Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É verdade Bicca, o Pespi tá certão.

Mas você quer definir ou crescer?

Pra crescer a dieta tá muito fraca poucas calorias demais.

Pra sua altura e peso você deve tá com o bf um pouco acima do normal talvez por isso esteja regrando assim a dieta.

Você precisa aumentar essa dieta se quer ganhar massa, mas vai ganhar gordura junto, se seu bf tá um pouco alto e isso te encomoda seria bom você da uma secada nele e depois entrar com uma bulk pra aumento de peso, da uma pesquisada na área de Nutrição e fique por dentro dessas coisas, vai te ajudar.

Boa Sorte!

Pô, galera, sem palavras... Valeu mesmo pelas dicas. Acho que é por ai mesmo, cheguei a um estagio do meu treino que vou ter que me decidir. Mas nesse momento, minha ideia é aumento de massa, então vou seguir por esse caminho. Acho que vou incluir whey na dieta.

• 3 meses depois...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Faz tempo que criei esse post e gostaria de finalizar ele com alguma resposta final para no caso de alguém ler.

Cheguei a conclusão após todo esse tempo que o que estava errado era o TREINO.

Após retornar a acadêmia segui com aquele velho treino ABC: peito+bíceps, costas+triceps, ombro+perna. Isso acabava me trazendo perda de massa muscular...

A um tempo atrás segui um teste de recuperação muscular da revista super treino nº27. Fiz ele a risca durante uma semana e descobri que para melhor desempenho deveria treinar cada grupo muscular com intervalo de 48h. Meu treino passou a ser dividido em peito+costa+bíceps+triceps e ombro+perna.

Com esse treino meus ganhos aumentaram consideravelmente.

Agadeço as opiniões da galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...