Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, o topico é um pouco longo,mas por favor leiam e me ajudem...Desde já agradeço aqueles que me ajudarem.

Amigos, sou novato na musculação, vinha treinando a 4 meses todos os dias (exeto domingos) em uma academia muito bem aparelhada.

Acontece que depois desse tempo, tive uma fratura no pé, fiquei imobilizado por 20 dias e retornei o treino em casa, seguindo o mesmo esquema da academia. 2x por semana: peito e biceps, costa e triceps e ombro. Em casa tenho mesa de supino, alteres e barra.

Minha duvida é a seguinte:

Notei que minha musculatura desenvolveu bem mais nos treinos em casa do que na academia, e agora que retornei aos treinos na academia, faz um mes, "murchei" de novo (????). Vale dizer que em casa fazia treino de resistencia (de 20 a 25 repetições, meus pesos estavam ficando leves) e na academia treino de força (8 a 10 repetições, mas com bem mais peso). Tomo 2g de Bcaa por treino.

Abraço.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Murchou? Não seria em função do pump avantajado que o treino de resistência em casa promovia?

Isso me cheira a psicológico, mas poste seu treino. Ninguém vai descobrir falha alguma se você não postá-lo.

Postado

Uma pergunta só, vc treina pernas em casa????

Abraco

Ele fraturou o pé, por isso nao foi a academia e ficou em casa treinando...

Postado

Não treinava perna em virtude da fratura...

vc treina ABC2x fazendo A- peito e biceps B-costas e triceps C- ombro ?

é isso mesmo q eu entendi ?

se for, tá explicado. Provavelmente overtrainning

Isso esse é meu treino. Antes fazia peito e costa junto e já dividi p/overtrainning. Hj em dia na academis já consigo fazer perna e ombro

Postado

Tá entendi isso, mas e agora na sua volta à academia já está treinando pernas??