Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

E a alimentação como anda?

Você tava treinando só em casa com o pé machucado, vai ver tava comendo melhor e/ou gastando pouca energia com outras atividades e então o que comia ia pra dentro dos seus musculos. Agora você já tá com a rotina normal novamente e pode ser que você não comia tão bem antes de machucar-se e voltou a fazer isso, aí perde mesmo os musculos, perde fácil.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entao cara legal, toma cuidado nessa sua volta, como já disseram essa sua "murchada" pode ser um tanto quanto psicológico...

Mas é difícil analisar essa situação, sem mais detalhes apurados, mas se eu tivesse que apostar aonde encontar esse erro com certeza apostaria na sua dieta...

Sem ela vc nao vai a lugar nenhum, vc nao iria perder massa muscular só pelo treino, a dieta que acarretou nisso, reveja ela, acho que é um bom começo...

Abraço

Postado

Murchou? Não seria em função do pump avantajado que o treino de resistência em casa promovia?

Isso me cheira a psicológico, mas poste seu treino. Ninguém vai descobrir falha alguma se você não postá-lo.

Baixei o EBMUS - guia dos mov. de musculação, e fazia em casa 3 exercicios para cada grupo muscular diariamente.

Não tinha como fazer polia em casa.

4 series pra cada exercicio, cerca de 18 a 25 repetições, as vezes dava um gas e fazia bi-series

1dia triceps: Testa, francesa e banquinho Costas: Serrote, puxada (remada)curvada e remada cavalinho

2dia Peito: Cruxifixo, supino e voador c/alt biceps: Alternado c/alt, desemv. frontal c/barra e rosca concentrada

3dia Ombro: lev. frontal, lateral e rowing (horizontal)

Hj em dia na academia substitui exercicios: banquinho por Triceps polia com corda, costas por 2 puxadas de polia e remada

Peito Cruxifixo por aparelho de AB+AD, biceps concentrada por scott

continuo com 4 séries, mas peso bem mais e repito de 8 a 10.

Postado

Amigos como disse antes ,sou prego ainda, hehehe

Então tava pensando um negocio agora:

Em casa era só eu, o som ligado e os pesos

na academia é uma galera em volta te pegando pra papo e fazendo o tempo do descanço aumentar

Será que isso influi????

Como disse antes em casa eu fazia até bi-series, e na academia fora o tempo de espera por aparelho, tem caras que te tomam tempo assuntando.

Visitante Flex W.
Postado

Amigos como disse antes ,sou prego ainda, hehehe

Então tava pensando um negocio agora:

Em casa era só eu, o som ligado e os pesos

na academia é uma galera em volta te pegando pra papo e fazendo o tempo do descanço aumentar

Será que isso influi????

Como disse antes em casa eu fazia até bi-series, e na academia fora o tempo de espera por aparelho, tem caras que te tomam tempo assuntando.

O fantasma do social. kkkk

Influi sim cara, o ideal é descançar de 30 à 60 segundos entre as séries em um treino de aproximadamente no máximo 1 hora à 1 hora e 10 minutos. O ideal são 45 minutos de treino mas é meio difícil alcançar isso sempre.

Reveja sua dieta, não pense que só o que cresce são os treinos não viu. rs

Já sabe se alimentar ou tá se esforçando pra isso?

Postado

O fantasma do social. kkkk

Influi sim cara, o ideal é descançar de 30 à 60 segundos entre as séries em um treino de aproximadamente no máximo 1 hora à 1 hora e 10 minutos. O ideal são 45 minutos de treino mas é meio difícil alcançar isso sempre.

Reveja sua dieta, não pense que só o que cresce são os treinos não viu. rs

Já sabe se alimentar ou tá se esforçando pra isso?

Tento não estourar as 1800kcal diarias. Verduras, frutas,leita,chá verde, ovos. Nada de fritura, muita carne e aveia.

Postado

Tento não estourar as 1800kcal diarias. Verduras, frutas,leita,chá verde, ovos. Nada de fritura, muita carne e aveia.

Caraca velho 1800Kcal tá falando sério msm???? Ta aí o problema com certeza, pela sua altura e peso cara, no mínimo umas 3000Kcal pra vc fazer um Bulking legal...

Abraço

Visitante Flex W.
Postado

Caraca velho 1800Kcal tá falando sério msm???? Ta aí o problema com certeza, pela sua altura e peso cara, no mínimo umas 3000Kcal pra vc fazer um Bulking legal...

Abraço

É verdade Bicca, o Pespi tá certão.

Mas você quer definir ou crescer?

Pra crescer a dieta tá muito fraca poucas calorias demais.

Pra sua altura e peso você deve tá com o bf um pouco acima do normal talvez por isso esteja regrando assim a dieta.

Você precisa aumentar essa dieta se quer ganhar massa, mas vai ganhar gordura junto, se seu bf tá um pouco alto e isso te encomoda seria bom você da uma secada nele e depois entrar com uma bulk pra aumento de peso, da uma pesquisada na área de Nutrição e fique por dentro dessas coisas, vai te ajudar.

Boa Sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...