Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode mandar de boa cara... só iria ter beneficio.. sobre o figado <_<

tem gente que toma hemogenin como agua e não morre.. e issso é apenas um suplemento o perigo seria apenas o mdrol mais nao seria no figado hehehe

eu não vejo problemas se você fizer um ciclo bem feito do mdroll

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tô usando...

Usei o em pó por 1 mês e emendei esse de tablete.

Comecei com 6 mesmo,pra mim tá normal.

Acho que ta normal, por que como você usou o outro. O copo criou certa resistencia ao estimulante.

Por isso não ta dando tanto efeito, e o outro ai acima acho que nunca tinha usado um NO2, então os receptores tavam virgens . :P

Postado

Acho que ta normal, por que como você usou o outro. O copo criou certa resistencia ao estimulante.

Por isso não ta dando tanto efeito, e o outro ai acima acho que nunca tinha usado um NO2, então os receptores tavam virgens . :P

Olá Chun_li

O que vc tomou em pó era o Hardcore ou o normal? Nesse em cápsulas vc sentiu alguma diferença no estímulo? Achou mais forte ou te deu mais força que o outro. Como disse antes, um amigo que já tomou vários No's está usando e tb achou esse bem forte, inclusive se sentiu mal treinando. Mas, que bom que ouvi alguém que chegou aos 6. Vc me animou a "ousar" aumentar a dose. Vlw!

Leandro.x

Realmente vc está certo. Esse é o meu primeiro NO. Quanto ao M-drol, to pensando em mandar o ciclo de 3 semanas tipo: 1-2-2 ou 2-2-2. Li bastante a respeito dele. Vc tomaria como?

Postado (editado)

Leandro.x

Realmente vc está certo. Esse é o meu primeiro NO. Quanto ao M-drol, to pensando em mandar o ciclo de 3 semanas tipo: 1-2-2 ou 2-2-2. Li bastante a respeito dele. Vc tomaria como?

Eu gosto de fazer 4 semanas. Até para solidificar os ganhos. Qual seu peso ?

Cada corpo é um corpo, acho que o meu iria funcionar melhor assim. Se você quiser, testa o meu, ai no proximo ciclo testa o seu. Até conhecer melhor o seu corpo, para saber qual te deu melhores resultados em geral.

Obs: Perguntei o peso, para saber sobre as dosagens .

Editado por Leandro.x
Postado

Eu gosto de fazer 4 semanas. Até para solidificar os ganhos. Qual seu peso ?

Cada corpo é um corpo, acho que o meu iria funcionar melhor assim. Se você quiser, testa o meu, ai no proximo ciclo testa o seu. Até conhecer melhor o seu corpo, para saber qual te deu melhores resultados em geral.

Obs: Perguntei o peso, para saber sobre as dosagens .

Sem problemas. To pesando entre 81-82 Kg. Qro chegar aos 90 até o fim do ano. Eu li relatos que afirmam que na quarta semana aumenta o risco de colaterais e os ganhos são pequenos. Não posso afirmar pq nunca mandei. Vou tomar Silimalon junto, já que de repente vou mandar o M-drol junto com o Nano. Na TPC Tamox e Tribulus. Como vc sugere? Assim como manda no rótulo (1-1-2-2)?

Postado

Manda o de 3 semanas . Na 3 semana, você decidi se prolonga ou não o uso .

Manda 1-2-2, ai voce pensa e ve se acha nescessario a 4 semana.

TPC ta otimo na minha opinião .

Postado

1-2-2 E tpc com Tamox e TT já tá bom..

não use mais que 3 semanas.. todo mundo relata que não há ganhos na quarta sem..

Abraço,

Seph

Fala Seph!

Obrigado pela ajuda mais uma vez. Vou fazer isso então: 1-2-2. Agora ainda tô em dúvida em relação se mando o Nano junto. Vc mandaria? Acho que de repente vai me dar uma gás nos treinos pra crescer com o M-drol. Como te falei antes tô com uns No's em casa, sem falar dos que encomendei. Qria tirar o melhor proveito do uso deles. Outra coisa, qdo for tomar os 2 (M-drol) toma os 2 juntos ou 1 depois do almoço e 1 depois da janta?

Postado

Vai de você mandar junto ou não..

eu mandaria a partir da segunda semana e na TPC

Quando for mandar 2 manda 1 após o café e outro após a ultima refeição antes do treino ;)

Abraço,

Seph

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...