Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abcab, Por Favor (2)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quer não ter erro?

Peito e Triceps ( A )

Costas e Biceps ( B )

Pernas e Ombros ( C )

Cabou! Essa é regra pra ABC.

Acontece que, se for ABC2x (ou ABCAB) como é o caso do dono do topico, essa divisao fica complicada. Pois treina ombro seguido de peito :(

Por isso que nao gosto muito de ABC2x, nao curto fazer peito/triceps/ombro tudo num dia só.

Enfim, falando do treino, para nao disvirtuar, está pessimo mesmo. 4 exercicios para ombro/triceps e 3 para as pernas....

Postado

brigado a todos, pensei bem, e montei um outro treino. Abcd, ai eu descanço na quarta feira. já que não tô conseguindo ganhar peso e me sinto muito cansado...

pensei assim:

A- Costas e trapézio

B- Peito e ombro e abdominal

descanço

C- Perna Panturrilha e abdominal

D- Biceps e Triceps

Costas, Peito = 4 exercicios sendo 2 com piramides (12/10/8)

Biceps, triceps, ombro = 3 exercicios

Ombro e panturrilha = 2 exercicios

não tenho dúvida sobre os exercícios, só uma, se é melhor trocar Desenvolv. Maquina por remada alta no treino de ombro (elevação lateral/ ombro alternado/ desenvolv. maquina)

e outra dúvida, seria melhor na sexta feira (treino D) fazer algumas Flexões, já que está muito longe um treino de peito para o outro.

grato.

esqueci de mencionar, não sabia se eu poderia colocar outro treino aqui, se não puder, favor me avise

Postado

brigado a todos, pensei bem, e montei um outro treino. Abcd, ai eu descanço na quarta feira. já que não tô conseguindo ganhar peso e me sinto muito cansado...

Cuidado com OT em, sempre se alimente bem, e descanse.

pensei assim:

A- Costas e trapézio

descanço

D- Biceps e Triceps

Otima divisao, treinaria antebraço com costas, ou no dia de braços.

Pode fazer 3 para ombro, 1 para trapezio. Esqueceu de falar quantos vai colocar para perna.

não tenho dúvida sobre os exercícios, só uma, se é melhor trocar Desenvolv. Maquina por remada alta no treino de ombro (elevação lateral/ ombro alternado/ desenvolv. maquina)

e outra dúvida, seria melhor na sexta feira (treino D) fazer algumas Flexões, já que está muito longe um treino de peito para o outro.

grato.

Essa de escolher exercicio, fica muito relativo de dizer ou recomendar, faz o que vc tiver vontade. A alimentação sempre conta mais!

Nao acho necessario fazer nada, dia de peito é dia de peito. (Sério??? :P)

Abraços.

Postado

pensei assim:

A- Costas e trapézio

descanço

D- Biceps e Triceps

grato.

esqueci de mencionar, não sabia se eu poderia colocar outro treino aqui, se não puder, favor me avise

A divisão do seu treino ficou muito boa mesmo. Qtde de exercícios para cada grupo também. Sobre fazer flexões no dia D eu não acho muito legal não, se você souber dar um bom estímulo no treino de peito, 1 dia por semana será suficiente e você terá ótimos ganhos.

Abraço

Postado

e ai irmao q bom q nossas dicas t ajudaram,a respeito de fazer flexoes nao ha necessidade,se quiser da uma aumentada no fluxo sanguineo no peito pegue o sabado e treine contraçoes na frente do espelho,faça as famosas poses dos fisiculturistas,mais apenas pro peito pois os braços forao treinados na sexta,esse e uma excelente tecnica pra desenvolver o poder de sentir a contraçao,pode ajudar bastante na hr q for preciso tentar isolar mais um poko o peito em algum exercicio,faz vc ter controle sobre eles pesquise sobre contraçoes isometricas e seus beneficios valeu

Postado

brigado a todos mesmo, facilitou bastante minha vida hahahha

então, alguem sabe outro exercicio para panturrilha sem ser no leg press, sentado e em pé na barra guiada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...