Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, o topico é um pouco longo,mas por favor leiam e me ajudem...Desde já agradeço aqueles que me ajudarem.

Amigos, sou novato na musculação, vinha treinando a 4 meses todos os dias (exeto domingos) em uma academia muito bem aparelhada.

Acontece que depois desse tempo, tive uma fratura no pé, fiquei imobilizado por 20 dias e retornei o treino em casa, seguindo o mesmo esquema da academia. 2x por semana: peito e biceps, costa e triceps e ombro. Em casa tenho mesa de supino, alteres e barra.

Minha duvida é a seguinte:

Notei que minha musculatura desenvolveu bem mais nos treinos em casa do que na academia, e agora que retornei aos treinos na academia, faz um mes, "murchei" de novo (????). Vale dizer que em casa fazia treino de resistencia (de 20 a 25 repetições, meus pesos estavam ficando leves) e na academia treino de força (8 a 10 repetições, mas com bem mais peso). Tomo 2g de Bcaa por treino.

Abraço.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Murchou? Não seria em função do pump avantajado que o treino de resistência em casa promovia?

Isso me cheira a psicológico, mas poste seu treino. Ninguém vai descobrir falha alguma se você não postá-lo.

Postado

Uma pergunta só, vc treina pernas em casa????

Abraco

Ele fraturou o pé, por isso nao foi a academia e ficou em casa treinando...

Postado

Não treinava perna em virtude da fratura...

vc treina ABC2x fazendo A- peito e biceps B-costas e triceps C- ombro ?

é isso mesmo q eu entendi ?

se for, tá explicado. Provavelmente overtrainning

Isso esse é meu treino. Antes fazia peito e costa junto e já dividi p/overtrainning. Hj em dia na academis já consigo fazer perna e ombro

Postado

Tá entendi isso, mas e agora na sua volta à academia já está treinando pernas??

A 2 semanas retornei treino de perna, 4 trainos no total, 3 exercicios por treino: leg curl, cadeira flexora, chuta chuta. Ainda sinto dor no pé, por isso ainda nada de exercicios mais fortes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...