dai não adianta te falar!

Mas na ceia, eu mando 8 ovos (sendo 2 inteiros) e tempero com azeite e sal, é um jeito que achei pra deixar o ovo gostoso e "gordurento" pra mandar.

2 ovos pra alguem do seu peso que treina = cocerinha no intestino.

Postado

Cara, na janta eu faço como um pós solido! Dai não adianta te falar!

Mas na ceia, eu mando 8 ovos (sendo 2 inteiros) e tempero com azeite e sal, é um jeito que achei pra deixar o ovo gostoso e "gordurento" pra mandar.

2 ovos pra alguem do seu peso que treina = cocerinha no intestino.

Como vc falou, pra vc a janta é o pós sólido.

Mas na minha dieta acho que tá bom de proteína. O que vc acha???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...