Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae mano, estou tomando o nano hardcore a uma semana, só que é em pó, no primeiro dia foi muito forte, tomei 1 scoop apenas, e quase desmaio treinando na academia, meu parceiro de treino começou a perceber que eu estava muito branco, me deu ância de vômito. Mas a partir do segundo dia já normalizou, o negocio é muito bom, no segundo dia minhas veias já saltaram.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá Chun_li

O que vc tomou em pó era o Hardcore ou o normal? Nesse em cápsulas vc sentiu alguma diferença no estímulo? Achou mais forte ou te deu mais força que o outro. Como disse antes, um amigo que já tomou vários No's está usando e tb achou esse bem forte, inclusive se sentiu mal treinando. Mas, que bom que ouvi alguém que chegou aos 6. Vc me animou a "ousar" aumentar a dose. Vlw!

Oi konan!

Sim,o que tomei antes foi o antigo em pó normal.

Bom,não notei dIferença em ganho de força,nem estética,a única diferença é que estou suando mais com o em cápsulas.

E no treino de pernas,ás vezes me dá a sensação de suar frio,mas é bem passageiro,no final da série,parece que o coração vai sair pela boca.

Mas como falaram ai em cima,e de acordo com o que li na net,não é legal emendar um pote no outro,tem que dá um intervalo pra "limpar"os receptores.

Se vc for aumentar a dose,aumenta pra 4,depois pra 5...Não vai dobrar a dose de uma vez hein B)

Bjux carinhosos.

Postado

Pelo jeito esse Nano caps tá hiperdosado em estimulantes né?

as sençações descritas são de excesso de estimulantes e não do produtos ser "forte"

Abraço,

Seph

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Não, principal de tudo é a diferença na absorção. Aí vai depender do teu relato sobre os dois. No forum vc encontra relatos elogiando os dois e desqualificando os dois. Olha o tópico sobre Efeitos Colaterais Nano Vapor.

abraço

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...