Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Kai é o cara,

Precisa melhorar muuito esse peitoral aí pra ser olympia mas admiro o estilo dele.

O que queima ele é que no inicio de carreira sem grana ele foi dançarino de boate e mais outras coisas meio gays tipo G-magazine pra bancar o esporte, porém a galera não tem noção de como isso é comum, foda pra ele é que vazou.

Postado

Eu até tava começando a gosta desse kai greene, mas depois dos ultimos 2 videos que assisti dele, ele ta se complicando viu...

ai agora michael lixo, pegou pesado demais, go dexter go correa!!!

Micheal Lixo? pegou pesado, MJ era foda, e não vi nada de errado na apresentação dele, nem no jeito de ele costuma fazer suas apresentações, ele encaixa as poses e faz a rotina fluir muito bem, isso pra mim é mais encheção de saco de quem acha que tem que ser sempre hardcore.. bobagem mesmo achar que a apresentação ou o passado do cara tiram o mérito dele. Mas haters gonna hate. Segue video do Ronnie fazendo uma dancinha, a partir dos 3 minutos:

Postado

Guiguera, pra mim nao tem q ser sempre hardcore, e nunca disse que as apresentações de kai greene eram ruins, muito pelo contrario ele faz uns negocio muito bem feito no palco, a unica coisa que eu disse : como eu nao curto MJ, logo por nao conhecer a historia do kai acabo nao gostando dele, só porque ele curte MJ, primeiras impressões são assim....

e ronnie coleman é legit :)

pra nao desvirtuar o topico, sao minhas ultimas palavras aqui

abraço

Postado

Guiguera, pra mim nao tem q ser sempre hardcore, e nunca disse que as apresentações de kai greene eram ruins, muito pelo contrario ele faz uns negocio muito bem feito no palco, a unica coisa que eu disse : como eu nao curto MJ, logo por nao conhecer a historia do kai acabo nao gostando dele, só porque ele curte MJ, primeiras impressões são assim....

e ronnie coleman é legit :)

pra nao desvirtuar o topico, sao minhas ultimas palavras aqui

abraço

Tirando a parte do MJ não me referi a você, mas já vi muitos aqui no forum falando que o Kai é vergonhoso tanto pelas apresentações quanto pelo passado dele.

Abraço

Postado

isso foi pós-olympia ?

Se foi o cara murchou feito um balão.

quem acompanhou o sheru-classic viu que o kai tava animal

http://www.orkut.com.br/orkut/photos/PQAAALPlSYNlV5hSbONcYiTQ4b_PpIqsjsfN2j7-kJJYpGrATVN6tlnpeqt1Babx9BjJHCZuu2eUIo1ehRzr1a-45EgAm1T1UJcxDgYoH97crvKxopCI2QZPc9Ex.jpg

Nessa foto acima tava colocando jay e phil no bolso.

Esse porra sempre erra feio na preparação e depois do campeonato aparece bem maior e mais seco.

Mas pra manter coerencia o resultado foi

1 phil

2 jay

3 kai

http://pics.musculardevelopment.com/photos/transferred/BOB_0619wtmk.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...