Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá!

Comecei há algumas semanas o uso do "Nano Vapor Hardcore Proseries" - Cápsulas. No primeiro dia tomei 3 cápsulas, quase que eu não entrei na academia (rs). Parecia q eu estava dopado! Apesar de todos os colaterais, treinei como um predador. No pote manda iniciar com 3 caps e depois aumentar para 6. Acontece que qdo mando 3 caps já fico tão ligado q nem imagino como deve ser dobrar a dose. Depois de duas semanas mandando 3, os sintomas não diminuíam aí resolvi baixar a dose pra 2.

Agora tomando apenas 2 consigo controlar melhor os sintomas de ânsia e inquietidão. Tive uma pequena avaria no cotovelo e malhei leve por 1 semana, então resolvi não tomar neste período. Foi uma frustração só. O treino perdeu a graça. Então voltei a tomar as duas caps. Essa semana voltarei a tomar os 3 e ver se consigo chegar aos 4, pelo menos.

Um amigo meu que é mto casca grossa e personal de uma das maiores academias aki do RJ comprou tb, de tanto eu pertubá-lo com os efeitos. Ele disse que já aumentou a dose pra 4, mas sempre pensa que a dose está exagerada que poderia ficar nos 3.

Alguém já usou esse produto? Tirando o Seph@ que disse q tem um amigo que não aguentou a pressão desse Nano.

Aguardo a ajuda e os relatos de todos.

Obrigado.

Abraços

Editado por Konan

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se o Nano for potente assim, até eu vo comprar pra ve se o negoço é o bixo mesmo.

Nunca vi, aqui no forum alguém falando que esse Nano é 666'

Fiquei curioso para saber se é assim mesmo .

Eu usei, mais era o NanoX9 dava o Pamp, mais não esse efeito ai .

Postado

Já vi em pela net,um cara falando que é bem forte mesmo,procurei relatos mais é dificil achar..

Os que vi que tomaram,todos falaram que é muito forte,quero exprimentar tambem..hehe

boa sorte.

abraços

Leandro.x

Pode acreditar que o negócio é insano!

Vanzo

Esse Nano em cápsulas custa a mesma coisa que o Nano em pó. Paguei R$250, se vc não tiver ninguém que possa trazer de fora ou se os vendedores do fórum não tiverem, me manda uma MP.

VanDerBllaCk

Esse Nano faz parte da linha nova, "Hardcore Proseries". E a novidade... o meu amigo personal que eu citei lá em cima passou mal treinando pq aumentou a dose pra 6, como manda o fabricante. Que pressão! Vou ficar nos 3 mesmo. rs.

Agora se puderem me ajudar... Comprei um M-Drol. Tava pensando em começar a tomar semana que vem. Será que dá pra tomar junto como esse Nano? Ou paro com o Nano e volto só na TPC? Ou espero acabar o pode do Nano e mando o M-drol depois? Qual a sugestão de vcs?

Vlw!

Postado

Geralmente o povo usa o NO2, quando acaba o ciclo, para segurar os ganhos.

Mais isso vai de cada um, se você tiver com uma grana boa, lança durante e depois . Ja arrebenta com tudo . B)

Postado

Geralmente o povo usa o NO2, quando acaba o ciclo, para segurar os ganhos.

Mais isso vai de cada um, se você tiver com uma grana boa, lança durante e depois . Ja arrebenta com tudo . B)

Eu até to tb com um NOXplod e um Jack3d em casa. Mas a dúvida é se eu tomo esse Nano junto com o M-drol e sigo até o fim do pote...por ele dar esse gás, pensei q poderia ser legal pra melhor o rendimento durante o ciclo. Ou então eu tomo o M-drol sozinho e só no final volto com um dos outros No's ou com o próprio Nano Caps. Será que o figueredo aguenta? Já comprei um Silimalon pra mandar junto e segurar um pouco a onda.

Qria a sugestão da galera! Valeu!

Postado

aproveitando o topico qual a diferença entre o nanovapor pro series em pó e em capsulas?

parece que em pó é mais completo porem ouço falar melhor do nanovapor em capsulas :huh:

qual a diferença entre eles e qual o melhor entre eles? quem souber agradeço desde ja

Postado

Boa rapaz! Só que se vc quiser comprar vai ter que esperar pq esta "Fora de Stock". Não reparou o detalhe? rs

Prefiro comprar suplementos em LA ou com pessoas de confiança q eu saiba a procedência dos produtos. Realmente o preço ficou puxado.

Se puder me dá uma sugestão sobre a dúvida do M-drol com o Nano.

Valeu a dica do site.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...