Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,74

Peso: 60~61

BF: não sei :/ mas creio q 10~11 no MAXIMO

Medidas: não sei.

Objetivo do treino : hipertrofia

eu to fazendo 4 exercicio pra musculo grande,e 3 pra pequeno,mas eu acho q tá demais,sei lá,e seguidamente vejo pessoas falando q no ABCx2 tem q se 3/2,então vo posta aqui pra vocês avaliarem.

A- peito,triceps,ombro :

supino reto 3x8~10 (boto 4 séries por ser o mais importante ? )

supino inclinado 3x8~10

crossover 3x8~10 (dropset na ultima série,duvida sobre dropset no final do post !)

pullover com enfase no peito só com as costas apoiadas no banco !

paralelas 3x até exaustão normalmente é 7~8

pulley triceps (o normalzinho,barra pequena retinha e talz.)

bi-set : panturrilha em pé,panturrilha sentado 3x12~15

B- costas,biceps,trapezio e abdominal :

levantamento terra 3x8~10 ( boto 4 séries ou deixo 3 ?)

remada curvada 3x8~10

barra fixa 3x até exaustão

rosca direta 3x8~10

rosca scott 3x8~10

abdominal normal,no aparelho no chão com peso, 3x15

abdominal declinado com peso na nuca.

elevação de pernas deitado.

bi-set : remada alta pegada fechada + encolhimento com halteres 2x8~10 <-faço 2 encolhimentos ao invez da remada alta já q a remada pega ombro também ?

C- perna,panturrilha

agachamento livre 3x8~10 ( faço o agachamento de 20 repetiçoes na ultima serie q tem no blog ! uso em todas as séries ou só na ultima ?)

leg press 3x12/10/8 aumentando o peso

extensora 3x8~10 (dropset na ultima série)

mesa flexora ( vo faze drop-set a partir de agora)

to pensando em bota uma flexora em pé aqui pra trabalha melhor o posterior.

bi-set : panturrilha em pé + panturrilha sentado 3x12~15

repete o A

repete o B só q com antebraço

editei agora o treino, ficou melhor ? vo dexa o pullover no peito porque é um exercicio pra abrir a caixa toracica e não pra volume muscular,ou tem algum problema ? :s

pergunta! : a variação do ABCAB (ex: CABCA,BCABC) é de acordo com a ultima letra q foi treinada na semana (sexta)? ex: 1ª semana ABCAB. 2º semana BCABC e etc. OU com a letra q foi treinada 1x na semana. ex : 1º semana ABCAB. 2º semana CABCA OU como o rafaltwin falou (pelo q eu entendi) ABC descanso ABC, ex: 1º semana : ABC-quinta-A. 2º semana : BCA-quinta-C.

huffa,foi chato escreve com tanto negrito, haha. :D

abraços !

Editado por lr2010
Postado

Só de olhar a divisão do treino, posso te falar 2 falhas: Terra depois perna no dia seguinte e Ombro depois Peito no dia seguinte não rola. Pesquise e estude bastante.

é isso ai \o,avaliem, se possivel por agora porque daqui a poco to indo pro treino quero começa segunda feira já com tudo certinho

Nunca exija nada, como diz a modera: Use o fórum como um privilégio e não como um direito.

Postado

mas terra pega tanto assim a ponto de prejudicar o descanso ? antes eu usava bastante as pernas pra erguer o peso,mas agora eu forço a pegada,é esse o intuito do levantamento terra não é ? e o peito n pega só a parte frontal do ombro ? eu faço elevação frontal mas to pensando em tira e bota algo no lugar.

e eu n exigi tipo ' avaliem q é o trabalho de vcs ' pq aqui ngm é obrigado a ajudar,ngm ganha pra isso,é só uma questao de amizade e tal, e eu falei com esse intuito, ser amigavel só e não ficar aquela coisa seca de posta o treino e pronto, quis da uma palavrinha e tal.

abraço

Postado

editei ali,botei o treino de ombro e trapezio q tava faltando :D

é foi oq eu pensei felipemush, foi mal ai galera,não quis obrigar ngm a avalia nem nada, to sempre aqui no forum e no blog de canto e sempre qndo eu sei sanar alguma duvida eu ajudo, eu só queria q vcs me ajudassem como qualquer um que cria um topico pedindo avaliação quer, vai dizer q vcs qndo estão entre amigos não se dão algumas alfinetadas de brincadera ? foi a mesma coisa ! só que mt mais leve, enfim foi mal, se não quiserem avaliar não precisa, vcs n são obrigados a isso ! :P

Postado

mais ninguém pra me ajudar ? :/

Só de olhar a divisão do treino, posso te falar 2 falhas: Terra depois perna no dia seguinte e Ombro depois Peito no dia seguinte não rola. Pesquise e estude bastante.

cara oq eu mais faço é pesquisar e estudar,leio tudo,de cabo a rabo o blog e o forum,é q eu acho q fica mt volumoso peito,triceps e ombro,e qndo vo faze ombro o treino n rende,desse jeito ta rendendo mais,e n sinto o ombro cansado no dia de peito.

eu queria mais avaliação dos exercicios,se pode continuar assim,ou se boto 3/2,essas coisas.

Postado

cara oq eu mais faço é pesquisar e estudar,leio tudo,de cabo a rabo o blog e o forum,é q eu acho q fica mt volumoso peito,triceps e ombro,e qndo vo faze ombro o treino n rende,desse jeito ta rendendo mais,e n sinto o ombro cansado no dia de peito.

eu queria mais avaliação dos exercicios,se pode continuar assim,ou se boto 3/2,essas coisas.

Ele falou certo, nao pode fazer terra seguido do treino de pernas. E ombro seguido do treino de peito.

Infelizmente, ou vc treina tudo num dia só, eu da o intervalo de descanso para os sinergistas. Uma boa idéia é fazer:

ABC descanso ABC descanso ABC,.... e por aí vai.

E sobre os exercicios, ta muito volumoso, deixa 3/2 mesmo.

Postado (editado)

editei ali os exercicios,ta melhor assim ?

e quanto á divisão,oq me sugere ?

acho q vou trocar o treino agora em agosto pra ABCD, já q sou um pouco ectomorfo vai ser melhor pro descanso.

vou estudar sobre treinos ABCD,no meu caso seria AB-descanso-CD-sabado-domingo.

enfim,tirei elevação frontal do treino de ombro,já q é um musculo pequeno deixei só 2 exercicios,o treino de peito mesmo assim vai ser prejudicado ?

aguardo respostas e conforme for eu posto duvidas (sobre as respostas dã) :P

abraços,valeu á todos !

ps: fiz hj o treino de costas e biceps com 3/2 e foi bem melhor, qndo era 4/3 chegava no 2º exercicio de biceps ja tava todo cansado. :D

edit : tava conversando com um amigo depois do treino hoje,e bate no assunto dos multivitaminicos, aí fui na farmacia com ele e o centrum 30 capsulas é 38 reais, e um tal de vitforte é 19, então queria saber se alguem ja tomou esse vitforte e aprova, ou conhece..

valeu galera.

Editado por lr2010
Postado

Nao entendi direito, vc vai começar o ABCD o quanto antes? Ou vai ficar nesse ABCAB?

Vc falou sobre tirar elevação lateral, mas o lera C vc faz 1x por semana, certo? Portanto, pode ficar 3 exercicios.

Cara, nem acho uma boa comprar um multivitamico, se comer direito, vc pega mais nutrientes nos alimentos do que nisso!

PS: Nao esqueça que, voce treina ombro no C (quarta) e vai treinar peito no A (quinta).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...