derick Postado Julho 20, 2010 às 23:27 Postado Julho 20, 2010 às 23:27 pode mandar de boa cara... só iria ter beneficio.. sobre o figado tem gente que toma hemogenin como agua e não morre.. e issso é apenas um suplemento o perigo seria apenas o mdrol mais nao seria no figado hehehe eu não vejo problemas se você fizer um ciclo bem feito do mdroll
Chun_li Postado Julho 21, 2010 às 00:01 Postado Julho 21, 2010 às 00:01 tô usando... Usei o em pó por 1 mês e emendei esse de tablete. Comecei com 6 mesmo,pra mim tá normal.
Leandro.x Postado Julho 21, 2010 às 13:07 Postado Julho 21, 2010 às 13:07 tô usando... Usei o em pó por 1 mês e emendei esse de tablete. Comecei com 6 mesmo,pra mim tá normal. Acho que ta normal, por que como você usou o outro. O copo criou certa resistencia ao estimulante. Por isso não ta dando tanto efeito, e o outro ai acima acho que nunca tinha usado um NO2, então os receptores tavam virgens .
Konan Postado Julho 21, 2010 às 13:46 Autor Postado Julho 21, 2010 às 13:46 Acho que ta normal, por que como você usou o outro. O copo criou certa resistencia ao estimulante. Por isso não ta dando tanto efeito, e o outro ai acima acho que nunca tinha usado um NO2, então os receptores tavam virgens . Olá Chun_li O que vc tomou em pó era o Hardcore ou o normal? Nesse em cápsulas vc sentiu alguma diferença no estímulo? Achou mais forte ou te deu mais força que o outro. Como disse antes, um amigo que já tomou vários No's está usando e tb achou esse bem forte, inclusive se sentiu mal treinando. Mas, que bom que ouvi alguém que chegou aos 6. Vc me animou a "ousar" aumentar a dose. Vlw! Leandro.x Realmente vc está certo. Esse é o meu primeiro NO. Quanto ao M-drol, to pensando em mandar o ciclo de 3 semanas tipo: 1-2-2 ou 2-2-2. Li bastante a respeito dele. Vc tomaria como?
Leandro.x Postado Julho 21, 2010 às 14:20 Postado Julho 21, 2010 às 14:20 (editado) Leandro.x Realmente vc está certo. Esse é o meu primeiro NO. Quanto ao M-drol, to pensando em mandar o ciclo de 3 semanas tipo: 1-2-2 ou 2-2-2. Li bastante a respeito dele. Vc tomaria como? Eu gosto de fazer 4 semanas. Até para solidificar os ganhos. Qual seu peso ? Cada corpo é um corpo, acho que o meu iria funcionar melhor assim. Se você quiser, testa o meu, ai no proximo ciclo testa o seu. Até conhecer melhor o seu corpo, para saber qual te deu melhores resultados em geral. Obs: Perguntei o peso, para saber sobre as dosagens . Editado Julho 21, 2010 às 14:21 por Leandro.x
Konan Postado Julho 21, 2010 às 16:29 Autor Postado Julho 21, 2010 às 16:29 Eu gosto de fazer 4 semanas. Até para solidificar os ganhos. Qual seu peso ? Cada corpo é um corpo, acho que o meu iria funcionar melhor assim. Se você quiser, testa o meu, ai no proximo ciclo testa o seu. Até conhecer melhor o seu corpo, para saber qual te deu melhores resultados em geral. Obs: Perguntei o peso, para saber sobre as dosagens . Sem problemas. To pesando entre 81-82 Kg. Qro chegar aos 90 até o fim do ano. Eu li relatos que afirmam que na quarta semana aumenta o risco de colaterais e os ganhos são pequenos. Não posso afirmar pq nunca mandei. Vou tomar Silimalon junto, já que de repente vou mandar o M-drol junto com o Nano. Na TPC Tamox e Tribulus. Como vc sugere? Assim como manda no rótulo (1-1-2-2)?
Leandro.x Postado Julho 21, 2010 às 16:35 Postado Julho 21, 2010 às 16:35 Manda o de 3 semanas . Na 3 semana, você decidi se prolonga ou não o uso . Manda 1-2-2, ai voce pensa e ve se acha nescessario a 4 semana. TPC ta otimo na minha opinião .
Seph® Postado Julho 21, 2010 às 16:48 Postado Julho 21, 2010 às 16:48 1-2-2 E tpc com Tamox e TT já tá bom.. não use mais que 3 semanas.. todo mundo relata que não há ganhos na quarta sem.. Abraço, Seph
Konan Postado Julho 21, 2010 às 16:58 Autor Postado Julho 21, 2010 às 16:58 1-2-2 E tpc com Tamox e TT já tá bom.. não use mais que 3 semanas.. todo mundo relata que não há ganhos na quarta sem.. Abraço, Seph Fala Seph! Obrigado pela ajuda mais uma vez. Vou fazer isso então: 1-2-2. Agora ainda tô em dúvida em relação se mando o Nano junto. Vc mandaria? Acho que de repente vai me dar uma gás nos treinos pra crescer com o M-drol. Como te falei antes tô com uns No's em casa, sem falar dos que encomendei. Qria tirar o melhor proveito do uso deles. Outra coisa, qdo for tomar os 2 (M-drol) toma os 2 juntos ou 1 depois do almoço e 1 depois da janta?
Seph® Postado Julho 21, 2010 às 17:01 Postado Julho 21, 2010 às 17:01 Vai de você mandar junto ou não.. eu mandaria a partir da segunda semana e na TPC Quando for mandar 2 manda 1 após o café e outro após a ultima refeição antes do treino Abraço, Seph
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora